Skip to main content
Bem-vindo à Dakota do Norte
Bem-vindo à Dakota do Norte
View More

Há uma linha comum que percorre cada uma das várias culturas da Dakota do Norte: a cordialidade. Na verdade, “Dakota” é uma palavra Sioux que significa “amigo”. O estado é conhecido por sua hospitalidade e variedade cultural. Dois dos maiores eventos são o United Tribes International Powwow, um dos maiores encontros entre índios do país, que reúne 1.500 dançarinos e percussionistas de 70 povos indígenas americanos de todos os EUA e Canadá, e o Norsk Høstfest, o maior festival escandinavo do continente.

Da cultura lendária à aventura lendária, viva tudo o que há para viver.

Faça parte do quadro e viaje para qualquer lugar da Dakota do Norte para experimentar coisas divertidas para ver e fazer. Há o exclusivo Bonanzaville, ou você pode exercitar seus músculos de criatividade no Plains Art Museum, em Fargo. Confira as Badlands; os primeiros americanos as chamavam de “o inferno com o fogo extinto”. Hoje, os exploradores dizem que a área de North Dakota Badlands é linda, acidentada e incrível. Teddy Roosevelt ficou tão impressionado que construiu dois ranchos nas Badlands, e os visitantes podem conhecer a Maltese Cross Cabin antes de entrar no Theodore Roosevelt National Park em Medora. As duas unidades do parque estão próximas às extremidades da Maah Daah Hey Trail, uma trilha de 160 km para passeios a cavalo, caminhadas e bicicletas que liga as duas unidades do parque. Em Medora, não deixe de experimentar o fondue de carne no espeto e a noite do Medora Musical.

Siga o corredor do rio Missouri e a Lewis and Clark Trail, atravessando a Dakota do Norte. Em Bismarck-Mandan, visite o Fort Abraham Lincoln, sede da 7a Cavalaria quando eles partiram para Little Bighorn e On-A-Slant Indian Village. Outros vilarejos da região incluem Chief Looking’s Village e Double Ditch Indian Village, ao norte de Bismarck. Pare no State Museum do North Dakota Heritage Center, no terreno da sede do estado. Em Washburn, visite o Lewis and Clark Interpretive Center e o Fort Mandan, e faça uma parada na terra natal de Sacagawea, Knife River Indian Villages em Stanton. O Fort Union National Historic Site fica no rio ao longo da fronteira com Montana.

O International Peace Garden, com 931 hectares na fronteira dos EUA com o Canadá, simboliza a paz entre os dois vizinhos. Durante a primavera e o verão, os jardins florescem com milhares de flores que cercam os bosques ondulantes, dois lagos e trilhas para caminhada e bicicleta.

Onde quer que você vá, certamente encontrará refeições gratificantes, arte local e regional inspiradora, eventos empolgantes e muito mais.

Bem-vindo à Dakota do Norte
Bem-vindo à Dakota do Norte
View More

Explorar Dakota do Norte

Test Image
View More
|

Parque Nacional de Theodore Roosevelt

As belas badlands da Dakota do Norte são o pano de fundo do Theodore Roosevelt National Park. Formadas por 65 milhões de anos de agitação geológica, as bizarras formações de rochas multicoloridas, os desfiladeiros dramáticos e as planícies arrebatadoras são o lar de alces, marmotas e cerca de 500 bisões que desapareceram da área no final do século XIX, mas foram reintroduzidos na década de 1950. O parque é frequentado por quem ama avistar animais selvagens, observar pássaros, praticar hiking, cavalgar, observar estrelas e estradas belíssimas.

Ver mais

Site oficial de viagens da Dakota do Norte