Skip to main content

Tudo relacionado ao bourbon

É possível saborear o bourbon durante o ano todo em Bardstown e na região, e a primavera e o outono são as melhores épocas para aproveitar os eventos na região. O ponto alto é o Kentucky Bourbon Festival, um festival de seis dias que acontece em setembro, com muito bourbon, comida, entretenimento e a famosa hospitalidade do Kentucky. Poucas pessoas conhecem o Oscar Getz Museum of Whiskey History (Museu Oscar Getz de História do Uísque), considerado a Principal atração de 2014 pela Whisky Magazine, com itens que contam a história do bourbon até os dias de hoje.

O Barton 1792 Distillery & Visitor Center (Centro de Visitantes e Destilaria Barton 1792), fundado em 1879, é a mais antiga destilaria em operação em Bardstown e só recebeu esse nome depois que o Kentucky se tornou um estado. As excursões gratuitas pelos bastidores passam pelos processos de fermentação e destilação e por armazéns históricos. Para cumprir a tradição, faça uma degustação gratuito ao final da visita.

Na destilaria familiar Willett Distillery, fundada em 1936 (três anos após o fim da Lei Seca), você conhecerá um moderno centro de visitantes em um local histórico. Após uma caminhada pela propriedade e pela destilaria, prove os uísques e pegue o seu copo para levar de lembrança para casa. Planeje sua vista à destilaria Maker's Mark Distillery com antecedência para conseguir uma mesa para almoçar e provar coquetéis no restaurante do local, o Star Hill Provisions, especializado em culinária da fazenda à mesa, que harmoniza com os bourbons oferecidos.

Conheça um pouco e da história do bourbon e da origem da Heaven Hill Distilleries no seu Bourbon Heritage Center (Centro de Tradições do Bourbon). Após a visita, prove uísques e preste atenção à importância da cor, do aroma, do gosto e do toque final da bebida. As excursões guiadas pela Jim Beam American Stillhouse apresentam a produção do bourbon aos visitantes, começando pela água de poço com calcário, indo até o envase. E não deixe de comprar um vale na recepção para tomar um coquetel delicioso. Conheça tudo sobre a construção em estilo missão espanhola de 1910 e seu bourbon suave na apresentação "A Taste for History" da destilaria Four Roses Distillery, que cresceu para atender ao aumento da demanda.

Algumas das mais novas destilarias de Bardstown são Bardstown Bourbon Company, Lux Row Distillers e Preservation Distillery, cada uma com sua contribuição única à cena do bourbon da cidade.

 

Centro histórico

Cerca de 50 locais históricos compõem o itinerário de um roteiro a pé por Bardstown. Pegue a sua cópia do roteiro no Welcome Center (Centro de Boas-Vindas) da cidade e explore o que os moradores locais chamam de Museum Row (Rota dos Museus). Algumas das atrações imperdíveis são The Stephen Foster Story, um musical apresentado ao ar livre em homenagem ao homem conhecido como o primeiro compositor dos EUA, o My Old Kentucky Home State Park (Parque Estadual da Propriedade My Old Kentucky), onde se encontra a mansão que inspirou Stephen Foster a compor a música "My Old Kentucky Home", o Civil War Museum (Museu da Guerra Civil Americana), próximo a 10 construções coloniais na Old Bardstown Village, e o My Old Kentucky Dinner Train, onde passageiros podem passear e comer em trens da década de 40.

O centro acolhedor de Bardstown também conta com lojas e restaurantes, além de oferecer passeios por lugares assombrados e passeios de charrete por pontos turísticos. Aproveite para jogar uma partida de golfe, remar em um rio tranquilo ou descer corredeiras. Conheça pubs, tavernas e tap houses para beber bourbon ou cerveja. Para se hospedar, você pode escolher hotéis conhecidos, optar por pousadas ou escolher um dos três acampamentos da região.

Fato interessante

Uma das diversas belas ruas de Bardstown, no Kentucky
Ver mais

Bardstown foi considerada a "mais bela cidadezinha dos EUA" pela competição Rand McNally/USA Today Best of the Road, em 2012. A publicação Travel + Leisure também premiou a cidade com a "mais bela praça principal dos EUA", em 2013.

Produção de barris de bourbon em Bardstown, no Kentucky
Ver mais

Como a produção de bourbon começou na cidade e Bardstown conta com nove destilarias (número que tende a subir) a cidade se auto-proclamou a "capital mundial do bourbon".

McLean House no centro de Bardstown, no Kentucky
Ver mais

Mais de 200 construções no centro de Bardstown constam no National Register of Historic Places.

Cavalos em um campo no Kentucky
Ver mais
Experiências próximas
Ver mais experiências

Próximos eventos