Skip to main content

Montanhas antigas, aventuras novas

Este é o parque de diversões definitivo com diversas aventuras ao ar livre. Asheville serve de base para exploração, com mais de 324.000 hectares de regiões selvagens intocadas, ecossistemas montanhosos e cachoeiras nas proximidades, além de tirolesas, rafting aquático, caminhadas, mountain bike e uma colorida vegetação de outono. A Blue Ridge Parkway, a rodovia paisagística mais visitada dos EUA, passa por Asheville.

Aqui é uma área rica em história, de lendas Cherokee à esplendorosa Casa Biltmore, com 250 cômodos, a maior residência dos EUA, e do histórico Omni Grove Park Inn às tradições Apalaches únicas na música e no artesanato, que evoluiu dos primeiros colonos irlandeses e escoceses.

 

Destino: inspiração

Asheville é um local único e especial, que se mantém nas suas memórias por anos a fio. O legado arquitetônico da cidade com sua mistura dos estilos Art Deco, Beaux Arts e Neoclássico, é o cenário perfeito retrô urbano para a energia moderna que emana das lojas e galerias de arte de proprietários locais, restaurantes únicos e animadas casas de eventos. Conhecida como colônia de arte, estância de cura e lar de eruditos, estadistas e boêmios notáveis, Asheville é uma cidade acolhedora e vibrante.

 

Férias gastronômicas: eclética inspiração artesã e sulista

Asheville é uma cidade que gira em torno da gastronomia, com 15 feiras de produtores, mais de 250 restaurantes independentes e uma série de cervejarias locais. Com mais de 20 cervejarias artesanais e conhecida como a Cidade da cerveja nos EUA, Asheville está no Top 3 do país por ter a maior quantidade de microcervejarias por habitante. Biltmore é lar da vinícola mais visitada dos Estados Unidos. Via de regra, os chefs usam ingredientes frescos das fazendas, e se saem muito bem. Descubra os sabores dos Apalaches e da herança sulista com tomates, cebolas selvagens, queijos artesanais, manteiga de maçã apimentada e caviar de truta da montanha.

 

Onde o tradicional e o moderno se encontram

Bastião da arte e da tecnologia de ponta no Blue Ridge, a cidade também se orgulha de seu passado Apalache fascinante e celebra esta cultura com eventos anuais, como o Shindig on the Green (Baile Verde) e o Mountain Dance and Folk Festival (Festival de dança e música folk das montanhas). A criatividade dispara durante o Moogfest, um festival dedicado à tecnologia, às artes e à música. O River Arts District conta com mais de 150 artistas, entre escultores de vidro, oleiros e pintores, cimentando ainda mais o legado de Asheville como um dos melhores destinos de artes.

A Fodors.com nomeou Asheville como um dos “Locais que visitaremos”, e o TripAdvisor.com nomeou Asheville ganhadora do Traveler’s Choice Awards de melhor destino de gastronomia e vinhos dos Estados Unidos. E isto é só o começo.

Fato interessante

A diversão é levada a sério: a mascote não oficial de Asheville é o bambolê.
Ver mais

A diversão é levada a sério: a mascote não oficial de Asheville é o bambolê.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais