Skip to main content

Lendas locais

O mês de abril traz uma energia a mais para Augusta, pois fãs de golfe de todo o mundo vêm para cá para o lendário Masters Tournament (Torneio Masters). Mas esta charmosa cidade à beira do rio Savannah é animada o ano todo, graças à agitação no centro e suas lojas, atrações e restaurantes sem igual.

O Augusta Museum of History (Museu da História de Augusta) tem exposições que abrangem o passado da cidade e dos moradores conhecidos. As exposições mais populares destacam duas joias originais de Augusta: o Masters Tournament e o cantor James Brown.

 

Compras e arte da região

Quando você entrar no Art on Broad, provavelmente será cumprimentado por Kristin Tar ou um de seus cachorros resgatados, que dormem na cadeira em frente à casa. Atração imperdível na Via dos Artistas desde 1991, a galeria trabalha com artistas locais e regionais e suas criações originais em vidro, argila, papel e tela.

A seleção feita pela proprietária do Vintage Ooollee, Caren “Ooollee” Bricker, passa por joias, roupas e acessórios de 1880 a 1980. Cada peça recebe uma etiqueta com a década, e Ooollee gosta de compartilhar a história dos itens com quem compra.

 

Saia para jantar e dançar

The Soul Bar (que recebeu esse nome em homenagem a James Brown, o Padrinho do Soul) é um local intimista frequentado pelos músicos locais. É difícil resistir e não ir dançar na pista.

E ecletismo é a ordem do dia em vários restaurantes de Augusta. Na Frog Hollow Tavern, por exemplo, a visão do chef Sean Wight de um clube social e restaurante acessível, mas estiloso é trazida à realidade. O cardápio tem ingredientes locais e cultivados na região, além de mais de 100 vinhos de preço razoável.

Explore tudo o que Augusta tem a oferecer e curta uma cidade viva, cheia das histórias e do charme sulino.

Fato interessante

Parque de Augusta à noite
Ver mais

Por duas vezes na história, Augusta foi capital da Geórgia.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais