Skip to main content

Aprenda como a descoberta de petróleo criou um novo destino para esta cidade agrícola e madeireira, transformando-a em um centro de cultura e refinamento criado nas riquezas do ouro líquido. Passeie por mansões e marcos conhecidos espetaculares construídos com o dinheiro do petróleo, além de casas históricas que refletem como era a vida nos tempos antigos.

Veja grandes ícones texanos exclusivos de Beaumont: o terceiro maior hidrante em funcionamento do mundo, o maior jacaré vivo em cativeiro no Texas, e o local onde um poço de petróleo de 1901 levou à explosão petrolífera mais importante da história dos EUA.

Explore a arquitetura inspiradora, a beleza serena e um misto da cultura cajun da Louisiana e da boiadeira do Texas. Prove lagostim, gumbo e, quem sabe, jacaré frito. Desfrute dos sons suaves do blues e do jazz, ou do ritmo do country, rock ou da música Zydeco. Quer mais? Aqui estão seis motivos para visitar Beaumont.

 

Jacarés

Amados e temidos, os jacarés norte-americanos são a criatura nativa mais fascinante do Texas. O Gator County Adventure Park (Parque de jacarés) é lar de cerca de 300 desses animais, incluindo Big Al, o maior jacaré em cativeiro certificado pelo Texas Parks and Wildlife (Órgão regulador de atividades na natureza) com quase 4 metros de comprimento e mais de 450 kg. Os visitantes são convidados a segurar um filhote de jacaré neste parque de vida selvagem, que também apresenta shows interativos com crocodilos, tartarugas e cobras.

 

Beaumont Rocks

A cidade criou lendas da música por grande parte do último século e de todos os gêneros musicais, country, jazz, rock, blues, hip-hop e Zydeco. Os artistas, antigos e novos, mantêm vivos os bons tempos. Aprenda os passos típicos de dança da região ou desfrute da música ao vivo em diversos pontos locais.

 

Pássaros e barcos

Os observadores de pássaros podem se deleitar nos Cattail Marsh Scenic Wetlands (Pantanais paisagísticos de Cattail Marsh), onde mais de 300 espécies e milhares de pássaros se reúnem o ano inteiro. No Riverfront Park (Parque Riverfront) no centro, desfrute de passeios relaxantes de barco todos os sábados, de março a novembro, com a Neches River Adventures. Veja pássaros e animais que vivem ao longo das margens de Neches, a entrada para a Big Thicket National Preserve (Reserva nacional Big Thicket). 

 

Antiguidades e butiques

Os proprietários das lojas locais viajam o mundo para encontrar os tesouros mais interessantes e únicos para vender em suas lojas. Passe por butiques na Calder Avenue (Avenida Calder) para encontrar peças selecionadas entre mobílias de qualidade impecável, itens de decoração e peças vintage descoladas que parecem brilhar.

 

Jantares divinos e diferentes

A paisagem gastronômica do sudeste do Texas é cheia de sabores ricos. De pratos Tex-Mex apimentados ao churrasco texano cozido vagarosamente e ao sabor da culinária cajun, a cozinha local é um deleite para quem aprecia a comida. Saboreie um prato de caranguejos grelhados, frutos do mar frescos, um filé no ponto, a comida caseira sulista ou o queridinho dos norte-americanos, o hambúrguer.

 

Poços de petróleo

O poço Spindletop alavancou a maior explosão petrolífera nos EUA e mudou Beaumont para sempre. O Spindletop-Gladys City Boomtown Museum (Museu do Poço Petrolífero Spindletop) mostra um pouco sobre o estilo de vida de 1901, com a réplica do poço Lucas que lançou água a centenas de pés acima do chão. O Texas Energy Museum (Museu de Energia do Texas) mostra como é a indústria de energia atualmente e ilustra como o sudeste do Texas continua a abastecer o mundo.

Fato interessante

O maior hidrante em funcionamento do mundo, em Beaumont, Texas
Ver mais

Beaumont é lar do maior hidrante em funcionamento do mundo.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências