Buffalo Wyoming
- Principais aeroportos:
- Casper/Natrona County International (CPR)
- Estados:
- Wyoming
História do Velho Oeste e vastos espaços abertos
Viva na pele o Velho Oeste
Grande parte da fama de Buffalo está ligada às suas raízes no Velho Oeste. Descubra a história agitada da cidade, começando no Jim Gatchell Memorial Museum (Museu Memorial Jim Gatchell), no centro. Uma das atrações mais populares da cidade, este premiado museu está repleto de artefatos, incluindo armas, bolsas de remédios e roupas da era mais desordeira da cidade. O museu está instalado no antigo prédio da Johnson County Library (Biblioteca do Condado de Johnson), uma antiga biblioteca Carnegie que foi adicionada ao Registro Nacional de Lugares Históricos em 1976.
Para uma experiência mais prática, siga para o sul de Buffalo, onde encontrará a TA Ranch. Em operação contínua desde 1882 e uma vez local de um tiroteio por tentativa de roubo de gado, esta fazenda é agora totalmente voltada para a experiência do visitante. Faça um passeio a cavalo com guia ao longo do Crazy Woman Creek (Riacho da Mulher Louca), saboreie uma refeição feita com ingredientes de origem local no TA Cookhouse e participe do festival Buffalo Heritage Days, focado na cultura, realizado todos os anos no mês de setembro. Ao pôr do sol, passe a noite em um dos quartos decorados conforme a época de sua escolha.
Seu tempo de imersão na história do Velho Oeste de Buffalo é acompanhado de uma variedade de opções de acomodação, desde modernas até autênticas. O Historic Occidental Hotel and Saloon abriu as portas em 1880, rapidamente se tornando um favorito de Buffalo Bill Cody, Teddy Roosevelt e Calamity Jane, entre outros. Hoje, você pode tomar uma bebida no saloon do hotel, repleto de buracos de bala, antes de se aconchegar para a noite em um dos acolhedores quartos de hóspedes repletos de antiguidades.
Explore a surpreendente natureza da região
Durante sua estadia em Buffalo, certifique-se de explorar muitas das mesmas paisagens deslumbrantes que chamaram a atenção dos caubóis de antigamente. Nas Bighorn Mountains (Montanhas Bighorn), faça um passeio ao longo da Cloud Peak Scenic Byway, que passa pela Bighorn National Forest (Floresta Nacional de Bighorn) e pela Powder River Pass (Passagem do rio Powder), oferecendo vistas de vastas terras de ranchos, afloramentos de calcário e picos de montanhas. Desça o Tensleep Canyon (Cânion Tensleep) antes de retornar a Buffalo, ou vá pescar no rio Bighorn, fazer esqui cross-country em Pole Creek ou fazer trilhas em alguns dos 1.900 quilômetros de trilhas.
O Crazy Woman Canyon (Cânion da Mulher Louca), com suas faces de penhascos escarpados, riachos e pontos de parada oferecendo vistas deslumbrantes das montanhas, é um dos pontos mais famosos das Bighorn Mountains. Faça paradas ao longo da estrada de terra de 21 quilômetros para admirar lindas vistas, saboreando seu tempo neste cânion estreito e pitoresco.
Misture-se com os moradores
Sempre há algo acontecendo em Buffalo, embora os verões sejam mais movimentados do que outras épocas do ano. Nas terças-feiras de junho e julho, assista a um autêntico rodeio com as Johnson County Cowgirls, com competições de corrida de barril, laço de cabra e boi. Às quartas-feiras durante o verão, confira o mercado de agricultores do centro da cidade, onde você pode saborear pratos locais deliciosos.
Em todas as noites de quinta-feira do ano, descubra entretenimento animado no popular Bluegrass Jam at the Saloon do Occidental Hotel. Nas sextas-feiras, vá para a cidade vizinha de Kaycee para o Kaycee Night Rodeo, que mostra o melhor da cultura caubói de Wyoming. O Saturday in the Square é uma série de concertos de verão gratuitos na Crazy Woman Square (Praça da Mulher Louca) e apresenta músicos fantásticos com seguimentos regionais, sendo o lugar para se visitar nos fins de semana.
Fato interessante
O Historic Occidental Hotel Saloon ainda tem buracos de bala criados em tiroteios do Velho Oeste.
Buffalo fica aos pés das Bighorn Mountains, as primeiras montanhas que os viajantes que seguem para o oeste a partir das planícies do centro-oeste encontrarão.
Foto: Chad Coppess
De acordo com uma lenda local, o nome da cidade foi literalmente sorteado em um chapéu. "Buffalo" foi sugerido por um morador cuja cidade natal era Buffalo, em Nova York.
Foto: Guy de Galard