Skip to main content

Mas reserve um tempo para se aventurar além do Mall. Um grande número de museus, restaurantes sofisticados, lojas diversas, equipes esportivas profissionais e, na primavera, as incríveis flores de cerejeira ao redor da bacia da maré oferecem fácil acesso a pé, de bicicleta ou de metrô.

Paraíso dos museus

Em D.C., é fácil combinar seu passeio turístico com visitas a museus. Diversos museus do Instituto Smithsoniano estão localizados no Mall eu em suas proximidades, e eles são todos gratuitos. O Museu do Ar e Espaço, Museu Nacional de História Americana e o Museu Nacional de História Natural são imperdíveis. Os amantes da arte vão querer visitar a Galeria Corcoran, o Museu de Arte Americana, o Freer Gallery of Art, o Museu de Arte Africana e o Museum of Women in the Arts. E, estes são apenas alguns dos muitos encontrados em todo o Distrito.

Passeios turísticos

De Segway, bicicleta, a pé ou de ônibus, os passeios independentes e guiados facilitam a apreciação dos ícones no Mall e seus arredores. Várias empresas oferecem passeios de ônibus e a pé; outras usam bicicletas, Segways e até barcos anfíbios para mostrar os pontos turísticos. Os passeios temáticos também se tornaram populares e incluem narrações de histórias fantasmagóricas e envolvendo escândalos. Já os passeios temáticos gastronômicos incluem cerveja artesanal, culinária italiana e animados banquetes contendo seis pratos e muitas informações históricas.

Cultura gastronômica

Uma das perenes "cidades com os melhores restaurantes" dos EUA, o cenário gastronômico do Distrito oferece desde estabelecimentos sofisticados a restaurantes com comida caseira, contendo todas as variedades. Você pode desfrutar de uma carne tradicional servida com um toque moderno, molés inspirados no México, gastronomia francesa, delícias inspiradas na região sul e a maior concentração de restaurantes etíopes de qualquer cidade fora da África.

Passeio pelo bairro

O Distrito, como os moradores locais o chamam, é relativamente compacto, com bairros exclusivos que você pode explorar facilmente a pé, de bicicleta, táxi ou metrô. A restauração do U Street Corridor, com restaurantes, lojas e entretenimento ao vivo, tem estimulado melhorias no bairro vizinho de Shaw, que oferece bares e restaurantes animados. O bairro Adams Morgan, também nos arredores, combina clubes, restaurantes e lojas exóticas com novos complexos de apartamentos. Os restaurantes cosmopolitas ao ar livre, as lojas e a arquitetura vitoriana de Dupont Circle tornam o bairro popular entre foliões de happy hour, assim como Georgetown, também na região, famoso por suas luxuosas lojas, casas noturnas e restaurantes finos. Não deixe de visitar o encantador Eastern Market, um dos mercados mais antigos dos EUA, e a movimentada Barracks Row com arquitetura distinta e alguns dos melhores restaurantes da cidade.

Artes cênicas

Você também encontrará muita cultura, além de museus e monumentos. Se estiver à procura de artes clássicas, visite o Kennedy Center, que conta com sala de concertos, ópera e teatro, para a apresentação de teatro, dança, sinfonia nacional, da ópera nacional e de vários grupos de câmara e corais.

Quer encontrar variedade? A Shakespeare Theatre Company é aclamada por suas produções, já os teatros Avant Bard, Constellation, Mosaic e Rorschach oferecem obras de palco modernas e instigantes. Para desfrutar de um pouco de música ao vivo, o 9:30 Club destaca atuações nacionais populares e, a algumas quadras de distância, o U Street Music Hall conta com DJs e apresentações independentes.

Explorar Washington D.C.

The Ace Hotel Rooftop in Downtown Los Angeles, California
View More

Explorar Washington D.C.

Explorar mais