Skip to main content
Drones em Wisconsin
Drones em Wisconsin
View More

Você vai achar incrível se perder nessa região, principalmente quando notar a belíssima paisagem glacial salpicada de lagos e inúmeras florestas e falésias entre outros encantos. Com invernos tipicamente cheios de neve, as riquezas naturais de Wisconsin podem ser apreciadas o ano todo: suba nos faróis para curtir a vista dos Grandes Lagos. Faça trilhas em falésias pitorescas e cachoeiras escondidas ou explore cavernas marinhas incríveis. Faça um passeio panorâmico de carro no outono e veja folhagens impressionantes.

Visite as vinícolas e aproveite os alimentos cultivados localmente e vindos direto da fazenda e hospede-se em uma cabana aconchegante. Ou faça um upgrade e aproveite uma experiência em um spa e um pouco de arte refinada (seguida de um jogo de golfe de alto nível). Deixe espaço em seu itinerário para incluir visitas a fábricas de queijo e museus de motocicletas ou caminhadas em uma trilha datada da Era do Gelo na sua viagem para explorar as contribuições de Wisconsin à cultura e à história.

Drones em Wisconsin
Drones em Wisconsin
View More

Lugares imperdíveis

Apostle Islands National Lakeshore

Apostle Islands National Lakeshore

Nenhum outro lugar no National Parks System (Sistema dos Parques Nacionais) possui tantos faróis quanto este arquipélago de 21 ilhas. Use um caiaque, taxi aquático ou cruzeiro e conheça essas belas ilhas e seus desfiladeiros de arenito, 240 espécies de pássaros e inúmeras oportunidades recreativas.

Saiba mais

Wisconsin Dells

Wisconsin Dells

Mais do que o maior conjunto de parques aquáticos em ambientes internos e externos, Wisconsin Dells é um verdadeiro parque de diversões, com passeios a cavalo, compras, campos de golf e shows ao vivo, além de vinícolas e cervejarias para experimentar.

Saiba mais

Milwaukee Art Museum

Milwaukee Art Museum

O museu no centro da cidade às margens do Lago Michigan abriga mais de 2.500 obras de arte. Seu exterior deslumbrante é um deleite arquitetônico, com um vai e vem de alas que se estendem pela sua estrutura. Ao visitá-lo, não deixe de ver o centro de fotografias ou o jardim de esculturas.

Saiba mais