Skip to main content

Um paraíso de aventuras para todas as estações

No inverno, explore as encostas na Snow Summit, teste sua resistência em caminhadas com raquetes de neve de longa distância ou sinta a emoção de praticar bobsled no Alpine Slide. Para uma dose de calor, fuja do ar gelado e aventure-se no Bowling Barn para uma partida de boliche, patinação no gelo e laser tag em ambiente coberto. A primavera oferece um mundo de possibilidades. Caminhe parte do percurso do Pacific Crest Trail, suba no passo de montanha Onyx Summit ou passe o dia pescando na marina. A agitação do verão é perfeita para praticar wakeboard, surfar e fazer uma viagem ao Holcomb Valley (Vale de Holcomb) – o local de nascimento da corrida do ouro da Califórnia. Durante o outono, a paisagem é tomada pelos tons outonais. Prove cervejas artesanais na Oktoberfest, desfrute do ar fresco da montanha durante um passeio a cavalo ou use o teleférico Scenic Sky Chair para apreciar as impressionantes vistas aéreas.

 

Maravilhas naturais e locais famosos

Vistas pitorescas, refúgios tranquilos e locais de filmagem de Hollywood esperam por você em uma aventura na natureza selvagem ao redor de Big Bear Lake. Sob os imponentes pinheiros da Bluff Lake Reserve (Reserva do lago Bluff), refresque-se e reponha as energias da agitação urbana enquanto explora locais de filmagem do filme "Operação Cupido" da Disney. Caminhe, ande de bicicleta e ande de skate pelas pistas pavimentadas do caminho Alpine Pedal Path. E lembre-se de olhar à sua volta de vez em quando, pois esse caminho é conhecido por seus frequentes avistamentos de águia-de-cabeça-branca. Para admirar vistas inspiradoras de Big Bear Lake, caminhe pela trilha de 4,2 quilômetros até o afloramento na Castle Rock. Com um ganho de elevação de 152 metros, é o local perfeito para tirar fotos e um piquenique no meio do dia. Graças à abundância de reservas naturais na área, os encontros com espécies selvagens ocorrem com frequência. Mantenha sua câmera pronta para capturar imagens de esquilos, coiotes e cervos.

 

Village: lojas ecléticas e restaurantes diferenciados

Para desfrutar de refeições, compras e entretenimento de qualidade, visite o Big Bear Lake Village, que conta com mais de 120 vitrines. Explore boutiques exclusivas, percorra lojas de presentes extravagantes e confira as últimas novidades em decoração de casa "chique rústico". Os campistas não podem perder uma parada nas lojas de equipamentos locais e, para os fãs da época de Festas, a loja A Christmas Store 'N' More contagia com a alegria natalina o ano todo. Quer relaxar e apreciar as vistas? Faça um passeio de bonde pela cidade. Para quem quer dar muitas risadas, um show de comédia no The Cave é uma ótima maneira de passar a noite.

Após um dia de compras ou excursões ao ar livre, incite o seu paladar em uma variedade de destinos gastronômicos. Devore a deliciosa carne seca da Big Bear House of Jerky, prove uma fatia de pizza da Saucy Mama's Pizzeria ou coma no Local Tropicali para saborear a fusão havaiana. Delicie-se com doces na North Pole Sweets and Treats – o fudge de massa de cookie é divino.

 

Do rústico ao luxo: hospedagem em Big Bear Lake

Seja acampando sob as estrelas ou relaxando à beira da piscina em um resort, há muitas opções para hospedagem em Big Bear Lake. Hotéis como o Snow Lake e Hillcrest têm quartos com vista para o lago, e o Pine Knot e Serrano oferecem oportunidade de acampamento a tarifas diárias razoáveis. É possível alugar barracas durante o ano todo, e o The Club at Big Bear Village oferece tratamento diferenciado para quem procura acomodações mais luxuosas.

Fato interessante

Vistas panorâmicas de Big Bear Lake e das montanhas circundantes na Califórnia
Ver mais

Big Bear Lake é conhecida no meio cinematográfico. A cidade apareceu em produções clássicas de filmes, incluindo ...E o Vento Levou e Heidi (estrelado por Shirley Temple).

Garimpando ouro em Big Bear Lake, Califórnia
Ver mais

Originalmente uma comunidade de fazendeiros, Big Bear Lake se tornou o local da maior corrida de ouro do sul da Califórnia quando o ouro foi descoberto no Big Bear Valley em 1855.

Admirando a vista de Big Bear Lake na Califórnia
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos