Skip to main content
Explore o Alasca
Explore o Alasca
View More

Observação de vida selvagem

Para observar a vida selvagem, o estado do Alasca é o lugar ideal. Águias-americanas reúnem-se às centenas, alces causam engarrafamentos nas ruas e milhões de salmões desovam nos seus rios. Faça uma visita guiada em um parque nacional ou refúgio de vida selvagem para ver alces e caribus, ou um passeio de barco para ver lontras, baleias e golfinhos. Não importa aonde for, você encontrará uma incrível variedade de vida selvagem.

Faça uma excursão de carro de tirar o fôlego

Dirigir no Alasca é uma experiência inesquecível. Vistas espetaculares, lagos imaculados e montanhas imponentes fazem parte da experiência de dirigir no Alasca. Em busca de aventura? Voe para o Alasca e alugue um carro ou trailer. Você encontrará 3 rotas certificadas como National Scenic Byways (Atalhos Cênicos Nacionais); as estradas Seward e Glenn, com geleiras acessíveis por carro, e a estrada Alaska Marine, uma rota com balsas exclusiva que conecta 3.500 km de canais marítimos costeiros.

Visite o maior parque nacional do país

O Alasca abriga 17 áreas de parques nacionais, e isso significa dois terços do território no sistema de parques nacionais como um todo. De cadeias de montanhas e vulcões a rios selvagens e à vasta tundra, o Alasca oferece um leque de oportunidades para turismo e diversão. Visite o Wrangell-St. Elias, o maior parque nacional dos Estados Unidos e veja o melhor exemplo remanescente de uma cidade de mineração de cobre do século XX.

Vá de cruzeiro a uma geleira

Venha ver os enormes rios de gelo ancestrais que esculpiram as montanhas do Alasca. Você pode chegar perto de geleiras em cruzeiros e fazer uma viagem de um dia para muitas áreas do Alasca, incluindo Glacier Bay, Kenai Fjords e Prince William Sound. Estas viagens oferecem um vislumbre maravilhoso da costa do Alasca com sua paisagem dramática de montanhas e geleiras de maré.

Faça um voo panorâmico

Voar é um estilo de vida no Alasca e uma viagem para o Alasca não seria completa sem uma excursão panorâmica pelos céus. Veja esta grandiosa terra como os pássaros, circundando o majestoso Mt. McKinley, viajando de hidroavião até uma hospedagem selvagem ou aterrissando em uma geleira de helicóptero.

Explore a imensidão selvagem

No Alasca, você pode explorar a natureza de dia e dormir em uma cama confortável à noite. Viagens e excursões guiadas o levarão a uma variedade de locais remotos – ou não tão remotos – onde se pode satisfazer quase todos os desejos de atividades ao ar livre. Hospede-se em uma área isolada para fazer pesca com mosca e observar ursos ou participe de uma expedição a uma das florestas ou refúgios de parques remotos do Alasca.

Explore a rica história do Alasca e suas culturas únicas

Há uma enorme diversidade nativa e cultural no Alasca. Cada região contém seus povos e costumes exclusivos. Da música e dança tradicionais à linda arte nativa, existem muitas oportunidades para que os visitantes do Alasca vivenciem a sua cultura e história.

Planeje a sua viagem para o maior estado da América. Alasca: uma terra além da sua imaginação, e mesmo assim ao seu alcance.

Explore o Alasca
Explore o Alasca
View More

Lugares imperdíveis

Outono em Wonder Lake, no Denali National Park

Denali National Park

Nas vastas extensões de terras selvagens do Denali National Park, viajantes podem observar caribus, ursos pardos e negros e carneiros-de-dall. A única estrada do parque leva ao pico Denali, o mais alto da América do Norte, que fica a 6.190 metros de altura.

Saiba mais

Boi almiscarado pastando em uma fazenda

Musk Ox Farm

Uma organização sem fins lucrativos, a Musk Ox Farm em Palmer dedica-se ao desenvolvimento do boi-almiscarado, para proporcionar uma renda de subsistência para os povos nativos do Alasca. Os visitantes podem fotografar e interagir com os animais da Era do gelo.

Saiba mais

Desfiladeiros no Katmai National Park

Katmai National Park and Preserve

Situado em uma península no sudoeste do Alasca, o Katmai National Park and Preserve é conhecido por abrigar muitos ursos marrons, que são atraídos pela abundante presença de salmão em Brooks Falls. Plataformas de mirantes oferecem vistas bem próximas.

Saiba mais

Geleira e mar se encontram no Glacier Bay National Park

Glacier Bay National Park and Preserve

Com uma vasta área situada em Alaska’s Inside Passage (Passagem Interior do Alasca), ao sudeste, o Glacier Bay National Park and Preserve é ladeado por altos picos, incluindo o Mount Fairweather e geleiras como a enorme Grand Pacific Glacier (Grande Geleira do Pacífico).

Saiba mais

Travessia de balsa da baía perto de Juneau

Alaska Marine Highway

Conheça a vasta rede de balsas situadas em Ketchikan, na Alaska Marine Highway, para apreciar as vistas do Alasca a partir de suas águas. Não se preocupe em alugar um carro, você pode passear a pé ou alugar uma bicicleta para explorar as cidades portuárias, propícias para pedestres.

Saiba mais

Dirija na rodovia panorâmica Glenn Highway National Scenic Byway

Glenn Highway National Scenic Byway

Com um trecho de 217 quilômetros de estradas que leva os viajantes ao norte de Anchorage até as majestosas Talkeetna Mountains, a Glenn Highway National Scenic Byway oferece as vistas mais acessíveis das geleiras em todo o estado.

Saiba mais

Explorar mais