USA Radio

descubra seu lado natural e maravilhoso em West Virginia


Depois de um longo e frio inverno, não há nada melhor do que uma visita a West Virginia na primavera para se revigorar, renovar e restabelecer. Talvez o Mountain State seja mais belo no pico da floração e a cura perfeita para a febre da primavera.

O despertar da paisagem acidentada e ondulada de West Virginia na primavera proporciona um pano de fundo sensacional para aventuras inesquecíveis ao ar livre. É possível fazer rafting em corredeiras, escaladas, rapel e explorar cavernas. Mais de 600 quilômetros de linhas férreas foram transformadas em trilhas para andar, caminhar, andar de bicicleta e fazer passeios a cavalo. As trilhas ferroviárias (30 no total), com nível de dificuldade suave ou nivelado e passagens amplas, têm acesso fácil e estão entre as mais estonteantes e lindas do país.

Os mesmos rios que esculpem as gargantas de West Virginia também proporcionam pesca e passeios de barco excelentes. Com sua temporada de pesca permanente, que inclui uma temporada aberta de truta, além de mais de 32.000 quilômetros de córregos e mais de 100 lagos públicos para pesca, West Virginia oferece aos pescadores amadores experiências de pesca diversificadas.

Também há muita diversão nas atividades aquáticas de West Virginia na primavera. Os rios Ohio e Kanawha são populares entre quem tem barcos de lazer, de pesca e embarcações pessoais. Muitos dos lagos do estado propiciam passeios de barco maravilhosos, como o Bluestone Lake em Summers County, o Burnsville Lake em Braxton County, o Stonewall Jackson Lake em Lewis County, o Sutton Lake em Braxton County e o Summersville Lake em Nicholas County.

Se você prefere andar procurando a bola do que esperar a linha balançar, descobrirá que West Virginia é um destino fantástico para jogar golfe. Na verdade, o Mountain State foi reconhecido por ter o primeiro clube de golfe dos Estados Unidos (Oakhurst Links). Atualmente, há mais de 100 campos em West Virginia.

West Virginia oferece aventuras intermináveis ao ar livre, mas isso não quer dizer que não seja um lugar maravilhoso para relaxar. Os renomados spas do estado são uma maneira formidável de eliminar o estresse em um banho nas termas quentes de água mineral e desfrutar de inúmeros tratamentos oferecidos por profissionais treinados e certificados. Massagem sueca, sauna, tratamentos faciais europeus, manicure, pedicure, bandagens de barro e ervas constituem maneiras estimulantes e relaxantes de renovar a pele enrijecida pelo inverno.

A hospitalidade da West Virginia é famosa e, depois de passar uma noite lá, você saberá porquê. Experimente o luxo de um resort sofisticado ou durma sob as estrelas ao lado de um curso d'água com movimentos suaves nos parques ou nas áreas para camping. Acorde com um café da manhã gourmet em uma charmosa pousada ou alugue uma cabana aconchegante acomodada no interior de nossas altas florestas.

Não importa se você prefere relaxar ou agitar; na primavera e no verão, a capital do lazer ao ar livre no leste oferece as aventuras perfeitas para você. As compras e jantares são mais o seu estilo? Venha aproveitar as compras realmente exclusivas e um destino gastronômico completo. E, quando se trata de arte e entretenimento, o Mountain State tem muitas surpresas, de eventos de nível internacional e grandes produções a números de cidade pequena que permanecem fiéis às antigas tradições das montanhas. Por que não começa a planejar sua viagem agora mesmo?

Destaques de West Virginia

Cenários de tirar o fôlego

Bridge Day

  • A bela folhagem de outono em um estado com mais de 80% de florestas.
  • Passeios de trem através das exuberantes montanhas verdes.
  • Grande escalada no Seneca Rocks.
  • O Highland Scenic Highway — uma estrada de duas faixas que envolve as montanhas e o conduz através das Potomac Highlands.
  • Passeios pelas copas das árvores com imagens incríveis de ninhos de pássaros e esquilos.
  • Assistir aos pára-quedistas do alto da New River Gorge Bridge, a 876 metros acima do New River, no Bridge Day.

Não deixe de experimentar…

Truta das montanhas de West Virginia e/ou o sanduíche de tomates verdes fritos, em Tamarack.

A história aconteceu aqui

  • Harpers Ferry National Historic Park
  • West Virginia Independence Hall
  • Droop Mountain Battlefield State Park
  • The Greenbrier Bunker
  • Philippi Bridge

Puro deleite?

Então visite o DeFluris Fine Chocolates, em Martinsburg, e a Holl's Swiss Chocolatier, em Viena.

Produzido no estado

  • Louça para festa no Homer Laughlin China (em Newell)
  • Mármore no Marble King (em Paden City)
  • Carvão em Kingsford (Parsons)
  • Vidro soprado no Blenko Glass Company (Milton) e vidro apalache (Weston)
  • Muitos itens de artesanato e produtos — incluindo cerâmica, comida, tecidos e mais — em Tamarack

Animação ao ar livre

Ciclistas de mountain bike

Pode pedir que West Virginia tem: rafting em corredeiras, tirolesa, passeios pelas copas das árvores, o TimberTrek Aerial Adventure Park, mountain bike, esqui, rapel e o novo River Gorge Bridge Walk.

Atrações de beira de estrada

O maior telescópio orientável do mundo no National Radio Astronomy Observatory.

As melhores oportunidades para fotografar

Blackwater Falls State Park

  • Glade Creek Grist Mill, no Parque Estadual de Babcock
  • Nova ponte do rio Gorge
  • Área natural de Dolly Sods
  • Jardins de Bissonnette no Oglebay Resort
  • Cachoeiras no Blackwater Falls State Park

Quer se divertir até mais tarde?

Faça um tour assombrado noturno no Trans-Allegheny Lunatic Asylum!

Você pode se surpreender com...

O Greenbrier Resort, que tem recebido visistantes de todo o mundo há mais de 200 anos e oferece mais de 50 atividades.

Ideias de viagem em West Virginia

Oeste Oficial Virginia Site de Viagem

Wild, Wonderful West Virginia

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar