Skip to main content

A atração da orla marítima

Você se sentirá imediatamente atraído pelas belíssimas águas cristalinas agitando-se na praia da ilha. Explore lojas exclusivíssimas, pare para fazer uma relaxante refeição e reserve um quarto em uma das aconchegantes pousadas na área de Old Harbor, com vistas para o Oceano Atlântico, ou em New Harbor, uma cidade menor de Great Salt Pond. Veleje, passeie de caiaque, pratique stand-up paddle ou parapente ou faça uma pescaria. Alugue uma bicicleta e explore a ilha no seu próprio ritmo.

 

Belíssimas praias e atrações naturais

Siga até o topo dos Mohegan Bluffs e contemple vistas espetaculares do oceano; depois, desça mais de 100 degraus para se deliciar com um isolado paraíso litorâneo. Na extremidade norte da ilha, passeie pelo tranquilo litoral e viste o Farol Norte. Leia a inscrição na Settler’s Rock, dedicada aos moradores originais da ilha vindos da Europa. Visite o Block Island National Wildlife Refuge (Refúgio Nacional de Vida Selvagem de Block Island), famoso por seus pássaros canoros migratórios.

 

Mergulhe na história local

A ilha não foi oficialmente colonizada senão em 1661, mas Adrian Block, que emprestou seu nome à ilha, aportou aqui em 1614. Conheça um pouco mais da história local no Museu da Sociedade Histórica de Block Island, que também abriga uma loja e uma galeria. Tire fotos da Peleg Champlin House e da Hygeia House, duas estruturas lindamente restauradas da ilha.

 

Como chegar

Pegue o voo de 12 minutos operado pela New England Airlines que vai de Westerly ao Aeroporto Estadual de Block Island ou a balsa que passa pelas cidades marginais, incluindo Point Judith (também chamada de Galilee e a única que pode receber veículos). Outras balsas partem de Newport, Rhode Island; Fall River, Massachusetts; New London, Connecticut; e Montauk, Nova York.

Fato interessante

Zeburro da Abrams’ Animal Farm: o animal é um cruzamento de zebra com jumento
Ver mais

Na Abrams’ Animal Farm, propriedade da 1661 Inn, alimente um zeburro: metade zebra, metade burro.

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais
Experiências próximas
Explorar mais
Um passeio de gôndola descontraído na primavera

Destino

Providence