Skip to main content

A reputação do entretenimento ao vivo de Branson é grande e merecida, com dezenas de apresentações de shows todos os dias. O ambiente musical de Branson inclui shows de gêneros com raízes americanas, como o country, o gospel e o bluegrass, além de música popular e rock n’ roll. Há também opções de entretenimento no estilo Broadway e grandes produções. E não perca os mágicos, programas de televisão, comediantes, hipnotizadores e muitos outros artistas!

Com tanto entretenimento no palco, às vezes é fácil ignorar o fato de que Branson também tem alguns dos melhores resorts, restaurantes, campos de golfe, destinos de compras e atrações do país.

Localizada nas pitorescas Ozark Mountains, no sul do Missouri, Branson está praticamente no centro dos Estados Unidos. É fácil chegar de carro, pois Branson fica a menos de um dia de viagem da maior parte dessa região. Os visitantes também têm várias opções de voo nos dois aeroportos comerciais: o Aeroporto de Branson e o Aeroporto Nacional de Springfield/Branson.

 

Atrações

Não importa se você gosta de demonstrações de artesãos habilidosos, comida fantástica, música ao vivo ou passeios emocionantes de fazer cair o queixo: o Silver Dollar City produz sorrisos que duram até muito depois do fim da viagem. Esse parque temático de meados de 1880 foi nomeado como um dos dez melhores do mundo pela revista Amusement Today. A Titanic Museum Attraction (Museu do Titanic) está localizada dentro de uma recreação em meia-escala do malfadado navio e apresenta alguns dos objetos mais inestimáveis do Titanic do mundo. Branson também tem diversas outras atrações, de parques aquáticos a pistas de kart e tirolesas.

 

Espaço ao ar livre e os lagos

Muitos visitantes de primeira viagem não percebem que Branson está situada entre dois lagos importantes e um terceiro lago que percorre a cidade. Essa localização exclusiva proporciona aos visitantes uma série de atividades ao ar livre, como passeios de barco, caminhadas, passeios de bicicleta, stand-up paddle e outras, todas com pano de fundo de algum dos cenários mais estonteantes do centro dos Estados Unidos.

 

Golfe

Branson tem vários campos de golfe reconhecidos nacionalmente e, até 2019, o campo Top of the Rock do Big Cedar Lodge sediará o torneio anual da PGA, Legends of Golf, do Champions Tour. Participa também do evento da PGA o Buffalo Ridge Springs (ex-Branson Creek), que foi classificado como o melhor campo público do Missouri pela Golf Magazine e tem uma avaliação 4,5 estrelas em 5 da Golf Digest.

 

Resorts e hospedagem

Na região de Branson estão sediados resorts requintados como o Big Cedar Lodge e o Chateau on the Lake Resort and Spa. Há também uma grande variedade de alojamentos, desde hotéis quatro estrelas até cabanas de luxo e condomínios, hotéis com serviços medianos e motéis econômicos. E Branson também é um dos principais destinos do Centro-Oeste para trailers e campistas, com locais de camping deslumbrantes que proporcionam vistas da montanha ou do lago.

Fato interessante

Em Branson, são quase 57.000 lugares de teatro, mais que a Broadway, na cidade de Nova York.
Ver mais

Em Branson, são quase 57.000 lugares de teatro, mais que a Broadway, na cidade de Nova York.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiência Branson

Tom Sawyer’s Iconic White Fence in Hannibal, Missouri
Ver mais
Experiência

Hannibal

Ver mais experiências

Explorar mais