Skip to main content

Em Denton, não falamos de participar e adaptar-se. Falamos de imaginação e de abrir novos caminhos. As pessoas de Denton acreditam que o avanço compreende respeitar o passado e valorizar o presente. O centro de 160 anos, por exemplo, pulsa com vida, negócios e entretenimento. O progresso e a sustentabilidade são interdependentes, mantendo, reutilizando e combinando o velho e o novo, como nas artes. A marca de Denton é ser resistente. Isso é deliberado. Como se fosse um velho jeans favorito. Ele é usado com frequência e cabe confortavelmente. É assim que Denton se adapta.

O espírito independente acolhe a todos e os convida a relaxar. É um lugar confortável e genuíno para apenas ficar tranquilo. Durante todo o ano, há várias oportunidades para que os visitantes encontrem o que mais gostam, grandes festivais, museus, galerias de arte, lanchonetes locais, lojas exclusivas e música. Muita música.

O cenário musical é um ótimo exemplo de sua originalidade e independência. Ele vem expandindo e sendo reconhecido internacionalmente há décadas, mas é difícil de definir. Não existe um “som de Denton” específico que possa ser identificado em uma palavra. Em vez disso, o som é uma combinação de escritores, músicos, poetas e locais que expressam suas próprias mensagens, seus ritmos, a sintonia e o ambiente, e os ouvintes recebem toda essa variedade de sons.

Um outro excelente exemplo de original e independente é a bela área rural de cavalos que cerca Denton. Essa região apresenta a maior concentração de diversidade equestre em todo o mundo. Praticamente todas as raças e categorias estão representadas dentre as mais de 400 fazendas e 30.000 cavalos espalhados pelas colinas e pela exuberante paisagem rural. Tours de ônibus e passeios de carro autoguiados convidam os visitantes para ver, conhecer e aprender sobre os melhores criadores e treinadores de equinos. Conhecer cavalos famosos é um dos passeios favoritos.

Em Denton, tudo se resume a fazer as coisas da sua maneira. Os cidadãos de Denton chamam isso de “Dentoning”. Tudo é feito de modo independente ao lado, no meio e em conjunto com outros, gerando uma cultura vibrante e original. 

Fato interessante

Scrappy, a águia mascote da UNT
Ver mais

Quase metade da população de Denton são alunos das faculdades e universidades na cidade.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências