Skip to main content

As atividades esquentam quando a neve derrete em Breckenridge

Com 762 centímetros de neve anualmente e cerca de 1.200 hectares de terreno para esqui em cinco picos diferentes, o Breckenridge Ski Resort conquistou seu lugar na lista dos sonhos de todo fanático do esqui. De novembro a abril - uma das mais longas temporadas de esqui nos EUA - ande no teleférico mais alto da América do Norte para subir até as trilhas meticulosamente cuidada e quatro parques com terrenos eletrizantes para praticar manobras. O segredo mais bem guardado de Breckenridge é sua temporada de esqui na primavera, que se estende até abril. Os custos de transporte e hospedagem ficam mais baixos, as multidões já se dispersaram, os festivais de primavera começaram e o clima ameno proporciona dias ensolarados incríveis e uma neve fácil de esquiar.

 

As atividades esquentam quando a neve derrete

Outra onda de atividades começa quando a neve derrete e as montanhas revelam oportunidades de trilhas. Prepare-se para pedalar, seja nas estradas sinuosas, trilhas hardcore nas montanhas ou o Trajeto recreativo de Blue River, para toda a família. Ou, se preferir, caminhe centenas de quilômetros pelas trilhas e desfiladeiros espetaculares. Agende uma viagem de pesca para pegar trutas no Blue River, experimente stand-up paddle no Lago Maggie ou pratique rafting em Browns Canyon. Curta um golfe no Breckenridge Golf Club, que conta com um campo municipal com 27 buracos e vistas das montanhas de Tenmille Range, projetado por Jack Nicklaus. No verão, o Breckenridge Ski Resort oferece o Epic Discovery, que conta com aventuras para toda a família, como tirolesa, trilhas, uma pista de cordas, mountain biking e teleférico. Já tentou andar de trenó puxado a cães no verão? Ligue para o Snow Caps Sled Dogs para reservar uma experiência única. Se você visitar no outono, reserve espaço na sua câmera para capturar folhagem fantástica ou planeje a viagem para curtir um festival de outono. Um dos maiores Oktoberfests na região das Rocky Mountains, o festival traz um fim de semana de festas, polka, culinária alemã e muita cerveja Paulaneer para encher as canecas stein colecionáveis diretamente da Alemanha. 

 

Cidade histórica e uma cena cultural que está  florescendo

Com um dos maiores distritos históricos do Colorado, caminhar pelas fachadas pitorescas da Main Street é como voltar no tempo. A arquitetura do Velho Oeste parece cenário de um filme. Confira a coleção que não para de crescer de cervejarias, destilarias e vinícolas, acompanhadas de restaurantes inspirados por todo o mundo, do tailandês ao mediterrâneo. Não deixe de pedir uma bebida no Gold Pan Saloon, servindo clientes sedentos desde o século XIX. Aristas reúnem-se no Distrito das Artes, onde os visitantes podem caminhar por todos os tipos de negócios criativos, incluindo galerias de artes, casas de shows, cafés coloridos e instalações artísticas públicas. O calendário de eventos da cidade é repleto de shows, danças, apresentações de palco, exposições artísticas, eventos de herança, oficinas criativas e atividades para toda a família.

Fato interessante

Degustando cervejas no Gold Pan Saloon em Breckenridge
Ver mais

Aberto desde 1879, o Gold Pan Saloon em Breckenridge é um dos mais antigos pubs em funcionamento ao oeste do Rio Mississippi.

Subindo uma trilha nas montanhas de Breckenridge
Ver mais

A elevação base de Breckenridge é de 2.927 metros.

Outro dia com céu azul em Breckenridge
Ver mais

300. Esse é o número médio de dias ensolarados todo ano em Breckenridge.

Curtindo uma tirolesa por cima da floresta que cerca Breckenridge
Ver mais
Experiências próximas