Skip to main content

Entrando na onda

A respeitável University of Michigan (Universidade de Michigan), em Ann Arbor, não é apenas um belo campus. O lugar é o centro da vida cultural e acadêmica da cidade. Visite o Museum of Natural History (Museu de História Natural) para participar de demonstrações práticas, conhecer a seção Living Lab e fazer o passeio Dinosaur Tour, indicado para crianças. O Museum of Art (Museu de Artes) da faculdade apresenta uma vasta coleção, indo desde artefatos africanos até itens que retratam o Velho Oeste. Em outros pontos do campus, é possível explorar galerias de artes mantidas pelos alunos e o Detroit Observatory (Observatório Detroit). Outras opções de entretenimento são as apresentações musicais e os saraus literários. Aproveite para passar um dia passeando pelo Matthaei Botanical Gardens (Jardim Botânico Matthaei). Faça, também, uma excursão pelo Michigan Stadium (Estádio Michigan), que recebe o apelido de "The Big House" (A Grande Casa) e serve de casa para o time Michigan Wolverines.

 

Seja bem-vindo ao bairro

Há os centros das cidades pequenas e há o centro de Ann Arbor. Explore uma comunidade próspera e diversificada, repleta de lojas, restaurantes, galerias e mercados. Mergulhe na atmosfera local, com suas butiques vintage e livrarias, antes de fazer uma parada para provar pizza orgânica ou um café de primeira. A gastronomia da cidade é excepcional. Durante todo o dia, é possível visitar cafés e restaurantes que servem opções deliciosas para o café da manhã. Além disso, muitos estabelecimentos oferecem culinárias étnicas, como opções mongóis, espanholas, alemãs e asiáticas. Na hora do jantar, você pode passar por um bar de tequila ou procurar pipoca e cervejas locais. Não deixe de visitar a famosa Zingerman's Deli, uma verdadeira instituição de Ann Arbor que é famosa em todos os EUA. O lugar é ideal para provar queijos artesanais, bagels, sanduíches e porções.

 

Museus, música e muito mais

A cidade é propícia para fazer descobertas. Visite o Ann Arbor Hands-On Museum (Museu Interativo de Ann Arbor) para se divertir. As exposições dinâmicas desse museu infantil, com certeza, também vão encantar os adultos. Visite o Cobblestone Farm and Museum (Museu e Fazenda Cobblestone), que data de cerca de 1845, para conhecer um pouco sobre a vida rural do século XIX. Como é comum nas cidades universitárias, Ann Arbor oferece muitas opções relacionadas à música. A pequena Kerrytown Concert House traz excelentes apresentações, mas você também pode visitar o The Ark, que promove mais de 300 noites de apresentações de música ao vivo por ano. Para assistir a grandes apresentações, reserve seus ingressos para a Ann Arbor Symphony Orchestra (Orquestra Sinfônica de Ann Arbor). Há, ainda, a programação do Michigan Theater, um cinema histórico que exibe filmes independentes, além de receber apresentações musicais e performáticas. 

Fato interessante

Galerias ao ar livre na Ann Arbor Street Art Fair
Ver mais

A Ann Arbor Art Fair é uma das maiores feiras de arte ao ar livre do país.

Foto: Ann Arbor Art Fair

Vista aérea do The Big House
Ver mais

O estádio "Big House" da University of Michigan é o maior estádio de futebol americano dos Estados Unidos.

Foto: Michigan Athletics

Mesa de leitura da Ann Arbor's Literati Bookstore
Ver mais

Ann Arbor tem mais livrarias por habitante do que qualquer outra cidade dos EUA.

Foto: Visit Ann Arbor

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos

Foliões no FoolMoon
Ver mais
Myra Klarman

Evento

FoolMoon e Festifools

Abril

Uma galeria de aquarelas na Feira de arte de rua de Ann Arbor
Ver mais
Feira de arte de Ann Arbor