Skip to main content

Natureza impressionando

Há uma boa razão pela qual a Outside Magazine nomeou Anchorage como uma das 10 melhores cidades dos EUA. Você encontrará caminhos para bicicleta e caminhadas aparentemente infinitas, se estendendo pelos cinturões verdes e parques da cidade. Anchorage é lar de 320 km de trilhas desenvolvidas, 193 km são preservados. No inverno, muitos desses corredores são usados como trilhas de ski.

Para uma inesquecível caminhada diurna, não perca o Wolverine Peak, a apenas 20 minutos do centro. Vistas das três cadeias de montanhas ao redor, lagos azul safira e vales exuberantes aguardam por você. No outono, a Flattop Mountain fica coberta com mirtilos selvagens e oferece as melhores vistas de Anchorage ao norte. No verão, é um bom lugar para ver alces e outras espécies de vida selvagem.

Você pode conhecer icebergs, fazer escalada na Geleira Spencer, atravessar a Geleira Knik de trenó, fazer um passeio de caiaque até as geleiras da Baía Blackstone, fazer rafting em bote inflável nas correntezas do Rio Eagle, um rio muito rochoso, e tudo isso com acesso fácil do centro da cidade. Em março, é possível assistir à corrida de trenós de cães Iditarod, com percurso de Anchorage a Nome.

Esquie no Alyeska Resort ao sul de Anchorage no inverno. Geralmente, registra a maior nevada de qualquer área de ski na América do Norte e conta com uma variedade de declives intermediários e avançados. A Hilltop Ski Area, a cerca de 15 minutos do centro, é ideal para iniciantes.

 

Cultura fascinante

Para mergulhar em um lado igualmente fascinante de Anchorage, passeie por seus diversos centros culturais. Comece com o Alaska Experience Theatre no centro, Fourth Avenue Marketplace. Filmes e discussões são apresentados e a entrada inclui o documentário "1964 Earthquake Experience", que narra o enorme terremoto que destruiu a cidade na Sexta-feira santa em 1964.

Anchorage também é um local excelente para conhecer a cultura nativa do Alasca. Passeie pelo Anchorage Museum para ver suas exposições contemporâneas, bem como sua exposição Smithsonian de arte indígena. Artistas nativos também exibem e vendem suas obras nas exposições, galerias e lojas pela cidade. O Alaska Native Heritage Center conta com recriações de estruturas Tlingit, Athabascan e Yup'ik tradicionais.

 

Vida urbana animada

Na Anchorage moderna, com suas variadas opções de entretenimento, bares e cafés, lojas de souvenir e galerias, shoppings centers e centros comerciais, o antigo e o novo se misturam perfeitamente. O centro acolhedor e agitado de Anchorage é seu bairro empresarial central, lar de um vívido cenário de restaurantes, centros de apresentação de arte e estabelecimentos noturnos, que são particularmente famosos pela música ao vivo.

Fato interessante

Anchorage tem mais estandes de espresso per capita que qualquer outra cidade dos Estados Unidos.
Ver mais

Anchorage tem mais estandes de espresso per capita que qualquer outra cidade dos Estados Unidos.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais