Skip to main content

Sabores frescos direto da fazenda

Pelos 10 condados da região central de Nova York há centenas de pomares, vinhedos, barracas de fazendas, feiras e atrações agricultoras que apresentam o melhor das abundantes colheitas da região. Colha frutas diretamente da árvore e veja a fabricação de cidra em um pomar de macieiras. Veja como é a coleta de xarope de bordo na primavera. Encha as sacolas no enorme Central New York Regional Market (Mercado Regional da Área Central de Nova York), com produtos de fazendeiros e artesãos locais. Se você é fã de bebidas artesanais, este é seu lugar de sorte. A Região Central de Nova York é chamada de Central das Bebidas devido à sua enorme seleção de cervejarias, vinícolas, cidrarias e destilarias. Alguns dos locais mais populares para ir incluem Brewery Ommegang, F.X. Matt Brewing Company, Critz Farms Brewing & Cider Co., Beak & Skiff Apple Orchards, Adirondack Distilling Company e Owera Vineyards.

 

Beleza inesquecível ao ar livre

O Vale de Mohawk está aninhado entre as Catskills e Adirondacks, duas cadeias de montanhas renomadas pela estonteante beleza natural. Visite no outono para ver as incríveis folhagens nos EUA. Ciclistas podem passar horas explorando a Trilha Erie Canalway e a histórica U.S. Route 20, cada uma oferecendo paisagens e apelos distintos. Passeios turísticos de trem e barco oferecem vistas fantásticas da zona rural. Procure pelos passeios oferecidos pela Cooperstown & Charlotte Valley Railroad, Cooperstown Cruise Company e pela Glimmerglass Queen. Se você gosta de passar o tempo perto da água, pesque, faça stand-up paddle ou caiaque no Lago Oneida ou no Lago Otsego. Se um dia de campo é mais o seu estilo, jogue uma rodada em um dos 60 campos de golfe. Projetado em 1909, o belo e desafiador Leatherstocking Golf Course é considerado “um dos melhores campos para se jogar” pela Golfweek.

 

Rico em história e cultura dos EUA

A história da região começa com seus habitantes Americanos Nativos, sobre os quais você pode aprender no Iroquois Indian Museum (Museu Índio Iroquois) e na coleção American Indian no Fenimore Art Museum (Museu de Arte de Fenimore). Passeie pelo Fort Stanwix National Monument (Monumento Nacional do Forte Stanwix), uma reconstrução de um forte da era colonial e perto do Oriskany Battlefield State Historic Site (Sítio Histórico Estadual do Campo de Batalha de Oriskany) para entender a importância da área na Revolução Americana. Descubra a história e o povo da Underground Railroad (Ferrovia Subterrânea) e o movimento abolicionista no Gerrit Smith Estate National Historic Landmark (Marco Local Histórico Nacional da Propriedade de Gerrit Smith) e pare ao longo das trilhas da liberdade de Madison County e Oneida County. Cooperstown é praticamente sinônimo de beisebol, então não deixe de passear pelo National Baseball Hall of Fame and Museum (Hall da Fama e Museu Nacional do Beisebol), além de conhecer o fascinante Farmers’ Museum (Museu do Fazendeiro). Outras atrações especializadas na Região Central de Nova York incluem o International Boxing Hall of Fame (Hall da Fama Internacional do Boxe), Northeast Classic Car Museum (Museu do Carro Clássico da Região Nordeste) e o All Things Oz Museum (Museu All Things Oz) em Chittenango, a cidade natal do autor de “O Mágico de Oz”, L. Frank Baum.

Fato interessante

Mestres cervejeiros trabalhando no F.X. Matt Brewing Company
Ver mais

A Utica Club foi a primeira cerveja licenciada para vendas após a revogação da Proibição em 1933. Você ainda pode prová-la no F.X. Matt Brewing Company.

Exibição de uniformes no National Baseball Hall of Fame and Museum em Cooperstown, Nova York
Ver mais
Experiências próximas

Sites oficiais de turismo da região central de Nova York

Explorar mais