Skip to main content

Entrando na onda

A respeitável University of Michigan (Universidade de Michigan), em Ann Arbor, não é apenas um belo campus. O lugar é o centro da vida cultural e acadêmica da cidade. Visite o Museum of Natural History (Museu de História Natural) para participar de demonstrações práticas, conhecer a seção Living Lab e fazer o passeio Dinosaur Tour, indicado para crianças. O Museum of Art (Museu de Artes) da faculdade apresenta uma vasta coleção, indo desde artefatos africanos até itens que retratam o Velho Oeste. Em outros pontos do campus, é possível explorar galerias de artes mantidas pelos alunos e o Detroit Observatory (Observatório Detroit). Outras opções de entretenimento são as apresentações musicais e os saraus literários. Aproveite para passar um dia passeando pelo Matthaei Botanical Gardens (Jardim Botânico Matthaei). Faça, também, uma excursão pelo Michigan Stadium (Estádio Michigan), que recebe o apelido de "The Big House" (A Grande Casa) e serve de casa para o time Michigan Wolverines.

 

Seja bem-vindo ao bairro

Há os centros das cidades pequenas e há o centro de Ann Arbor. Explore uma comunidade próspera e diversificada, repleta de lojas, restaurantes, galerias e mercados. Mergulhe na atmosfera local, com suas butiques vintage e livrarias, antes de fazer uma parada para provar pizza orgânica ou um café de primeira. A gastronomia da cidade é excepcional. Durante todo o dia, é possível visitar cafés e restaurantes que servem opções deliciosas para o café da manhã. Além disso, muitos estabelecimentos oferecem culinárias étnicas, como opções mongóis, espanholas, alemãs e asiáticas. Na hora do jantar, você pode passar por um bar de tequila ou procurar pipoca e cervejas locais. Não deixe de visitar a famosa Zingerman's Deli, uma verdadeira instituição de Ann Arbor que é famosa em todos os EUA. O lugar é ideal para provar queijos artesanais, bagels, sanduíches e porções.

 

Museus, música e muito mais

A cidade é propícia para fazer descobertas. Visite o Ann Arbor Hands-On Museum (Museu Interativo de Ann Arbor) para se divertir. As exposições dinâmicas desse museu infantil, com certeza, também vão encantar os adultos. Visite o Cobblestone Farm and Museum (Museu e Fazenda Cobblestone), que data de cerca de 1845, para conhecer um pouco sobre a vida rural do século XIX. Como é comum nas cidades universitárias, Ann Arbor oferece muitas opções relacionadas à música. A pequena Kerrytown Concert House traz excelentes apresentações, mas você também pode visitar o The Ark, que promove mais de 300 noites de apresentações de música ao vivo por ano. Para assistir a grandes apresentações, reserve seus ingressos para a Ann Arbor Symphony Orchestra (Orquestra Sinfônica de Ann Arbor). Há, ainda, a programação do Michigan Theater, um cinema histórico que exibe filmes independentes, além de receber apresentações musicais e performáticas. 

Fato interessante

Galerias ao ar livre na Ann Arbor Street Art Fair
Ver mais

A Ann Arbor Art Fair é uma das maiores feiras de arte ao ar livre do país.

Photo: Ann Arbor Art Fair

Vista aérea do The Big House
Ver mais

O estádio "Big House" da University of Michigan é o maior estádio de futebol americano dos Estados Unidos.

Photo: Michigan Athletics

Mesa de leitura da Ann Arbor's Literati Bookstore
Ver mais

Ann Arbor tem mais livrarias por habitante do que qualquer outra cidade dos EUA.

Photo: Visit Ann Arbor

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais
Experiências próximas
Ver mais experiências

Próximos eventos

Aviões alinhados no Show aéreo Thunder Over Michigan
Ver mais
VisitAnnArbor.org
Foliões no FoolMoon
Ver mais
Myra Klarman

Evento

FoolMoon e Festifools

Abril

Uma galeria de aquarelas na Feira de arte de rua de Ann Arbor
Ver mais
Feira de arte de Ann Arbor