Skip to main content

Belas casas e propriedades

As visitas a Alexandria e Pineville só ficam completas com uma excursão à Kent Plantation House, uma propriedade de seis quartos, construída no século XVIII, antes da compra da Louisiana, onde é possível conhecer um pouco sobre o estilo de vida creole. Caminhe pelo terreno e conheça as demais construções da propriedade para descobrir como era o trabalho na fazenda. Quem quiser mergulhar na cultura da região Sul pode hospedar-se na Loyd Hall Plantation, uma casa construída por volta de 1820, localizada em uma fazenda de verdade e que consta no National Historic Register (Registro Histórico Nacional). Para conhecer os produtos orgânicos cultivados no coração da Louisiana, visita a Inglewood Farm, uma fazenda em atividade desde 1836 que produz de tudo, de leite a nozes-pecã. Em Alexandria, você vai se encantar com a arquitetura da virada do século no River Oaks Arts Center (Centro de Artes River Oaks), além de poder explorar os seus estúdios e as suas galerias, que expõem obras de mais de 200 artistas.

 

História que acolhe

Em Alexandria, é impossível não notar o Hotel Bentley, uma construção de 1907 que oferece uma série de comodidades de luxo. Visit a exposição do hotel sobre a Segunda Guerra Mundial e o Mirror Room Lounge para saborear deliciosos coquetéis. Para aproveitar uma experiência mais rústica, conheça o Southern Forest Heritage Museum (Museu de Tradições Southern Forest), um moinho histórico onde se encontram antigos equipamentos para cortar árvores e fazer a moagem de grãos, além de contar com outras exposições que contam a história da relação da região com a terra. O Forts Randolph & Buhlow State Historic Site (Sítio Histórico Estadual dos Fortes Randolph & Buhlow) em Pineville é uma fortaleza dos Estados Confederados localizada no rio Red, que inclui um dique, exposições e reencenações da Guerra Civil Americana e uma passarela que atravessa toda a área.

 

Diversão em meio à flora e à fauna

Faça um passeio a cavalo pela Kisatchie National Forest (Floresta Nacional de Kisatchie), a única floresta nacional no estado da Louisiana, localizada em uma área de 240 mil hectares que conta com canais, bosques de árvores ciprestes e uma série de plantas e animais nativos. Para encontrar ainda mais animais, visite o Alexandria Zoological Park (Zoológico de Alexandria), que abriga 500 animais e uma exposição dedicada ao habitat da Louisiana, além de áreas voltadas à Austrália, África e Ásia. Para encarar uma jornada incomparável, siga pela Northup Trail Byway (Trilha de Northup), percorrida por Solomon Northup – principal autor de "12 anos de escravidão" – na região central da Louisiana. Pelo caminho, é possível encontrar a comunidade Red River Landing, casas e depósitos históricos, abrigos indígenas, museus, fazendas e cidades encantadoras.

Fato interessante

O luxuoso lobby do Hotel Bentley
Ver mais

Apesar de ter sido construído por um magnata do ramo madeireiro, o Hotel Bentley é todo feito de metal e mármore.

Placa histórica sobre o famoso gaiteiro Marion "Little Walter" Jacobs
Ver mais

O famoso gaiteiro Marion "Little Walter" Jacobs foi criado em Alexandria.

Foto: Little Walter Foundation

Vista do interior do Louisiana Maneuvers Military Museum
Ver mais

Durante os exercícios conhecidos como Louisiana Maneuvers, mais de meio milhão de homens foram treinados na região para aprender a lidar com armamentos mecanizados, antes da Segunda Guerra Mundial.

Passeio de caiaque pela Kisatchie National Forest
Ver mais
Experiências próximas
Arquitetura Vitoriana em Louisiana
Experiência

Houma: Bayou Country

Próximos eventos