Skip to main content

Seguindo o trajeto de Lewis e Clark

Foi em Hartford que Lewis e Clark se prepararam para a sua jornada até o oeste e lá também você encontrará o Lewis & Clark State Historic Site (Local Histórico Estadual Lewis & Clark). Com exposições por todos os lados, o local proporciona contexto à vida e às viagens dos intrépidos exploradores. Celebre sua memória na vizinha Lewis & Clark Confluence Tower, uma torre de observação com três níveis e também um monumento à expedição. Prossiga com a jornada ao longo da Great River Road para encontrar o poderoso rio Mississippi e veja-o sob um novo ponto de vista de oito andares no ar, no topo da Melvin Price Locks and Dam nº 26. Visite o National Great Rivers Museum, dedicado a contar a história da vida no poderoso rio Mississippi e sua influência sobre a região, à base das comportas e da represa. Celebre um pouco mais da rica história da região no Elijah P. Lovejoy Monument, que nos faz lembrar o notável abolicionista.  

 

Pare para explorar Elsah e Grafton

Ao longo do encontro da Great Rivers National Scenic Byway, os visitantes são saudados por duas pequenas e pitorescas cidades, Elsah e Grafton. A cidade inteira de Elsah está incluída no National Registry of Historic Places (Registro Nacional de Lugares Históricos). Com uma população de aproximadamente 100 pessoas, o vilarejo costuma ser chamado de "a cidade onde o tempo parou". Os visitantes de Elsah podem voltar para a América do início do século XIX, com ruas tranquilas e casas de pedra.

Logo depois da curva do rio, Grafton, que fica sob os penhascos do rio Mississippi, abriga diversas vinícolas, mercados de artigos de segunda mão, antiquários, restaurantes e vistas como nenhum outro lugar ao longo do rio. Veja a réplica do pássaro Piasa em petróglifo em um dos penhascos localizados na National Scenic Byway perto de Alton.

 

Um lugar perfeito para aventuras em ambientes externos e internos

Seja de bicicleta, caminhando, pescando, navegando ou jogando uma rodada de golfe, você nunca ficará sem opções de atividades e lugares para conhecer em Alton. Siga para o Pere Marquette State Park, o maior parque estadual de Illinois, com mais de 3.230 hectares de terra para explorar. No parque há trilhas de caminhada, docas de pesca, passeios a cavalo e o lugar perfeito para um piquenique. Os jardins, o lago e o aviário do Audubon Center em Riverlands proporcionam vistas incríveis: de águias-de-cabeça-branca a cisnes-trombeteiros. No Fast Eddie’s Bon Air, um bar histórico que se reinventou para ser o principal espaço de música ao vivo da região, a vida noturna proporciona algumas ótimas opções. 

Fato interessante

Estátua de Miles Davis
Ver mais

Miles Davis, a lenda do jazz, nasceu em Alton, e a estátua de bronze celebra o seu vínculo com o local.

Uma plantação assombrada de Alton
Ver mais

Alton é frequentemente chamada de a “Cidadezinha mais assombrada dos Estados Unidos".

O homem mais alto do mundo
Ver mais

Robert Pershing Wadlow, o homem mais alto do mundo, com 2,71 metros, nasceu em Alton.

Trilha paisagística perto de Alton, Illinois no outono
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Próximos eventos

Sites oficial de viagens de Alton

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal