Skip to main content

Montanhas antigas, aventuras novas

Este é o parque de diversões definitivo com diversas aventuras ao ar livre. Asheville serve de base para exploração, com mais de 324.000 hectares de regiões selvagens intocadas, ecossistemas montanhosos e cachoeiras nas proximidades, além de tirolesas, rafting aquático, caminhadas, mountain bike e uma colorida vegetação de outono. A Blue Ridge Parkway, a rodovia paisagística mais visitada dos EUA, passa por Asheville.

Aqui é uma área rica em história, de lendas Cherokee à esplendorosa Casa Biltmore, com 250 cômodos, a maior residência dos EUA, e do histórico Omni Grove Park Inn às tradições Apalaches únicas na música e no artesanato, que evoluiu dos primeiros colonos irlandeses e escoceses.

 

Destino: inspiração

Asheville é um local único e especial, que se mantém nas suas memórias por anos a fio. O legado arquitetônico da cidade com sua mistura dos estilos Art Deco, Beaux Arts e Neoclássico, é o cenário perfeito retrô urbano para a energia moderna que emana das lojas e galerias de arte de proprietários locais, restaurantes únicos e animadas casas de eventos. Conhecida como colônia de arte, estância de cura e lar de eruditos, estadistas e boêmios notáveis, Asheville é uma cidade acolhedora e vibrante.

 

Férias gastronômicas: eclética inspiração artesã e sulista

Asheville é uma cidade que gira em torno da gastronomia, com 15 feiras de produtores, mais de 250 restaurantes independentes e uma série de cervejarias locais. Com mais de 20 cervejarias artesanais e conhecida como a Cidade da cerveja nos EUA, Asheville está no Top 3 do país por ter a maior quantidade de microcervejarias por habitante. Biltmore é lar da vinícola mais visitada dos Estados Unidos. Via de regra, os chefs usam ingredientes frescos das fazendas, e se saem muito bem. Descubra os sabores dos Apalaches e da herança sulista com tomates, cebolas selvagens, queijos artesanais, manteiga de maçã apimentada e caviar de truta da montanha.

 

Onde o tradicional e o moderno se encontram

Bastião da arte e da tecnologia de ponta no Blue Ridge, a cidade também se orgulha de seu passado Apalache fascinante e celebra esta cultura com eventos anuais, como o Shindig on the Green (Baile Verde) e o Mountain Dance and Folk Festival (Festival de dança e música folk das montanhas). A criatividade dispara durante o Moogfest, um festival dedicado à tecnologia, às artes e à música. O River Arts District conta com mais de 150 artistas, entre escultores de vidro, oleiros e pintores, cimentando ainda mais o legado de Asheville como um dos melhores destinos de artes.

A Fodors.com nomeou Asheville como um dos “Locais que visitaremos”, e o TripAdvisor.com nomeou Asheville ganhadora do Traveler’s Choice Awards de melhor destino de gastronomia e vinhos dos Estados Unidos. E isto é só o começo.

Fato interessante

A diversão é levada a sério: a mascote não oficial de Asheville é o bambolê.
Ver mais

A diversão é levada a sério: a mascote não oficial de Asheville é o bambolê.

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal