Skip to main content
Bison Range em Glacier Country, no oeste de Montana
Ver mais

Destaques de viagem: região oeste

Cidade modernas e paisagens rústicas coexistem de forma esplêndida nesta terra de contrastes emocionantes. Das majestosas Rocky Mountains às luzes brilhantes de Las Vegas, o oeste é uma verdadeira maravilha.

Rio com corredeiras ao longo da Northwest Passage Scenic Byway, em Idaho
Ver mais

Idaho

Aventuras inesquecíveis

Com mais quilômetros de áreas selvagens do que qualquer outro lugar nos EUA, os belos espaços selvagens de Idaho oferecem aventuras sem fim. Caminhe, ande de bicicleta, reme ou dirija por suas florestas nacionais, montanhas, dunas de areia, cachoeiras e antigos fluxos de lava. Passeie por 31 estradas cênicas em toda a região de Idaho.

Santuário Internacional de Céu Escuro

Alegria dos observadores de estrelas e notívagos: Idaho abriga o primeiro “Santuário Internacional de Céu Escuro” dos EUA, localizada ao longo da Sawtooth Scenic Byway. Graças à ausência de poluição luminosa, essas áreas são os locais perfeitos para montar uma barraca e se maravilhar com as deslumbrantes constelações.

Surpresas culturais

Além de suas animadas experiências ao ar livre, os visitantes de Idaho também podem aproveitar muitas ofertas culturais e culinárias. De cidades fantasmas e locais históricos de outro mundo a festivais animados e vinícolas com vistas de tirar o fôlego, há algo para todos.

Experiências na água

Um paraíso para os amantes da água, Idaho oferece rafting em corredeiras épicas em cursos d'água selvagens como o Lower Salmon River. Mas se você preferir uma aventura menos agitada, os belos lagos e riachos do estado são ideais para pesca, natação, caiaque, paddleboarding, passeios de boia e muito mais.

Rota panorâmica de Peaks to Craters

Percorrendo 225 quilômetros de terreno deslumbrante, a Peaks to Craters Scenic Byway, na região central de Idaho, é um passeio imperdível. Surpreenda-se com o pico mais alto do estado, o Mount Borah, e caminhe até os antigos fluxos de lava no Craters of the Moon National Monument & Preserve.

Rota turística de Northwest Passage

Outra excelente viagem rodoviária, a Northwest Passage Scenic Byway, a mais longa estrada oficial do estado, se estende por 325 quilômetros pelas montanhas Bitterroot. Faça uma parada para pescar, caminhar e contemplar vistas deslumbrantes ao longo de parte do caminho dos pioneiros Lewis e Clark pelo centro-norte de Idaho.

Rota histórica de Sacajawea

Ao longo dos 212 quilômetros da Sacajawea Historic Byway fica o Charcoal Kilns Interpretive Site, um marco da mineração dos anos 1880. Conheça a história do local antes de visitar o Sacajawea Interpretive, Cultural & Educational Center, que leva o nome da extraordinária Lemhi Shoshone que ajudou Lewis e Clark.

St. Joe River Scenic Byway

Passeie pela St. Joe River Scenic Byway, lar de uma vida selvagem cativante, como cervos, alces e águias-de-cabeça-branca. Faça uma parada para explorar cidades pitorescas às margens do rio St. Joe e experimentar a pesca com mosca e as espetaculares atividades com remo.

Hells Canyon National Recreation Area

A história do Velho Oeste se encontra com a beleza rústica no desfiladeiro de rio mais profundo dos EUA — o Hells Canyon. Caminhe ou ande a cavalo por suas trilhas panorâmicas, observe as ovelhas selvagens pastando e faça uma excursão de rafting com muita adrenalina no rio Snake.

Route of the Hiawatha

Alugue uma bicicleta no Lookout Pass e passeie pelas pitorescas trilhas de ciclismo da Route of the Hiawatha. A linha ferroviária abandonada, que se tornou uma trilha, passa por túneis e cavaletes, oferecendo vistas incomparáveis das montanhas Bitterroot ao redor.

Mais sobre Idaho

Centro de Boise, Idaho e paisagem ao redor
Ver mais

Boise, Idaho

A capital de Idaho, Boise, é repleta de confortos e charmes de uma cidadezinha. Conheça as butiques, mais de 100 restaurantes, trilhas e espaços verdes aparentemente intermináveis no centro da cidade, que podem ser percorridos a pé. Está procurando mais aventuras ao ar livre? Experimente fazer rafting de corredeiras, passear de boia ou fazer trilha nas proximidades. Saiba mais

Mais sobre Idaho

Pessoas e seus cães pelas Owyhee Mountains, no sudoeste de Idaho
Ver mais

Sudoeste de Idaho

Explore os espaços abertos e escarpados do sudoeste de Idaho. Faça um passeio de motocicleta por paisagens deslumbrantes, aventure-se em cidades fantasmas surreais, caminhe por trilhas de tirar o fôlego nas Montanhas Owyhee e passeie por várias estradas deslumbrantes em um sertão naturalmente incrível. Saiba mais
Pessoa apreciam a vista para o Custer State Park, na Dakota do Sul
Ver mais

Dakota do Sul

Mount Rushmore National Memorial

Visite uma das atrações mais reconhecidas do mundo: o Mount Rushmore National Memorial. Aproveite as revelações dos bastidores no Sculptor's Studio e fique para a emocionante e educativa Evening Lighting Ceremony. Localizado em Black Hills, o memorial é cercado por uma natureza selvagem que está esperando para ser explorada.

Badlands National Park

A beleza rústica do Badlands National Park chama a atenção com morros, cânions e paisagens de outro mundo. Dirija pelos 63 quilômetros da Badlands Loop Scenic Byway, caminhe pela Notch Trail e procure por ovelhas e outros animais selvagens majestosos. O pôr do sol no Panorama Point ou no Big Badlands Overlook é mágico.

Crazy Horse Memorial

Faça parte da história visitando a maior escultura ainda em construção do mundo. Veja as equipes ao vivo esculpindo o memorial de granito em homenagem ao lendário líder Lakota Crazy Horse e, em seguida, explore os museus e atrações ao longo da Avenue of Chiefs.

Cidade histórica de Deadwood

Revisite o Velho Oeste na época da corrida do ouro na cidade de Deadwood, um distrito histórico nacional. Assista a encenações e corridas de diligência, tire selfies em frente a edifícios antigos bem preservados, visite os museus e faça um passeio de charrete pela cidade.

Jewel Cave National Monument

Com mais de 315 quilômetros de passagens mapeadas, o Jewel Cave National Monument é um espetáculo para ser admirado, com cavernas aparentemente intermináveis para explorar. Faça um passeio guiado por esse labirinto natural coberto de cristais orgânicos cintilantes que dão nome à Jewel Cave.

Wind Cave National Monument

No Wind Cave National Park, você pode esperar aventuras selvagens e maravilhosas, tanto acima quanto abaixo do solo. Acima, fique atento a bisões, alces e cães da pradaria durante as caminhadas. Abaixo, passeie por um dos mais longos sistemas de cavernas subterrâneas do mundo, com 250 quilômetros de espaço explorável.

Rio Missouri

O rio Missouri é uma plataforma de lançamento perfeita para aventuras épicas. Passeie de barco, pesque ou nade em águas refrescantes. Relaxe nas praias da Farm Island ou explore as florestas ribeirinhas da LaFramboise Island, perto da capital do estado, Pierre, duas das dezenas de áreas de recreação que pontilham suas margens.

Cultura nativa

Lar de nove tribos indígenas americanas, a Dakota do Sul oferece muitas oportunidades para ver a cultura em ação. Participe de um powwow tradicional, visite o sítio arqueológico ativo da Mitchell Prehistoric Indian Village, aprecie a escultura Dignity e conheça pontos culturais de tirar o fôlego cercados pela beleza natural do estado.

Lewis & Clark Trail

Viaje pela Dakota do Sul seguindo os passos dos famosos exploradores Lewis e Clark. Visite a represa de Fort Randall e outros locais históricos ao longo da trilha ou passe a tarde nadando, pescando ou navegando pelos cursos d'água na Lewis & Clark Recreation Area.

Great Finds Passport

Inúmeras joias escondidas estão espalhadas entre as atrações mais populares da Dakota do Sul. Explore a região como um morador local com o Great Finds Passport exclusivo para dispositivos móveis, criado para ajudar você a descobrir restaurantes pouco conhecidos, acomodações e muito mais em todo esse belo estado repleto de atividades.

Mais sobre a Dakota do Sul

Tirolesa na Rushmore Tramway Adventures em Keystone, Dakota do Sul
Ver mais

Black Hills & Badlands, Dakota do Sul

Entre a região de Black Hills e Badlands, na Dakota do Sul, há vários parques e monumentos nacionais, cidades do Velho Oeste, aventuras cheias de adrenalina, experiências culturais indígenas americanas e estradas panorâmicas que o levam por amplos espaços abertos. O Mount Rushmore está longe de ser a única atração imperdível da região. Saiba mais

Foto: Travel South Dakota

Mais sobre a Dakota do Sul

Rebanho de búfalos no Custer State Park, Dakota do Sul
Ver mais

Custer State Park, Dakota do Sul

Lar de paisagens épicas, caminhadas panorâmicas e mais de 1.400 bisões soltos, o Custer State Park, na Dakota do Sul, é o sonho de qualquer aventureiro ao ar livre. Reme ou pratique caiaque no Sylvan Lake, passeie pela Peter Norbeck Scenic Byway e surpreenda-se com os imponentes pináculos de granito. Saiba mais

Mais sobre a Dakota do Sul

Falls Park em Sioux Falls, Dakota do Sul
Ver mais

Sioux Falls, Dakota do Sul

Sioux Falls é surpreendente em todos os sentidos. Visite o homônimo da cidade no Falls Park antes de assistir a apresentações de música ao vivo no anfiteatro ao ar livre Levitt. No centro da cidade, aproveite a cena gastronômica eclética da cidade e passeie pelo SculptureWalk, que está sempre em evolução. Saiba mais

Colorado

Maroon Bells perto de Aspen, Colorado
Osamu Hoshino

Altas aventuras

Os picos altos e os vales pitorescos do Colorado foram feitos para proporcionar aventuras épicas ao ar livre. Aspen oferece diversão nas quatro estações, além de abrigar os melhores resorts nas montanhas. Fotografe os belíssimos Maroon Bells ou passeie pelo John Denver Sanctuary, que tem um belo paisagismo, antes de experimentar a eclética cena gastronômica.

Great Sand Dunes National Park and Preserve, Colorado
Steve Weaver

Explorações na areia

Lar das dunas de areia mais altas dos EUA, o Great Sand Dunes National Park é um espetáculo a ser contemplado. Alugue sandboards e trenós de areia para passar um dia divertido deslizando pelas dunas. Faça uma caminhada pelas montanhas próximas e suba até a Zapata Falls.