USA Radio

Se você está em busca de grandes aventuras, paisagens abertas e majestosas e uma autêntica escapada no oeste, veio ao lugar certo.

O Wyoming convida você a soltar as rédeas, explorar e perambular livremente em uma terra abundante em história, recreação e memórias suficientes para durar toda uma vida. Apesar de este estado ser conhecido pelas joias ocultas e charme de cidade pequena, seus parques nacionais e monumentos chamam a atenção e chamam a uma experiência do outro mundo que simplesmente não pode ser descrita. Maravilhe-se com a vibrante e multicolorida Grand Prismatic Spring no parque Yellowstone, pratique caminhada em meio aos icônicos picos irregulares das Grand Tetons, revele-se no espírito nativo americano do vulcão Torre do Diabo ou volte no tempo, até o Wyoming pré-histórico, no Fossil Butte. Cada um oferece uma experiência tão ampla quando as infindáveis cordilheiras do Wyoming, de forma que você com certeza nunca verá a mesma coisa duas vezes.

Deixe sua imaginação correr solta no primeiro parque nacional do país, onde vistas inexploradas são abundantes e repletas de fauna. O Parque Nacional Yellowstone é um querido marco de beleza natural e exploração inabitada, lar de milhares de características geotérmicas estarrecedoras e únicas. Entre a renomada coleção de gêiseres de Yellowstone (são mais de 300, mais de metade de todos os que existem no mundo!), a diversão está garantida enquanto você assiste a mãe natureza fazer seu show. Você reconhecerá os pontos icônicos, Old Faithful, Lower Falls, Yellowstone Lake, de pinturas e fotografias, mas vê-los pessoalmente é uma experiência fascinante. Eles não são tão bonitos quanto você ouviu falar. São muito mais.

Com a cordilheira do Parque Nacional de Grand Teton, não faltará assunto para você contar em casa. A paisagem irregular e etérea desse parque é repleta de lagos cristalinos, picos perfeitos para fotografias e diversas trilhas que o levam aos tesouros ocultos mais prezados da natureza. Barco, caminhada, escalada ou a cavalo: escolha sua forma de atravessar os Tetons, com seus picos cobertos de neve, pois eles chamam para você vir, contemplar e passear livremente.

Conhecido como "Estado dos Caubóis", Wyoming está à altura desse nome em tudo. O estado abraça suas raízes e o lema "Para sempre Velho Oeste" com seus 11.000 ranchos e fazendas em todo o estado – e você está convidado para experimentar. Hospede-se em um dos vários ranchos turísticos, onde você verá a cordial hospitalidade do Wyoming e aventura desenfreada em primeira mão. E, enquanto estiver visitando, não deixe de ir a um rodeio, onde a diversão e o espírito do Oeste se encontram.

Com tantas coisas para ver e fazer, não se esqueça de conferir as ferramentas de planejamento de viagens do Wyoming, como o gratuito Official Travelers Journal ou a newsletter eletrônica, para se inspirar, pegar dicas e conselhos com especialistas. E vá clicando e explorando o site, onde você encontrará muitas informações sobre onde ficar, o que fazer e onde comer durante a viagem, além de eventos e promoções que podem ser oferecidos durante a visita.

Destaques de Wyoming

Anote estes eventos na sua agenda

  • Dias da Fronteira de Cheyenne, na última semana completa de julho de cada ano, em Cheyenne
  • Campeonato Mundial de Subida de Morro em Motoneve, em Jackson, geralmente no último fim de semana de março

Você pode se surpreender com...

  • Um mictório de dois andares em Encampment
  • Comida tailandesa, considerada uma das melhores do país, no Teton Thai, em Teton Village

As melhores oportunidades para fotografar

  • O gêiser Old Faithful no Parque Nacional Yellowstone
  • O mirante do Snake River no Parque Nacional Grand Teton
  • As cascatas Lower Falls no Parque Nacional Yellowstone
  • O Monumento Nacional Devils Tower, no nordeste do Wyoming (que talvez você se lembre de ter visto em Encontros imediatos do terceiro grau)

Museus imperdíveis

O Centro Histórico Buffalo Bill, em Cody. São cinco museus em um, comumente conhecido como "Smithsonian do Oeste".

Seus filhos nunca se esquecerão...

Montar a cavalo pela primeira vez em um rancho-fazenda… é um momento muito especial.

Viagem por uma estrada clássica

De Jackson Hole a Yellowstone (vá pela estrada de baixo) e por Togwotee Pass até Dubois, depois tudo de volta até Jackson.

Souvenirs favoritos

A singular placa do Wyoming. Pode-se comprar tanto a verdadeira (em lojas de objetos usados) como uma feita para souvenir.

Não perca:

No Parque Estadual Sinks Canyon acontece o surpreendente fenômeno de um "rio que desaparece". O parque tem belas trilhas e é facilmente acessível de carro.

Você só tem um dia aqui?

Parque Nacional Yellowstone — mas, definitivamente, vai demorar mais de um dia.

Animação ao ar livre

  • Andar de snowmobile e ATV nas nossas cinco florestas nacionais
  • Para-quedismo em Teton Village e Jackson Hole
  • Rodeios em todo o estado

Site oficial de turismo de Wyoming

Wyoming Travel & Tourism

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar