Skip to main content

Aprecie os ambientes ao ar livre

O ar deliciosamente fresco e limpo da região é cortesia de suas muitas florestas e parques. O Allegany State Park (Parque Estadual Allegany), o maior sistema de parques do estado de Nova York, oferece trilhas na natureza, caminhadas, ciclismo, montagem a cavalo e acampamento. No inverno, os visitantes do parque podem andar de motoneve e esqui cross-country. Observar pássaros é outra grande opção para quem gosta da beleza natural da área. Siga até o Ripley Hawk Watch (Observatório de Falcões Ripley) nas margens do Lago Erie ou até o Audubon Community Nature Center (Centro Natural da Comunidade de Audubon) em Jamestown, onde poderá caminhar por trilhas tranquilas e ver a Liberty, a águia-careca residente do centro. Esquiadores e golfistas podem ir ao Peek’n Peak Resort ou Holiday Valley.

 

Celebre as artes e a cultura

Desde 1874, a Chautauqua Institution (Instituição Chautauqua) ganhou fama por seus concertos, palestras e programas educacionais em arte, literatura, religião e recreação. Existem mais de 2.000 que ocorrem durante a temporada de verão de nove semanas na instituição. A cerca de 45 minutos de carro, os visitantes podem ver exposições e artefatos relacionados à história da Nação Seneca de Índios apresentados no Seneca-Iroquois National Museum (Museu Nacional Seneca-Iroquois) em Salamanca. E não deixe de visitar o Lucille Ball-Desi Arnaz Museum & Center for Comedy (Museu e Centro da Comédia Lucille Ball-Desi Arnaz) em Jamestown, cheio de itens de “I Love Lucy” e recriações dos cenários do amado programa de TV dos anos 1950.

 

Prove os sabores regionais

A Região Vinícola do Lago Erie é lar de 23 vinícolas que ficam ao longo de uma região de 80 km da margem sul do lago. É a maior região de cultivo de uvas a leste das Rocky Mountains (Montanhas Rochosas) e as vinícolas ficam abertas o ano todo. Os mais aficionados por uva podem planejar uma visita ao Grape Discovery Center (Centro de Descoberta de Uvas) para aprender a história das uvas da região e comprar produtos com as uvas locais. Além disso, reserve um tempo para provar cervejas e licores artesanais na Southern Tier Brewing Co., Ellicottville Brewing Co. e Five & 20 Spirits and Brewing, uma combinação de vinícola, cervejaria e destilaria. Mate a vontade de doces na Sprague’s Maple Farms, que serve panquecas quentinhas cheias de xarope de bordo feito no local. Visite algumas das mais de 100 fazendas Amish que vendem itens próprios, quilts feitos a mão, móveis e assados encontrados na Trilha Amish de Nova York. Já conhecida como “Capital do Queijo no Mundo”, a vila de Cuba é lar do Cuba Cheese Shoppe, um amado produtor de queijos deliciosas que você poderá levar para casa em uma cesta de presentes gourmet.

Fato interessante

Em honra da nativa de Jamestown, Lucille Ball, o Lucille Ball Comedy Festival (Festival de Comédia Lucille Ball) acontece em Jamestown todos os anos
Ver mais

A lenda da comédia Lucille Ball nasceu em Jamestown em 1911.

Balões de ar quente prontos para voar no Wellsville Balloon Rally
Ver mais
Experiências próximas
Explorar mais