Skip to main content

Satisfaça o desejo por aventuras ao ar livre

Comece explorando a região dos grandes céus no Swords Rimrock Park (Parque Swords Rimrock), onde as trilhas levam aos penhascos do rio, oferecem vistas das montanhas e locais pitorescos e históricos, incluindo o Skeleton Cliff (Penhasco Skeleton) e o Boothill Cemetery (Cemitério Boothill). Ao sul, no Pictograph Cave State Park (Parque Estadual da Caverna Pictograph), veja as cavernas Pictograph, Middle e Ghost, que já foram lar de caçadores pré-históricos. Suba a Kelly Mountain (Montanha Kelly) e vá até o túmulo Yellowstone Kelly. Pegue a Rodovia Beartooth: uma passagem que vai de Red Lodge até o Yellowstone National Park, a apenas 97 km de Billings. Acrescente um passeio paisagístico pelas Rimrock Bluffs (Falésias de Rimrock) para ver, do alto, o rio Yellowstone (o rio mais longo sem barragens do país).

 

Explorando a cidade

Pare no Western Heritage Center (Centro de tradições do oeste) e aprenda sobre as pessoas do Vale do rio Yellowstone e das Planícies do Norte. No Yellowstone Art Museum (Museu de Arte de Yellowstone), aventure-se no cofre para ver peças que não estão em exibição no momento. Leve a família ao ZooMontana, um parque botânico e de vida selvagem. Veja também o Yellowstone County Museum (Museu da região de Yellowstone), que é gratuito, e observe mais de 15.000 artefatos. Participe de um show ou evento esportivo na Rimrock Auto Arena (Auto Arena de Rimrock), que disponibiliza 12.000 assentos. Quer mais tempo ao ar livre? O Lake Elmo State Park (Parque Estadual do Lago Elmo), um oásis ao ar livre de 25 hectares na cidade, oferece possibilidades para caminhar, nadar, velejar, pescar e fazer piqueniques.

Aumente seu conhecimento sobre Billings com uma lição de história, basta reservar um local em diversas excursões por pontos históricos, começando com a Mansão Moss, onde você aprenderá sobre a criação de Billings. Para fazer uma excursão mais adulta e autoguiada, siga por seis cervejarias artesanais e duas destilarias, incluindo Yellowstone Valley Brewing Company/Spirit of Montana Distilling, Angry Hank’s e Montana Brewing Company.

 

Além de Billings

A uma hora da cidade, viaje até Little Bighorn Battlefield National Monument Monumento Nacional do Campo de Batalha de Little Bighorn) para ter uma ideia sóbria e informativa sobre o passado da região. Encontre o Chief Plenty Coups State Park (Parque Estadual Chief Plenty Coups) a apenas 40 minutos ao sul da Crow Indian Reservation (Reserva Indígena Crow), onde o lar construído em madeira e a fazenda do chefe, além da fonte sagrada, ainda estão presentes. Visite o Pompeys Pillar National Monument (Monumento Nacional Pompeys Pillar), uma formação de arenito voltado ao rio Yellowstone e um centro interpretativo que conta a história da expedição do Capitão William Clark. Nas Pryor Mountains (Montanhas Pryor), East Pryor e Big Pryor (Pryor do Leste e Grande Pryor), viaje de um deserto árido vermelho até florestas e campinas, onde verá aproximadamente 1.000 espécies de plantas e mais de 200 tipos de animais.

E claro, uma visita a Billings não estaria completa sem a viagem de 100 km até o Yellowstone National Park para ver suas fontes termais, os gêiseres, as montanhas, florestas e os lagos.

Fato interessante

Um casal observa a paisagem das Rimrocks que cercam Billings
Ver mais

Do topo das rústicas Rimrocks que cercam Billings, é possível ver sete cadeias de montanhas: Pryor, Big Horn, Bull, Snowy, Crazy, Absaroka e Beartooth.

Foto: Visite Billings

Uma paisagem do rio Yellowstone que poderia estar em um filme de faroeste
Ver mais

Billings e a área ao redor serviram como locações de gravação para filmes como "O Encantador de Cavalos", "Return to Lonesome Dove" e "Um Sonho Distante".

Foto: Visite Billings

Vendo os Billings Mustangs jogando no Dehler Park
Ver mais

Billings é lar de um time de beisebol da Minor League: os Mustangs são afiliados aos Cincinnati Reds.

Foto: Visite Billings

Próximos eventos

Apresentação para a multidão no Festival Magic City Blues
Ver mais
Visite Billings
Os eventos durante a Feira do Corvo de Billings incluem uma celebração, rodeio, corrida e desfile
Ver mais
Montana Office of Tourism and Business Development (Secretaria de turismo e desenvolvimento de negócios de Montana)

Evento

Feira do corvo

Agosto

Torcendo para um participante no evento de Rodeio profissional de Billings
Ver mais
Visite Billings

Evento

Rodeio profissional

Abril

Participando da Corrida feminina de Montana
Ver mais
Visite Billings
Atores caracterizados no Clark Days, onde os visitantes podem aprender sobre a história de Montana
Ver mais
Visite Billings

Evento

Clark Days

Julho

Sites oficiais de turismo de Billings

Explorar mais