Skip to main content

Recreação o ano todo

Big Sky promete atividades ao ar livre o ano todo. No inverno, a neve cobre a montanha e revela um terreno praticamente interminável para esqui, incluindo descidas para esquiadores experientes cheias de adrenalina no cume do Lone Peak. Com poucos visitantes e com um dos teleféricos de esqui mais avançados do país, esse é o destino para os verdadeiros amantes do esqui. A temporada de inverno é composta por caminhadas na neve, trenós puxados por cães, esqui nórdico e passeios de trenó. Visitantes no verão podem apreciar o terreno acidentado com pesca de truta e raft em correntezas no Gallatin River, piquenique em Ousel Falls e caminhadas entre um mar de flores silvestres em Beehive Basin (Bacia de Beehive). A Lee Metcalf Wilderness Area (Reserva de Vida Selvagem de Lee Metcalf) oferece a natureza selvagem e recreação, com caça, acampamento e caiaque. Independente da época de sua visita, não perca o passeio de teleférico nas alturas do Lone Peak. As vistas de longa distância são espetaculares.

 

Campo base para Yellowstone

Yellowstone National Park, o primeiro parque nacional dos EUA, a apenas uma hora ao sul de Big Sky. A partir da entrada a oeste do parque, você está com localização perfeita para explorar seus gêiseres ativos e visitar os imperdíveis Old Faithful e a colorida Grand Prismatic Spring. Caminhe pela passagem atravessando a bacia do gêiser em Norris, onde foi registrada a mais alta temperatura geotérmica do parque (237 °C). Madison, também na região ocidental do parque, está cheia de tesouros inesperados: Gibbon Falls, uma cascata de 26 m sobre uma cratera vulcânica extinta; pesca nos rios Madison e Firehole; e Firehole Canyon Drive, uma estrada cênica passando por rios de lava de 244 m de largura para um popular local de mergulho no verão, Firehole Falls.

 

Atrações e acomodações de Big Sky

Listado no National Register of Historic Places (Registro Nacional de Lugares Históricos), o Historic Crail Ranch apresenta a morada preservada da família Crail, uma das primeiras famílias colonizadoras de Big Sky. Visitantes com crianças podem escalar a recém-construída casa na árvore de Kircher Park (Parque Kircher), onde também é possível pescar na ramificação a sul do Gallatin River. As acomodações são únicas na forma que só Big Sky pode oferecer. O Big Sky Resort esbanja cinco hotéis, cabanas na montanha, casas de férias e vários condomínios perfeitos para grupos e famílias. Ostente uma estadia em uma das propriedades Signature Collection para um serviço quatro estrelas. O Lone Mountain Ranch está entre a lista principal de Unique Lodges of the World (Acomodações Exclusivas do Mundo) da National Geographic. Esse hotel-fazenda luxuoso leva o acampamento de luxo a outro nível com acomodações históricas, refeições da fazenda à mesa, pacotes selecionados de aventuras ao ar livre e opções com tudo incluso para a melhor experiência de férias de Big Sky.

Fato interessante

Lone Mountain Ranch iluminado pelo céu noturno de Big Sky, Montana
Ver mais

O Lone Mountain Ranch está na lista de Unique Lodges of the World (Acomodações Exclusivas do Mundo) da National Geographic.

Vistas incríveis no topo do Lone Peak
Ver mais

Em um dia limpo no topo do Lone Peak, é possível ver três estados e dois parques nacionais.

Chet Huntley, o fundador de Big Sky, Montana, em sua escrivaninha de esteira
Ver mais

Big Sky foi criada como resort de esqui pelo famoso âncora, Chet Huntley. Sua escrivaninha de esteira original está em exposição no centro de visitantes.

Vistas espetaculares ao longo da trilha de Beehive Basin em Big Sky, Montana
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos