Skip to main content
Downtown Chicago, Illinois
Ver mais

Destaques de viagem: região centro-oeste

Locais acolhedores dão as boas-vindas a você no coração dos EUA, onde belos lagos e rios cintilantes passam por cidades vibrantes e encantadoras. Descubra a clássica tradição americana no centro-oeste.

Cachoeira no Anderson Japanese Gardens em Rockford, Illinois
Ver mais

Illinois

Chicago

Uma cidade que verdadeiramente se destaca a nível mundial, Chicago é um centro criativo global de arquitetura, cultura, entretenimento, compras e gastronomia com apelo internacional. Visite os pontos turísticos clássicos de Chicago, como o Skydeck Chicago, o Navy Pier, o Art Institute of Chicago, o Museum Campus, o Millennium Park e, é claro, experimente uma pizza de massa grossa.

Springfield

A capital do estado recebe os viajantes que dirigem pela lendária Rota 66 com conforto e instituições americanas clássicas. A Abraham Lincoln Presidential Library and Museum, o Lincoln Home National Historic Site, o Old State Capitol e o Route 66 Motorheads Museum com certeza empolgarão os apaixonados por história.

Galena

Essa pequena cidade certamente surpreenderá os visitantes com um distrito histórico no centro da cidade cercado pela natureza perto do rio Mississippi. Pegue um bonde pela adorável cidade ribeirinha e conheça vinhedos charmosos, belas vistas para o rio e mansões vitorianas clássicas, incluindo a antiga residência do presidente Ulysses S. Grant.

Casey

Cidades peculiares e divertidas são encontradas em todo o estado. Dirija por estradas menos conhecidas até esses pequenos tesouros desconhecidos e cheios de personalidade. Pare na charmosa cidade de Casey para tirar uma foto com as maiores versões de sino de vento, cadeira de balanço, pino de golfe e caixa de correio do mundo e muito mais!

Rota 66

Começando em Chicago, a “principal estrada dos EUA” segue para o oeste até chegar no oceano Pacífico. Com mais de 480 quilômetros percorrendo Illinois, ela conta com paradas em restaurantes nostálgicos, estátuas peculiares e pontos de interesse históricos. Sinta o precioso charme das cidadezinhas de Joliet, Wilmington, Pontiac, Springfield, Livingston, Collinsville e muitas outras.

Great River Road

Siga o rio Mississippi enquanto ele percorre toda a fronteira oeste de Illinois. Passe por lindas cidades ribeirinhas, áreas de lazer, um Patrimônio Mundial da UNESCO e atrações culturais. Montanhas-russas nos alpes, descontraídas trilhas para caminhadas e vistas constantes do rio esperam por você.

Frank Lloyd Wright Trail, Illinois

O famoso arquiteto americano tem uma forte ligação com Illinois, inclusive iniciando sua carreira em Oak Park, que abriga a maior coleção de edifícios projetados por Wright (incluindo dois Patrimônios Mundiais da UNESCO). Visite 13 locais da Frank Lloyd Wright Trail de Illinois espalhados pelo estado.

LGBTQ+

Illinois celebra o fato de você ser você e de amar quem você ama. Desfrute de restaurantes, clubes, lanchonetes e lojas populares em bairros LGBTQ+ como Northalsted, carinhosamente chamado de Boystown, e Andersonville, no lado norte da cidade. Comemorações populares, incluindo Pride e Northalsted Market Days.

Shawnee National Forest

A Shawnee National Forest é um convite para aventuras ao ar livre no sul de Illinois. Caminhe ao longo de inigualáveis formações rochosas até mirantes deslumbrantes no Garden of the Gods Wilderness ou pegue seu caiaque ou canoa nas águas para explorar seus cursos d'água.

Starved Rock State Park

A uma curta distância de carro de Chicago, o Starved Rock State Park oferece trilhas por florestas e cânions de arenito. Caminhe até cachoeiras e campos que florescem em todas as cores de flores silvestres na primavera. Hotéis econômicos, cabanas modernas e pousadas históricas oferecem opções perfeitas de hospedagem.

Perspectiva do topo da Sugarloaf Mountain em Marquette, Michigan
Ver mais

Michigan

Grandes Lagos, grandes momentos

Michigan tem sua geografia moldada por quatro dos cinco Grandes Lagos, apresentando o maior litoral de água doce do país, com praias, penhascos coloridos e águas azuis cristalinas. Muitas cidades litorâneas à beira do lago se deliciam com bistrôs e cervejarias em centros urbanos pitorescos e descontraídos. O nascer e o pôr do sol são mágicos em ambas as penínsulas.

Exploração marítima

Além dos Grandes Lagos, a região também oferece incontáveis aventuras aquáticas que esperam pelos visitantes no interior, em milhares de lagos, rios e riachos. Reme entre lagos conectados por riachos, pratique pesca com mosca em uma região selvagem intocada, passeie de barco em belas baías ou caminhe até dezenas de cachoeiras em todo o estado.

Refúgio nas ilhas

De locais confortáveis a pontos de areia isolados, as ilhas de Michigan oferecem diversas experiências para os viajantes. Explore fortes históricos, mirantes panorâmicos e butiques charmosas na Mackinac Island, onde o tráfego de veículos é proibido, ou monte uma barraca em uma das centenas de pequenas ilhas desabitadas ou no deslumbrante Isle Royale National Park.

Paisagens deslumbrantes do lago

A costa de Michigan é repleta de centenas de áreas de recreação ao ar livre reconhecidas local, estadual e federalmente. Reme nas águas do lago Superior ao longo dos inesquecíveis penhascos de arenito da Pictured Rocks National Lakeshore ou aprecie as vistas espetaculares a bordo de uma balsa.

Cidades culturais

Os visitantes adoram a variedade de cenas gastronômicas, culturais e musicais encontradas em todo o estado. Em Detroit, grandes nomes enchem estádios, talentos internacionais lotam salas de espetáculos e a vida noturna é interminável em uma cidade já repleta de museus renomados, lojas locais e uma cena empolgante gastronômica.

Paraísos artísticos

A arte não está contida apenas em ambientes internos em Michigan, ela cobre o estado com murais públicos, esculturas, jardins e outras obras-primas coloridas. O maior concurso de arte contemporânea do mundo toma conta do centro de Grand Rapids todos os anos, enquanto o Frederick Meijer Gardens & Sculpture Park, nas proximidades, é uma experiência artística imperdível.

Cidades com atividades ao ar livre

Experimente o melhor de Michigan em cidades charmosas cercadas de aventuras ao ar livre. O animado centro de Traverse City é só o começo, servindo como acampamento base para atividades ao ar livre em locais que incluem o Sleeping Bear Dunes National Lakeshore, ilhas inexploradas e os intermináveis canais da costa de Traverse Wine.

Encantos metropolitanos

Os amantes de curiosidades adoram as instituições históricas e os centros de arte que continuam a inspirar e atrair visitantes ano após ano. Em Ann Arbor, visite a Gerald R. Ford Presidential Library, vários museus afiliados à Universidade de Michigan e galerias locais com exposições em constante mudança.

Cervejas artesanais e vinhos

Os mestres da cervejaria artesanal e os premiados produtores de vinho do estado estão colocando Michigan no mapa global. Várias cidades e vilas foram incluídas nas principais listas de destinos de cerveja e vinho por várias publicações e pelo voto do público. Venha encontrar sua próxima cerveja ou varietal favorito.

Essas atrações, só em Michigan

Conheça locais e atrações que só existem aqui. Visite o Motown Museum em Detroit, uma comunidade holandesa histórica em Holland, pontos misteriosos da Upper Peninsula, o laboratório de Edison em Dearborn ou os 129 faróis encontrados ao longo das margens extraordinárias da região.

Mais sobre Michigan

Entardecer em Belle Isle, em Detroit, Michigan
Ver mais

Detroit, Michigan

Uma metrópole urbana com refúgios naturais, Detroit possui parques públicos, trilhas para ciclistas, praias e florestas. Fuja para Belle Isle, o refúgio da ilha da cidade que tem seu próprio campo de golfe, iate clube, museu e aquário. O entardecer sobre a Motor City a partir de sua ponta norte é mágico. Saiba mais

Foto: Charles Falsetti

Comerica Park, sede do Detroit Tigers, no centro de Detroit
Ver mais

Detroit, Michigan

O centro da cidade de Detroit, sempre em crescimento, tem opções de entretenimento para todos. Os times esportivos profissionais da cidade jogam em estádios próximos a restaurantes, bares e locais de música ao vivo. Os eventos são realizados com frequência ao longo do Detroit International RiverWalk, no Hart Plaza e no Aretha Franklin Amphitheater. Saiba mais

Foto: Charles Falsetti

Mais sobre Michigan

Big Red Lighthouse no Holland State Park em Michigan
Ver mais

Holland, Michigan

Uma cidade cheia de movimento cercada por paisagens naturais deslumbrantes e repleta de diversão ao ar livre. As praias arenosas do Holland State Park convidam você a passar dias bem tranquilos no lago Michigan, enquanto as trilhas de uso múltiplo permitem andar de bicicleta, caminhar e passear entre os principais pontos da área. Saiba mais

Foto: Gene Paskiewicz

Moinho de vento e campos de tulipas nos Windmill Island Gardens em Holland, Michigan
Ver mais

Holland, Michigan

O charme e a tradição holandesa estão presentes em todo o centro da cidade e nas atrações ao redor. A Nelis' Dutch Village tem passeios para crianças, enquanto os passeios ao Windmill Island Gardens são imperdíveis, especialmente quando as tulipas florescem em cores vivas na primavera. Saiba mais

Foto: Scott Meivogel

Mais sobre Michigan

Mirante no Sleeping Bear Dunes National Lakeshore, perto de Traverse City, Michigan
Ver mais

Traverse City, Michigan

A área de Traverse City abriga a maravilhosa natureza selvagem de Michigan. Escale os gigantes de areia do Sleeping Bear Dunes National Lakeshore para ter uma vista desobstruída do lago Michigan ou alugue um barco para passar o tempo na Grand Traverse Bay e conferir os oito faróis históricos em sua margem. Saiba mais

Foto: Traverse City Tourism

Amigos desfrutando de uma degustação de vinhos em Traverse City, Michigan
Ver mais

Traverse City, Michigan

O fato de compartilhar a mesma latitude das principais regiões produtoras de vinho da Europa permitiu que a Traverse Wine Coast crescesse e tivesse mais de 40 vinícolas produzindo varietais premiados. Os restaurantes locais combinam refeições da fazenda à mesa com vinhos regionais que encantam e surpreendem. Saiba mais

Foto: Traverse City Tourism

Mais sobre Michigan

Lojas de Frankenmuth River Place em Frankenmuth, Michigan
Ver mais

Frankenmuth, Michigan

Visite a Little Bavaria de Michigan. A rica tradição alemã de Frankenmuth se revela na arquitetura bávara, nas delícias culinárias e nas experiências inigualáveis. Eventos como a Oktoberfest anual e o Bavarian Festival trazem mais prazer e diversão a essa cidade que já é bem animada. Saiba mais

Foto: Nick Irwin

Mais sobre Michigan

Amigos na Founders Brewing Company em Grand Rapids, Michigan
Ver mais

Grand Rapids, Michigan

A segunda maior cidade do estado tornou-se conhecida como um dos principais destinos dos amantes de cerveja. O centro da cidade, que pode ser percorrido a pé, está repleto de cervejarias premiadas ao lado de arte pública, restaurantes imperdíveis, locais com música ao vivo e espaços verdes. Caminhe ao longo do rio Grand, que corta a cidade. Saiba mais

Foto: Experience Grand Rapids

Mais sobre Michigan

Pessoas apreciam a paisagem no topo do Sugarloaf Mountain em Marquette, Michigan
Ver mais

Marquette, Michigan

A maior cidade da Upper Peninsula é a favorita dos entusiastas da vida ao ar livre. O lago Superior proporciona diversão em todas as quatro estações, com praias e águas refrescantes. No interior, aventure-se em trilhas por florestas coloridas com cachoeiras, mirantes deslumbrantes e vida selvagem. A cena gastronômica do centro da cidade encanta os visitantes. Saiba mais

Mais sobre Michigan

Ciclista observando um cargueiro do Rotary Park em Sault Ste. Marie, Michigan
Ver mais

Sault Ste. Marie, Michigan

Essa cidade pitoresca na Upper Peninsula, em Michigan, tem o objetivo de entreter e surpreender. Observe os enormes cargueiros passando pelas Soo Locks, a maravilha que liga o lago Superior ao lago Huron. Pedale ao longo do rio St. Mary e veja se você consegue acompanhar o ritmo de um navio cargueiro que está passando. Saiba mais

Minnesota

Farol de Split Rock no lago Superior em Two Harbors, Minnesota

Estrada americana panorâmica no litoral norte

Viage 248 quilometros por cenários naturais espetaculares, cidades pitorescas à beira do lago e oito parques estaduais ao longo do lago Superior, de Duluth, perto do Wisconsin, até o Grand Portage State Park, na fronteira com o Canadá. Passe por mirantes, faróis, penhascos e praias, com a possibilidade de avistar a aurora boreal à noite.

Estrada nacional panorâmica Great River Road perto de Winona, Minnesota

Estrada nacional panorâmica Great River Road

Começando nas nascentes do rio Mississippi no Itasca State Park, siga o poderoso curso d'água por 910 quilômetros passando por charmosas cidades ribeirinhas como Red Wing, Wabasha e Winona, áreas recreativas e terras tribais. Pare em restaurantes aconchegantes, galerias de arte e trilhas panorâmicas para caminhadas ou passeios de bicicleta.

Trilha ao longo de penhascos vermelhos no Pipestone National Monument, em Minnesota
Getty Images

Pipestone National Monument

A natureza selvagem explorável de Minnesota inclui 75 parques estaduais e áreas de recreação, além de terras protegidas nacionalmente com diversas oportunidades para atividades ao ar livre. Faça caminhadas pelas planícies de grama alta, penhascos vermelhos e uma cachoeira no Pipestone National Monument e, em seguida, assista a demonstrações culturais de várias tribos que consideram a terra sagrada.

Um barco sob a aurora boreal no Voyageurs National Park, em Minnesota

Voyageurs National Park

Situado na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá, explore as vastas hidrovias do Voyageurs National Park de barco, caiaque, canoa ou paddleboard. Os pescadores adoram os principais pontos de pesca, enquanto os caminhantes apreciam as trilhas panorâmicas pelas florestas exuberantes, que podem ser percorridas com raquetes de neve no inverno.

Ciclistas em trilha à beira do lago com o horizonte de Minneapolis ao fundo em Minnesota
Meet Minneapolis

Twin Cities

Sendo a maior metrópole do estado, a área de Twin Cities está repleta de atividades, instituições culturais e entretenimento para você ter férias perfeitas. Entre Minneapolis e St. Paul, assista a jogos de cinco equipes esportivas profissionais que acontecem o ano todo, aventuras urbanas no rio Mississippi e circuitos gastronômicos de nível mundial.

Mais sobre Minnesota

Pessoa descansando em uma rede em Nine Mile Creek, em Bloomington, Minnesota
Ver mais

Bloomington, Minnesota

As áreas naturais e de recreação constituem mais de um terço de Bloomington, proporcionando acesso a atividades ao ar livre em todas as estações. Faça caminhadas, canoagem, caiaque, caminhada com raquetes de neve, patinação no gelo ou esqui cross country em refúgios naturais como o Hyland Lake Park Reserve e o Minnesota Valley National Wildlife Refuge. Saiba mais

Foto: Doug Wallick

Dentro do Paisley Park, a propriedade particular de Prince, perto de Bloomington, Minnesota
Ver mais

Bloomington, Minnesota

Um acampamento base perfeito para férias em Twin Cities. Escolha entre mais de 45 hotéis para recarregar as energias, perto do Mall of America, do Aeroporto Internacional MSP e do Paisley Park, a antiga casa e estúdio de gravação de Prince que virou museu. Bloomington se conecta a Minneapolis e St. Paul por metrô. Saiba mais

Foto: Leslie Anderson

Mais sobre Minnesota

Família no Mall of America em Bloomington, Minnesota
Ver mais

Mall of America® em Bloomington, Minnesota

O complexo mundialmente famoso é um convite a todos os fashionistas. O Mall of America tem mais de 500 lojas distribuídas em três andares, com um quarto andar que abriga o cinema, restaurantes e espaços para eventos. Compre roupas ou calçados isentos de impostos e adicione ainda mais economia ao seu banho de loja. Saiba mais

Foto: Mall of America

Visitantes em uma montanha-russa em ambiente fechado no Mall of America em Bloomington, Minnesota
Ver mais

Mall of America® em Bloomington, Minnesota

O Mall of America oferece muito mais do que apenas lojas e butiques, é um complexo de entretenimento. Além das lojas, há 50 restaurantes e atrações interessantes, como um aquário, simulador de voo, minigolfe e o Nickelodeon Universe®, um parque temático com montanhas-russas em ambiente fechado. Saiba mais

Foto: Mall of America

Mais sobre Minnesota

Belo dia no Minneapolis Sculpture Garden em Minneapolis, Minnesota
Ver mais

Mineápolis, Minnesota

O entretenimento e a aventura urbana ao ar livre se misturam perfeitamente na maior cidade do estado. Assista a um jogo esportivo profissional, experimente restaurantes com estrelas Michelin e visite instituições culturais importantes, como o Minneapolis Sculpture Garden. Faça uma pausa nos muitos parques e espaços verdes à beira do rio que proporcionam momentos de tranquilidade. Saiba mais

Foto: Claes Oldenburg and Coosje van Bruggen, Spoonbridge and Cherry (1988)

Mais sobre Minnesota

Como Park Zoo & Conservatory em St. Paul, Minnesota
Ver mais

St. Paul, Minnesota

A capital do estado tem espaços naturais repletos de atividades para toda a família. Entre em um caiaque ou canoa no poderoso rio Mississippi a partir de várias áreas de recreação ribeirinhas. O Como Regional Park abriga um zoológico e um conservatório gratuitos, mais de uma dúzia de atrações em parques temáticos e o belo lago Como. Saiba mais

Wisconsin

Dançarinos no Oneida Pow Wow do Wisconsin
Travel Wisconsin

Herança indígena

Wisconsin é o lar de 11 nações tribais com culturas prósperas reconhecidas pelo governo federal. Você está convidado a descobrir a beleza e a história ameríndia do Wisconsin em nossos museus e centros culturais. Venha participar dos eventos Honor the Earth Homecoming, Red Cliff Cultural Days, Oneida Nation Pow Wow, Apple Festival e muito mais.

Caiaque no litoral nacional de Apostle Islands, no Wisconsin

Belas paisagens

De cavernas marinhas a cachoeiras e cavernas cheias de cristais a penhascos imponentes, o Wisconsin é o lar de algumas das maravilhas naturais de tirar o fôlego. Prontos para serem explorados, esses pontos panorâmicos são o cenário perfeito para se criar memórias duradouras, e também oferecem algumas das melhores trilhas, passeios de bicicleta e caiaque.

Visitantes do Taliesin de Frank Lloyd Wright em Spring Green, Wisconsin
Travel Wisconsin

Arquitetura mundialmente famosa

Local de nascimento de Frank Lloyd Wright, amplamente considerado o maior arquiteto dos Estados Unidos, a Frank Lloyd Wright Trail do Wisconsin permite que os visitantes descubram nove estruturas inspiradoras, incluindo Taliesin e Monona Terrace, todas situadas nas paisagens impressionantes e diversificadas do estado.

Whistling Straits Golf Course em Kohler, Wisconsin
Kohler Co.

Destino de golfe nº 1 da América

Há um motivo pelo qual os grandes eventos de golfe, como a Ryder Cup e o Campeonato Americano de Golfe, continuam sendo realizados no Wisconsin: para que se tenha a melhor experiência de golfe possível. De Erin Hills a Whistling Straights e ao campo Mammoth Dunes de San Valley, cada um dos campos do Wisconsin tem uma personalidade inigualável.

Vendedor de queijo artesanal no Wisconsin
Travel Wisconsin

Queijo de campeonato de nível internacional

Assim como os amantes do vinho vão para Napa Valley, os entusiastas do queijo vão para o Wisconsin. A longa lista de mestres queijeiros do estado são apaixonados por seus produtos e os compartilham com orgulho. Essas delícias de queijo combinam bem com mercados de produtores, restaurantes com ingredientes regionais e cafés da manhã frescos em pousadas locais.

Saiba mais sobre o Wisconsin

Caiaques no rio Milwaukee em Milwaukee, Wisconsin
Ver mais

Milwaukee, Wisconsin

A maior cidade do estado oferece maravilhosas aventuras urbanas aquáticas em lagos e rios. O lago Michigan ajudou a criar uma orla repleta de coisas para fazer, com caminhos multiuso, parques públicos, praias e instituições renomadas. Passeie de caiaque em vários rios que atravessam o centro da cidade. Saiba mais

Foto: Nate Vomhof/Visit Milwaukee

Summerfest no centro de Milwaukee, Wisconsin
Ver mais

Milwaukee, Wisconsin

Não perca o circuito da cerveja artesanal e a cena gastronômica de Milwaukee, assista a um jogo profissional de beisebol, basquete, hóquei no gelo ou futebol e participe de um dos muitos festivais da cidade. Tudo isso e muito mais levou a cidade a fazer parte da lista “Melhores do Mundo” da National Geographic para 2023. Saiba mais

Saiba mais sobre o Wisconsin

Concerto ao ar livre ao longo do rio Fox em Green Bay, Wisconsin
Ver mais

Green Bay, Wisconsin

Conhecido pela lendária torcida e amor ao Green Bay Packers dentro de suas arquibancadas, o que há fora do Lambeau Field também encanta e surpreende os visitantes. O rio Fox atravessa o charmoso centro da cidade, onde restaurantes, parques e espaços musicais na orla ribeirinha se iluminam ao longo da Fox River Bike Trail. Saiba mais

Saiba mais sobre o Wisconsin

Vista externa do Harley-Davidson Museum em Milwaukee, Wisconsin
Ver mais

Harley-Davidson Museum em Milwaukee, Wisconsin

A orla fluvial de Milwaukee continua a crescer com lugares imperdíveis para visitar. No Harley-Davidson Museum, conheça um dos principais destinos turísticos de Milwaukee em um campus de 20 acres semelhante a um parque. Mercadorias exclusivas e equipamentos sem igual estão disponíveis em duas lojas totalmente novas, a Harley-Davidson® Shop e a H-D Factory Shop. Saiba mais