Skip to main content

Descubra o oeste como um pioneiro

Durango é a cidade da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad, conhecida no mundo todo como uma das mais belas viagens de trem da América do Norte. Reviva as vistas e os sons de ontem com um espetacular passeio a bordo de um histórico trem a vapor, movido a carvão que está em funcionamento desde 1882. Enquanto o trem passa pelos deslumbrantes cânions na remota e selvagem San Juan National Forest com 728.000 hectares, você terá a oportunidade de conhecer o Colorado da melhor maneira.

 

Tradições dos povos nativos

Situado nas colinas 56 quilômetros a oeste de Durango, Mesa Verde Country é o centro arqueológico dos EUA. Mesa Verde Country é o local onde fica o Mesa Verde National Park, um Patrimônio Internacional da Humanidade pela UNESCO, oferecendo aos visitantes uma oportunidade inesquecível de visitar algumas das cavernas em penhascos mais bem preservadas do antigo povo Pueblo. Outros lugares notáveis para visitar incluem Ute Mountain Tribal Park (Parque Tribal da Montanha Ute), Hovenweep National Monument (Monumento Nacional de Hovenweeo), Anasazi Heritage Center (Centro Histórico de Anasazy) e Crow Canyon Archaeological Center (Centro Arqueológico de Crow Canyon). 

 

Compras, arte e entretenimento

O centro de Durango, que fica no Registro Nacional de Lugares Históricos, transborda com hotéis históricos, restaurantes premiados, galerias de arte fabulosas e boutiques. Com mais de uma dezena de galerias de arte que expõem tesouros de artistas contemporâneos e povos indígenas americanos, Durango está se transformando rapidamente em um centro de obras de arte no sudoeste do país. Comemorações, festivais e eventos especiais são realizados durante o ano inteiro e dão um toque festivo ao centro da cidade. Não se esqueça de parar no Diamond Belle Saloon, aclamado como um dos mais famosos pianos bar originais de ragtime do Velho Oeste.

 

Viagem de aventura

Durango é um paraíso para quem gosta de atividades ao ar livre. Aproveite atividades de mountain bike e caminhada de nível internacional em centenas de quilômetros de trilhas, rafting em corredeiras, passeios de caiaque, canoagem, passeios a cavalo, passeios em veículos off-road, escalada de montanhas, tirolesas, esqui, veículos para neve, snowboarding e muito mais.

 

A experiência local

Agroturismo em fazendas, cervejarias artesanais, mais de 100 restaurantes e produtos da culinária local são os pontos altos da visita a Durango. Experimente e aproveite os sabores do sudoeste em vários ambientes.

 

Como chegar

É fácil chegar a Durango de avião. O aeroporto do condado de Durango-La Plata recebe as principais companhias aéreas com voos diretos de Denver, Phoenix e Dallas/Fort Worth. Para os turistas que preferem viajar de carro, Durango está bem conectada com várias rodovias nacionais e estaduais importantes de todas as direções. A deslumbrante San Juan Skyway, nos arredores de Durango, é considerada uma das estradas mais belas dos EUA. Durango também oferece diversas opções de acomodação; entre em contato com o Escritório de Turismo de Durango para assistência sobre acomodações.

Fato interessante

Durango vem da palavra basca "Urango", que significa "cidade aquática".
Ver mais

Durango vem da palavra basca "Urango", que significa "cidade aquática".

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal