Skip to main content

Vá até o Irma Hotel, no centro, construído pelo Buffalo Bill em pessoa. No verão, a temporada mais vibrante de Cody, confira o Cody Wild Bunch reencenando um tiroteio na frente do hotel. Se você quiser mais agito na sua visita, fique em uma cabana em um dos 13 ranchos ou vá cavalgar, praticar hiking ou explorar a Shoshone National Forest (Floresta Nacional de Shoshone).

O Buffalo Bill Center of the West é o marco zero da cultura caubói. Os cinco museus do centro incluem: Draper Natural History Museum (Museu de História Natural Draper), Cody Firearms Museum (Museu de Armas de Fogo de Cody), Whitney Western Art Museum (Museu de Arte do Velho Oeste Whitney), Buffalo Bill Museum (Museu do Buffalo Bill) e Plains Indian Museum (Museu Indígena), que faz uma celebração todo mês de junho. Faça o passeio de bonde com a Cody Trolley Tour para ver a Buffalo Bill Reservoir (Represa Buffalo Bill), as casas de pioneiros e o bairro histórico. Após o jantar, para conhecer a história e morrer de rir, vá ao Dan Miller's Cowboy Music Revue, onde a Empty Saddles Band diverte todos com bluegrass, comédia e poesia de caubóis. A Cody Cattle Company apresenta um show tradicional do Velho Oeste com um jantar em uma carroça e que termina a tempo dos participantes também conhecerem o rodeio noturno.

Os rodeio de Cody não tem para ninguém: seja visitando o Cody Nite Rodeo, série amadora que ocorre durante todo o verão, ou o Cody Stampede Rodeo, um dos maiores rodeios profissionais dos EUA, criado em 1919. Acompanhe a ação com uma visita à Old Trail Town, que conta com 25 construções restauradas próximas à Yellowstone Highway. As estruturas, a decoração e os objetos que você verá são autênticos. Ou então, continue na cidade explorando as galerias, incluindo a Simpson Gallagher Gallery e Big Horn Galleries. Ambas apresentam arte local, além do trabalho de grandes nomes da arte do oeste. Se for visitar o Mount Rushmore National Memorial (Memorial Nacional do Monte Rushmore), pegue a saída 58 ou 9 pela Interstate 90 para Cody. Não há nada igual a este caminho que atravessa montanhas e cânions do Yellowstone Country.

Fato interessante

Estátua do Buffalo Bill em Cody, Wyoming
Ver mais

A cidade de Cody foi fundada pelo coronel William F. “Buffalo Bill” Cody em 1896.

O renomado artista Jackson Pollock passou os 10 últimos meses de vida em Cody, Wyoming.
Ver mais

O pintor Jackson Pollock nasceu em Cody.

Observando ursos em Cody, Wyoming
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos

Explorar mais