Skip to main content
Vida ao ar livre: Arizona
Vida ao ar livre: Arizona
View More

Os desertos e desfiladeiros do Arizona têm servido de cenários para filmes como Raising Arizona, Jerry Maguire e Thelma & Louise há muitos anos. Sejam as paisagens espaçosas pontuadas por rochas vermelhas ou as florestas alpinas que se abrem em lagos escondidos, as vistas encantam, relaxam e demandam atenção, além de servirem para caminhadas, ciclismo ou outras aventuras. Faça um passeio de jeep, acampe em uma casa flutuante em dos magníficos lagos e pule de paraquedas no deserto.

 

Vivencie o Velho Oeste em visitas a cidades-fantasma e cidades da época da corrida do ouro (alguém topa uma encenação do histórico tiroteio de OK Corral?). Visite um museu de mineração ou curta um parque de diversões com temática do Velho Oeste e saboreie um bom jantar em uma churrascaria. O Arizona é lar de 22 tribos e algumas reservas de povos indígenas americanos (principalmente Aztec e Navajo) são abertas ao público. É possível perceber a influência dos povos nativos americanos em todos os lugares, das pinturas rupestres às joias prateadas e turquesa vendidas em lojas sofisticadas.

 

Em Arizona não falta luxo para os viajantes que buscam conforto e descanso. Desfrute os mimos dos spas em resorts elegantes, que também oferecem campos de golfe com vista para paisagens rústicas do deserto. Ávidos produtores de vinho, as vinícolas do Arizona oferecem passeios românticos ou locais para jantares da fazenda à mesa. Sem deixar a desejar, cervejarias e gastropubs enriquecem a cena urbana.

Vida ao ar livre: Arizona
Vida ao ar livre: Arizona
View More

Explorar mais