Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Flórida

Missão possível: três parques temáticos da Flórida em três dias


Imagine um lugar onde três dos mais conhecidos parques temáticos do mundo estão a 20 minutos de carro de distância um do outro.

O corredor I-4 que atravessa Orlando, na Flórida, é esse lugar, onde encontramos os parques Walt Disney World, Universal Orlando e SeaWorld

Como os três parques ficam a poucos minutos de distância, com um pouco de planejamento, é possível conhecê-los em três dias:

  • O Aeroporto Internacional de Orlando será o ponto de partida da sua aventura na Flórida. Uma das melhores opções para se locomover pela região de Orlando é alugar um carro, mas alguns hotéis oferecem serviço de traslado de e para os diversos parques.

  • Hospede-se em um hotel próximo aos parques. A melhor opção é hospedar-se em um hotel próximo ao SeaWorld, que fica entre os dois outros parques, a poucos minutos de carro do parque da Universal (na direção norte) e do parque da Disney (na direção sul).

  • Compre os ingressos com antecedência nos sites dos parques para economizar. Assim você pode escolher uma das diversas opções de ingressos combinados e ingressos válidos para mais de um dia.

  • Use o planejador de visita disponível no site de cada um dos parques para criar uma estratégia para a sua visita.

  • Adquira ingressos do tipo Express para todos os parques. Com esse tipo de ingresso, os visitantes não precisam pegar filas, o que diminui o tempo de espera e aumenta a diversão.

Veja abaixo um resumo sobre cada um dos parques:

Walt Disney World: onde seus personagens favoritos ganham vida

Mickey Mouse, Pato Donald, Pateta, It's a Small World, Guerra nas Estrelas, Piratas do Caribe, Tomorrowland… A lista de personagens e passeios icônicos do parque Walt Disney World parece interminável. Não há nada igual ao Castelo da Cinderela, e a montanha-russa da Magic Mountain é incomparável. A atração Frozen Ever After foi inspirada na famosa e recente animação da Disney.

Leve as idades e os interesses do seu grupo em consideração para escolher quais das diversas atrações dos quatro parques que compõem o Disney World (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom) vocês vão visitar. Além de participar de passeios exclusivos e interagir com os personagens, você também pode assistir aos shows da Disney, como American Idol Experience, Indiana Jones Epic Stunt Spectacular e Finding Nemo: The Musical. Além disso, a queima de fogos de artifício de cada parque é um espetáculo a parte. 

Universal Orlando: a emoção é o que conta

Enquanto o parque da Disney é um poço de nostalgia, o Universal Orlando se orgulha da emoção que seus dois parques (Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure) proporcionam. O Dragon Challenge trava um "duelo" entre dois grupos de visitantes. Nessa atração, os carros se aproximam tanto que parece que eles vão se chocar. As atrações Revenge of the Mummy e Incredible Hulk, que devem reabrir entre junho e setembro de 2016, também são muito emocionantes.

No Beco Diagonal, a montanha-russa 3D Escape from Gringotts e outras atrações do Wizarding World of Harry Potter fazem qualquer um se sentir dentro de um filme. Por fim, temos duas atrações que faziam parte do roteiro original do parque e continuam muito interessantes: Jurassic Park River Adventure e E.T. Adventure.

SeaWorld: o mundo animal visto de perto

No SeaWorld, você pode se concentrar em aventuras com os animais, que tomam o lugar dos personagens da televisão e dos cinemas. As apresentações ao vivo são as principais atrações, e a interação direta com os animais são prioridade para quase todos os visitantes. Comece sua jornada pela atração Antarctica: Empire of the Penguin, que conta com um moderno sistema baseado em movimentos e sem trilhos responsável pelo passeio. Siga para as impressionantes montanhas-russas do SeaWorld, que incluem as atrações Manta e Kraken, antes que as filas fiquem mais longas. 

Assista a shows como Blue Horizons (golfinhos), One Ocean (orcas) e Pets Ahoy (cachorros, gatos e patos) durante o resto do dia para sentir-se realizado com sua visita a Orlando na volta para casa.

Para obter mais informações sobre os parques de diversão, clique aqui. Para fazer um tour pelos parques temáticos do sul da Califórnia, clique aqui.

Chris Girandola

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar