Skip to main content
Nós temos de tudo
Nós temos de tudo
View More

Boston, a capital do estado, é rica em história, cultura e entretenimento, além de oferecer um cenário culinário sofisticado. De restaurantes premiados a bistrôs acolhedores, há uma abundância de opções de restaurantes. A Freedom Trail serpenteia pelos locais da cidade que tiveram um papel importante na Revolução Americana. A African American Heritage Trail explora a comunidade afro-americana do século XIX em Boston. Passear de Swan Boats no Public Garden é uma experiência exclusiva de Boston. As instituições de arte mais importantes da cidade, o Museum of Fine Arts, o Isabella Stewart Gardner Museum e o ICA, oferecem exibições iluminadoras e provocantes. Letreiros luminosos iluminam a região dos teatros. A Newbury Street está sempre cheia de vida: galerias, cafés nas calçadas, butiques e lojas de marcas. A multicultural e descolada Cambridge está do outro lado do Charles River e abriga o MIT, a Universidade de Harvard e os restaurantes, lojas e livrarias da Harvard Square.

Ao norte de Boston, o Lowell National Historical Park exibe a herança da cidade como um centro da indústria têxtil. Todas as comunidades costeiras – Newburyport, Rockport, Gloucester e Marblehead – têm ricas tradições marítimas. Os restaurantes a beira mar oferecem sanduíches de lagosta fresca, mariscos fritos e o produto do dia dos barcos de pesca. Salem é o local dos infames julgamentos de bruxas do século 17. O Peabody Essex Museum apresenta coleções extraordinárias de arte e cultura.

Ao sul de Boston, a Plimoth Plantation é um dos quatro museus de história viva de Massachusetts. Ele dá vida à chegada dos peregrinos e à experiência dos povos indígenas americanos. New Bedford tem uma rica história como o primeiro centro de caça às baleias do mundo e inspirou Herman Melville a escrever Moby-Dick. Westport Rivers Vineyards é uma parada principal na trilha do vinho e do queijo da região.

Os amantes de praias e de ilhas vão para Cape Cod e para as ilhas Nantucket e Martha’s Vineyard. O Cape Cod National Seashore oferece quilômetros de faixas para ciclistas, além de natação e surfe. Na ponta de Cape Cod está Provincetown, uma comunidade eclética e criativa. O Provincetown Art Association and Museum reflete as raízes da cidade como uma colônia de arte. Balsas para as ilhas saem de vários portos de Cape Cod. Nantucket é uma pequena ilha com arquitetura altamente distinta, uma rica história de caça às baleias e praias magníficas, enquanto que a ilha de Martha's Vineyard possui uma rica história de povos indígenas americanos, penhascos de argila, faróis distintos e pequenas cidades charmosas, oferendo aos visitantes muita coisa para explorar a pé e de bicicleta.

No centro de Massachusetts, a Old Sturbridge Village é uma vila vibrante e pulsante, que retrata a vida na Nova Inglaterra no início do século XIX. Programas especiais, atividades e celebrações autênticas da vila fornecem um rica experiência aos visitantes.

No oeste de Massachusetts, os caçadores de aventuras embarcam em viagens de rafting em corredeiras e voam sobre as árvores em tirolesas. Os amantes de cultura aglomeram-se na região na época de concertos em Tanglewood, residência de veraneio da Orquestra Sinfônica de Boston, apresentações internacionais de dança no Jacob’s Pillow Dance e arte de vanguarda em grande escala no MASS MoCA em North Adams. Em Massachusetts, realmente está tudo aqui.

Nós temos de tudo
Nós temos de tudo
View More

Site oficial de viagens de Massachusetts