Skip to main content

Principal atração: Bryce Canyon National Park

O Bryce Canyon National Park abriga o maior conjunto do mundo das formações conhecidas como chaminés de fada ou hoodoos: colunas rochosas altas e estreitas de cores e espessuras variáveis. Essas raras formações geológicas se elevam do chão em abundância, deixando os visitantes totalmente admirados. As chaminés de fada ao nascer e ao pôr do sol são imperdíveis. Nesses momentos, o brilho alaranjado dá vida às rochas e forma longas sombras profundas no anfiteatro natural.

 

Mais parques e monumentos

O Bryce Canyon é só a primeira de todas as atrações cheias de aventura para as famílias. A área ao redor de Bryce Canyon City também abriga as redomas de arenito branco do Capitol Reef National Park (Parque Nacional de Capitol Reef), os platôs em níveis do Grand Staircase-Escalante National Monument (Monumento Nacional Grand Staircase-Escalante) e as altas rochas em formato de chaminé do Kodachrome Basin State Park (Parque Estadual da Bacia de Kodachrome).

A Dixie National Forest (Floresta Nacional de Dixie) abrange quatro áreas geográficas e zonas elevadas. A Escalante Petrified Forest (Floresta Petrificada Escalante) proporciona uma experiência de perto com milhares de pedaços de madeira petrificada, fósseis calcificados e ossos de dinossauros, e o lago Panguitch é conhecido por ter as maiores trutas arco-íris de Utah.

 

Viagens de carro épicas

Ao longo da Scenic Byway 12, os motoristas viajam por 200 quilômetros de cânions e platôs extraordinários que deram à rodovia o título único de All-American Road, designação concedida apenas às estradas mais singulares, que se qualificam como "destinos por si só". A viagem única continua com mais cenários de tirar o fôlego na Heritage Highway 89 e na Scenic Byway 143.

 

Lugar incomparável para observar estrelas

Embora a Bryce Canyon City esteja a apenas algumas horas de Las Vegas e de Salt Lake City, está longe o suficiente das luzes da cidade para ostentar um dos céus mais escuros da América do Norte. À noite, as torres rochosas simplesmente desaparecem envoltas em uma escuridão tão intensa que quem é da cidade mal pode acreditar no que vê ao olhar para cima e enxergar um céu com milhares de estrelas brilhantes.

 

A terra das maravilhas no inverno

O branco da neve justaposto contra a terra vermelha deixa Bryce Canyon ainda mais impressionante no inverno. Os visitantes testemunham diretamente as forças de erosão que criaram as milhares de chaminés de fada. O ar limpo de inverno possibilita que a visão humana alcance vários quilômetros.

Emolduradas por um céu de azul profundo e rochas de vermelho intenso, as trilhas cobertas de neve atingem outro nível de beleza panorâmica para esqui cross-country, passeios a cavalo e caminhadas na neve. Outras atividades de inverno incluem patinação no gelo, atrações em veículos para neve e trenós puxados por cavalos.

 

Não tenha pressa

Bryce Canyon City oferece tantas coisas para ver e fazer que a melhor recomendação que podemos dar é: não tenha pressa. Os cânions são muito convidativos; dedique algum tempo para absorver a paisagem surpreendente, observar o sol poente e levar para casa memórias que perdurarão por toda a vida.

Fato interessante

De noite, mais de 7.500 estrelas podem ser vistas no céu de Bryce Canyon.
Ver mais

De noite, mais de 7.500 estrelas podem ser vistas no céu de Bryce Canyon.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Site oficial de turismo de Bryce Canyon City

Explorar mais