Skip to main content

Seguindo o trajeto de Lewis e Clark

Foi em Hartford que Lewis e Clark se prepararam para a sua jornada até o oeste e lá também você encontrará o Lewis & Clark State Historic Site (Local Histórico Estadual Lewis & Clark). Com exposições por todos os lados, o local proporciona contexto à vida e às viagens dos intrépidos exploradores. Celebre sua memória na vizinha Lewis & Clark Confluence Tower, uma torre de observação com três níveis e também um monumento à expedição. Prossiga com a jornada ao longo da Great River Road para encontrar o poderoso rio Mississippi e veja-o sob um novo ponto de vista de oito andares no ar, no topo da Melvin Price Locks and Dam nº 26. Visite o National Great Rivers Museum, dedicado a contar a história da vida no poderoso rio Mississippi e sua influência sobre a região, à base das comportas e da represa. Celebre um pouco mais da rica história da região no Elijah P. Lovejoy Monument, que nos faz lembrar o notável abolicionista.  

 

Pare para explorar Elsah e Grafton

Ao longo do encontro da Great Rivers National Scenic Byway, os visitantes são saudados por duas pequenas e pitorescas cidades, Elsah e Grafton. A cidade inteira de Elsah está incluída no National Registry of Historic Places (Registro Nacional de Lugares Históricos). Com uma população de aproximadamente 100 pessoas, o vilarejo costuma ser chamado de "a cidade onde o tempo parou". Os visitantes de Elsah podem voltar para a América do início do século XIX, com ruas tranquilas e casas de pedra.

Logo depois da curva do rio, Grafton, que fica sob os penhascos do rio Mississippi, abriga diversas vinícolas, mercados de artigos de segunda mão, antiquários, restaurantes e vistas como nenhum outro lugar ao longo do rio. Veja a réplica do pássaro Piasa em petróglifo em um dos penhascos localizados na National Scenic Byway perto de Alton.

 

Um lugar perfeito para aventuras em ambientes externos e internos

Seja de bicicleta, caminhando, pescando, navegando ou jogando uma rodada de golfe, você nunca ficará sem opções de atividades e lugares para conhecer em Alton. Siga para o Pere Marquette State Park, o maior parque estadual de Illinois, com mais de 3.230 hectares de terra para explorar. No parque há trilhas de caminhada, docas de pesca, passeios a cavalo e o lugar perfeito para um piquenique. Os jardins, o lago e o aviário do Audubon Center em Riverlands proporcionam vistas incríveis: de águias-de-cabeça-branca a cisnes-trombeteiros. No Fast Eddie’s Bon Air, um bar histórico que se reinventou para ser o principal espaço de música ao vivo da região, a vida noturna proporciona algumas ótimas opções. 

Fato interessante

Estátua de Miles Davis
Ver mais

Miles Davis, a lenda do jazz, nasceu em Alton, e a estátua de bronze celebra o seu vínculo com o local.

Uma plantação assombrada de Alton
Ver mais

Alton é frequentemente chamada de a “Cidadezinha mais assombrada dos Estados Unidos".

O homem mais alto do mundo
Ver mais

Robert Pershing Wadlow, o homem mais alto do mundo, com 2,71 metros, nasceu em Alton.

Trilha paisagística perto de Alton, Illinois no outono
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Próximos eventos

Explorar mais