USA Radio

Buffalo Bill’s Cody/Yellowstone Country, Wyoming: o lugar para férias autênticas no Oeste


Buffalo Bill’s Cody/Yellowstone Country – formada pelas cidades Cody, Powell e Meeteetse, bem como por partes do Parque Nacional de Yellowstone no Wyoming – é um dos principais destinos para uma autêntica experiência no Oeste, e assim tem sido para várias gerações de viajantes. Essa região rústica, de tirar o fôlego, no noroeste de Wyoming, atrai anualmente cerca de 1 milhão de visitantes de todas as partes do mundo.

Muitos visitantes passam por Cody antes ou depois de uma viagem para o principal parque nacional do mundo, o Yellowstone, a apenas 83 quilômetros a oeste da cidade. Alguns chegam a passar uma semana divertindo-se em uma das dezenas de ranchos turísticos e de hospedagem da região. E outros preferem explorar as variadas aventuras ao ar livre da região, como pesca, passeio a cavalo, ciclismo de montanha, escalada, passeios de boia por rios, passeios de caiaque e observação da vida selvagem.

Cody foi fundada por William Frederick Cody – mais conhecido como “Buffalo Bill Cody” – em 1895. Esse homem esguio e boa-pinta, dado à vida ao ar livre, havia experimentado várias carreiras – caçador de peles, condutor de carro de boi, mensageiro do Pony Express, explorador de ouro no Colorado, mestre de caravanas, condutor de diligências, soldado e batedor de cavalaria. Mas no fundo era um apresentador de espetáculos. Em 1872, começou a representar ele mesmo no “Buffalo Bill’s Wild West Show”, e ganhou fama mundial.

Em meados da década de 1890, Cody iniciou uma missão que duraria longos anos para estabelecer e construir a cidade de Cody e, embora ele tenha falecido há aproximadamente 100 anos, os visitantes ainda podem ver as várias formas pelas quais os grandes sonhos de Buffalo Bill para a cidade de Cody tornaram-se realidade.

O Buffalo Bill Center of the West geralmente é uma parada importante para turistas interessados em saber mais sobre a região. Com cinco museus altamente conceituados debaixo de um mesmo teto – Museu Buffalo Bill, Museu Cody Firearms, Museu de Arte Whitney Western, Museu Draper de História Nacional e Museu Plains Indian –, o centro emprega uma variedade de técnicas para atrair visitantes. Outras atrações culturais importantes incluem o Heart Mountain World War II Interpretive Center, com exibições intelectualmente instigantes que mostram a vida de milhares de encarcerados japoneses-americanos; o Buffalo Bill Dam & Visitor Center, uma parada perfeita para os viajantes que gostam de saber como as coisas funcionam; e Old Trail Town/Museum of the West, um enclave com 26 construções.

Ao longo do verão, do início de junho a final de agosto, os visitantes apreciam o Cody Nite Rodeo, o rodeio noturno mais demorado do mundo; bem como o Cody Gunfighters, um grupo de atores locais que adora diversão e representa todas as noites em frente ao Irma Hotel; e o Dan Miller Cowboy Music Revue, uma atração musical divertida e voltada para a família.

Os amantes da natureza e aqueles que gostam de fazer longas viagens de carro têm também muitas opções. A região é um dos principais hábitats de vida selvagem, e muitos animais podem ser vistos da estrada ao longo da primavera, do verão e do outono. Além disso, Cody é uma ótima base principal para cinco circuitos panorâmicos de carro.

Independentemente das experiências que os visitantes escolhem vivenciar em Buffalo Bill’s Cody/Yellowstone Country, eles podem ter certeza de que elas serão autênticas, exatamente como Buffalo Bill teria querido.

Site oficial de viagens de Cody, Wyoming

Informações oficiais de viagem de Cody

Park County Travel Council

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar