Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Cheyenne: a “verdadeira cidade de bangue-bangue” de Wyoming


Cheyenne. O nome evoca imagens românticas do velho oeste: caubóis, rodeios, estradas de ferro e as majestosas High Plains. Chamada de “verdadeira cidade de bangue-bangue” pela True West Magazine, Cheyenne convida os viajantes a recuar para o velho oeste com seu slogan, “viva o mito”.

Localizada 145 km ao norte de Denver, Cheyenne é o refúgio mais ao norte da Rocky Mountain Front Range. A cidade oferece muitas aventuras ao ar livre, de passeios a cavalo a escaladas, da pesca ao mountain bike. Cheyenne também é a porta de entrada de alguns dos parques e monumentos mais adorados do país: em menos de um dia de carro, você chega a Mount Rushmore e Black Hills, em Dakota do Sul, ao Rocky Mountain National Park, no Colorado, ou a Devils Tower, Yellowstone National Park e Grand Teton National Park, no Wyoming.

A cultura do velho oeste

Em Cheyenne, os viajantes encontram caubóis e vaqueiras, rodeios, ranchos, revólveres, hotéis históricos, a culinária ao estilo do oeste, entretenimento tradicional do oeste, bondes, botas com 2,44 metros de altura, o maior motor a vapor do mundo, o Wyoming State Capitol, arte e objetos do faroeste e muito mais.

Em Cheyenne, é difícil não entrar no espírito do oeste americano com suas atrações, culinária, compras e entretenimento. Ao longo dos anos, a empolgação do rodeio impregna a vida diária em Cheyenne.

Cheyenne Frontier Days

O Cheyenne Frontier Days é o maior rodeio ao ar livre e festa de bangue-bangue do mundo. Iniciado em 1897, o rodeio oferece 10 dias de ação emocionante proporcionada pelos melhores caubóis da Professional Rodeo Cowboy Association e da Championship Bull Riding do mundo. O evento, realizado todos os anos na última semana de julho, apresenta montaria de touros, corrida com barris, gineteada, provas de laço em equipes e muito mais. Os visitantes também podem ser divertir com shows, desfiles, um café da manhã com panquecas, os Air Force Thunderbirds, uma cozinha na carroça e o entretenimento do faroeste, que é marca registrada dessa adorada festa anual.

A história ferroviária de Cheyenne

Para não serem ultrapassados pelos caubóis e rodeios, os historiadores da estrada de ferro afirmam que Cheyenne é a “capital ferroviária da América”. Em seu coração, Cheyenne é uma cidade ferroviária. Os primeiros moradores da cidade eram homens que se mudaram para o oeste para trabalhar na estrada de ferro transcontinental. Os fãs dos trens se encontram no paraíso em Cheyenne, com duas exibições de motores a vapor, um museu ferroviário, uma estação de trem restaurada e a Union Pacific’s Heritage Fleet, que abriga três dos únicos motores a vapor da empresa em funcionamento que restam.

A capital do Wyoming

Sendo a capital do Wyoming, Cheyenne é sede do impressionante Wyoming State Capitol Building, de grande importância histórica e política para o estado. Perto dele fica o Wyoming State Museum, que abriga objetos e coleções que apresentam a história de Wyoming desde seus primórdios, além da Historic Governors’ Mansion e da Cheyenne Depot.

Cheyenne, com sua atmosfera de bangue-bangue e excelentes possibilidades de lazer, atrai famílias e crianças que buscam férias emocionantes. A cidade oferece formas interessantes e únicas para as crianças aprenderem sobre a história e cultura de Cheyenne e do Wyoming, como nos Botanic Gardens, na Children’s Village, nos Cheyenne Gunslingers, nos passeios em charretes puxadas por cavalos, nos passeios históricos do Wild West Trolley, nos tours a pé e nas atividades dos museus. Além disso, a cidade tem muitos parques perfeitos para andar de bicicleta, caminhar, passear de barco e fazer outras incríveis atividades ao ar livre.

Site oficial de turismo de Cheyenne, Wyoming

Official Cheyenne Travel Site

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar