Skip to main content

Diversão nas montanhas em todas as estações

Muito é falado sobre o incrível esqui de Aspen e Snowmass, com quatros montanhas individuais – Snowmass, Aspen, Highlands e Buttermilk – oferecendo um total de 2.232 hectares de terreno próprio para esquiar a apenas alguns quilômetros umas das outras. A Aspen Mountain (montanha de Aspen) fica no coração do vibrante centro de Aspen, enquanto Snowmass oferece declives para todos os níveis de habilidades. Buttermilk é conhecida como o lar dos X Games de inverno, e Highlands é a favorita dos esquiadores experientes que dão suas voltas no Highland Bowl.

No verão, gôndolas na Aspen Mountain e em Snowmass levam os aventureiros até trilhas de caminhada, campos de golfe de disco e a espaços de jogos ao ar livre para crianças. Escolha uma mesa no Sundeck, um restaurante renomado por suas vistas panorâmicas e a melhor comida norte-americana e asiática no topo da Aspen Mountain. Em Snowmass, trilhas bem mantidas de ciclismo na montanha o aguardam no Snowmass Bike Park (Parque de ciclismo de Snowmass), e as atividades familiares incluem uma parede de escalada e Eurobungy. Não perca os pratos com ingredientes locais no restaurante Elk Camp, com jantar "da fazenda à mesa" todas as terças.

 

Paisagens selvagens e recreação ao ar livre

Prepare a câmera do seu smartphone para o modo panorâmico e faça um tour em Maroon Bells, dois picos extraordinários (os mais fotografados na América do Norte), surgindo da White River National Forest (Floresta nacional do rio White) e do Maroon Lake (Lago Maroon). Passeie de bicicleta na Rim Trail (Trilha Rim), que cruza a vila de Snowmass e vai além, oferecendo fantásticas vistas da vila, das montanhas e de uma reserva. Fora de Aspen, os escaladores encontrarão o Independence Pass nas Rocky Mountains (Montanhas Rochosas), a 3.687 metros acima, um desafio de tirar o fôlego. De volta à cidade, siga para o John Denver Sanctuary (Santuário John Denver). Ao longo do paisagístico caminho, você encontrará pedras esculpidas com letras de Denver e verá um enorme jardim com flores perenes enquanto seguir pelo Roaring Fork River (Rio Roaring Fork).

 

Pela cidade

De atividades ao ar livre ao esqui, mais de 100 restaurantes (muitos com menus de ingredientes locais) satisfazem suas necessidades de vistas maravilhosas e do apetite que cresceu por conta das atividades. Existem boutiques ao lado das mais elogiadas lojas de estilistas, então as compras são uma atividade que pode durar o dia todo. No verão, vá ao Aspen Saturday Market (Mercado de sábado de Aspen) para comprar produtos locais, artesanato e desfrutar da música. No Anderson Ranch Arts Center (Centro artístico de Anderson Ranch) na vila de Snowmass, veja artistas internacionais trabalhando e admire as peças em exibição na galeria. Veja um filme, um show de comédia ou musical na Wheeler Opera House (Casa de óperas Wheeler).

Fato interessante

Aspen, um lugar onde mente, corpo e espírito podem florescer
Ver mais

Boa gestão de marca: na década de 1940, um industrialista de Chicago visitou a região e propôs a "ideia de Aspen", descrevendo-a como um local onde mente, corpo e espírito podem florescer.

Lift-1 em Aspen, conhecido como o teleférico mais longo em 1947
Ver mais

O Lift-1 foi inaugurado na Aspen Mountain em 14 de dezembro de 1946. Em 1947, foi declarado o teleférico mais longo do mundo.

Exibição no The Ice Age Discovery Center, na vila de Snowmass
Ver mais

Mamutes, mastodontes e preguiças-gigantes costumavam vagar aqui. O Ice Age Discovery Center (Centro de descobertas da era do gelo), na vila de Snowmass, conta a história dos tesouros alpinos nos fósseis da Era do gelo encontrados aqui em 2010.

Pôr do sol sobre Aspen e Snowmass
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Próximos eventos

Sites oficiais de viagem de Aspen e Snowmass

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal