Skip to main content
As sete maravilhas do Oregon - Travel Oregon
As sete maravilhas do Oregon - Travel Oregon
View More

O Oregon, nos Estados Unidos, não é um lugar que se vê a toda hora. Você pode admirar a nossa bela costa, montanhas vulcânicas, lagos cristalinos e desertos que se estendem até onde a vista alcança.

Se pinots de renome mundial, exemplos das melhores culinárias e cervejas artesanais no país, ciclismo, canoagem, windsurfe ou qualquer outra atividade épica lhe interessarem, você acabou de encontrar o lugar perfeito.

Comer e beber

A cena culinária do Oregon é uma das mais instigantes e dinâmicas dos Estados Unidos. E está fundamentada em ingredientes frescos. Graças à infinidade de paisagens, Oregon produz uma enorme variedade de alimentos, selvagens e cultivados, de alta qualidade, de pêras a salmões, de cogumelos a frutas vermelhas, além da carne produzida na região e frutos do mar em abundância.

Chefs, sejam profissionais ou amadores, também gravitam em torno dos exuberantes mercados de produtores em todo o estado para selecionar à mão ingredientes recém-colhidos. Talvez sejam as raízes do pioneirismo do Oregon, mas esta cultura de "tudo é possível" acredita que uma boa comida exige esforço e vale a pena.

Em meras quatro décadas, a jovem indústria do vinho do Oregon passou da incipiência à fama mundial. O número de vinícolas (mais de 400) aumentou drasticamente nesses anos, desde que alguns pioneiros do vinho determinados migraram para cá, na década de 1960. Variedades de pinot noir premiadas colocaram o Oregon no mapa com uma comunidade de vinícolas de fácil acesso e realista, que o convida a provar dos seus vinhos artesanais.

Na última contagem, o Oregon possuía impressionantes 134 cervejarias, com 166 estabelecimentos em operação. Por que o Oregon? Temos os ingredientes perfeitos – lúpulo e cevada – no nosso próprio quintal. Adicione alguma energia criativa e o resultado são cervejas de sabores únicos jorrando de barris de estabelecimentos locais.

Com uma ampla gama de restaurantes que servem cerveja do Oregon e dezenas de cervejarias locais, não será difícil encontrar a sua cerveja artesanal do Oregon favorita.

O maravilhoso ambiente ao ar livre

Você pode fazer trilhas em qualquer lugar, mas no Oregon, você pode fazer trilhas para todos os lugares. Temos trilhas que atravessam gargantas alpinas e passam por antigos leitos de fósseis e com vistas para o Pacífico. Temos trilhas urbanas e a trilha Lewis e Clark E com os nossos invernos temperados e verões sempre com brisas, você pode caminhar praticamente onde e quando quiser.

Se o seu lance for ciclismo de estrada, mountain biking ou passeios pela cidade, o Oregon tem as trilhas e ciclovias apropriadas à sua bicicleta. O Oregon é o único estado com ciclovias cênicas certificadas, escolhidas pelo amplo espaço para pedalar e vistas épicas — e temos nove dessas! Temos, também, trilhas de mountain bike de categoria internacional que passam por florestas profundas e correm ao longo de rios selvagens.

Com mais de 200 campos públicos — projetados por designers como Cupp, Palmer e McLay Kidd — não é de se admirar que o Oregon tenha uma reputação tão alta entre os fãs do golfe.

Marcar um horário para jogar é fácil. Difícil mesmo é escolher entre os nossos muitos excelentes campos.

Se jogar golfe, fazer ciclismo e caminhadas não forem suficientes para satisfazer o seu apetite por aventura, não se preocupe — temos muito mais a oferecer. Escalar o Smith Rock, fazer windsurfe no Gorge, pescar no Deschutes e fazer rafting nas corredeiras do Hells Canyon. Temos esqui e snowboard o ano todo e "points" de surfe ao longo de 584 km de litoral.

 

As sete maravilhas do Oregon - Travel Oregon
As sete maravilhas do Oregon - Travel Oregon
View More

Lugares imperdíveis

Wizard Island no Crater Lake, no Crater Lake National Park

Crater Lake National Park

O lago mais profundo dos EUA é cercado pelos picos e pelas centenárias florestas exuberantes da Cascade Mountains, e abriga a Wizard Island (um cone vulcânico). Esta paisagem encantadora, uma das sete maravilhas de Oregon, pode ser explorada em caminhadas, esqui cross-country e passeios de barco.

Saiba mais

Caminho por entre as árvores do Washington Park, em Portland

Washington Park

Em Portland, você encontrará este parque histórico, que traz sua paisagem natural impressionante da região até a cidade e inclui um parque infantil, tiro ao alvo, um arboreto e o imperdível International Rose Test Garden.

Saiba mais

Cannon Beach

Uma verdadeira imagem da orla do Pacífico, as rochas escuras de Cannon Beach e suas águas azul-cobalto são o palco para o cenário verde escuro da floresta ao fundo, repleta de alces. Conheça a atração natural de Haystack Rock, visite a Ecola State Park ou passeie por uma vila de comunidade artística, aproveitando uma das inúmeras cervejarias do local.

Saiba mais

Oregon Coast Trail

Os 585 quilômetros de costa do Pacífico podem ser aproveitados com caminhadas, passeios de bicicleta ou de carro, e oferece uma vista panorâmica de falésias escarpadas, florestas verdes, dunas semelhantes às do deserto do Sahara e vastas praias arenosas. Você também passará por cidades charmosas e encontrará diversas atrações no trajeto.

Saiba mais

Hells Canyon National Recreation Area

A melhor vista deste desfiladeiro, o maior da América do Norte, pode ser vista do espaço. Enquanto isso não acontece, esta área de recreação proporciona vistas de tirar o fôlego do Snake River e suas águas cor de barro, e possui atividades o ano todo, como rafting, acampamento, passeios a cavalo e estradas panorâmicas.

Saiba mais

Explorar mais