USA Radio

“A terra vermelha parece entrar na sua alma”, comentou um morador antigo de Kanab enquanto fitava pensativo o vermelhão dos penhascos vizinhos. A maioria das pessoas que passa por Kanab é pega de surpresa pela beleza pura do cenário. As montanhas vermelhas que cercam a comunidade do deserto elevado formam um contraste perfeito com o céu azul aparentemente eterno. Um jornalista descreveu Kanab como uma “comunidade pitoresca, onde o claro céu azul-celeste proporciona uma tela estonteante para as nuvens ondulantes branco-neve. Aqui, o puro ar do sudoeste é preenchido pelo estimulante odor de sálvia e cedro. No alto, uma incrível luz dourada banha as plataformas distantes e as florestas de pinheiros aninhadas entre os enormes penhascos de rochas vermelhas. Sempre que posso, vou para Kanab ciente de que pessoas amáveis, as plataformas espetaculares e o estilo de vida mais lento estão me aguardando na chegada”.

A base: Kanab

Kanab está sendo reconhecida nacionalmente como um destino de viagem exclusivo. É fácil dizer que não há outro lugar na Terra cercado de tantas maravilhas da natureza. Os visitantes mais espertos fazem de Kanab uma “base” para aproveitar o grande número de possibilidades de lazer da área. Destinos incríveis, como o Grand Canyon, Lake Powell e os parques nacionais de Bryce Canyon e Zion, além dos Grand Staircase Escalante e Vermillion Cliffs National Monuments, ficam a menos de uma hora e meia de carro. E não podemos esquecer os destinos menos conhecidos, como o Pipe Spring National Monument, os parques estaduais de Coral Pink Sand Dunes e Kodachrome Basin, Cedar Breaks, Cedar Mountain e as florestas nacionais de Kaibab e Dixie.

O interior é insuperável; pessoas veem de todas as partes do mundo para caminhar pelo “The Wave”, White Pockets, Paria Box Canyon, Peek-a-boo, Buckskin Gulch, Coyote Buttes, citando apenas alguns dos locais encantadores da região. Se você não pratica caminhada, mas quer observar paisagens incríveis, há muitos guias experientes na área que podem guiá-lo a cavalo ou em quadriciclos, jipes ou Hummers.

Cenários históricos

Na década de 1930, Hollywood descobriu os lindos cenários e a região acidentada do sul de Utah e, desde então, mais de 200 bangue-bangues, séries de TV e filmes de longa metragem foram realizados nessa área única, conferindo a Kanab a marca de “Little Hollywood”.

O sul de Utah está repleto de história, voltando claramente às eras pré-históricas! Na verdade, foram descobertas mais de 20 novas espécies de dinossauros na região. Os majestosos penhascos e cânions vermelhos também abrigaram diversas civilizações indígenas antigas; os fragmentos de suas cerâmicas e seus pictogramas estão por toda parte. As pequenas comunidades do sul de Utah foram povoadas mais recentemente pelos primeiros pioneiros mórmons, cujos descendentes ainda criam gado e plantam aqui.

Kanab tem tanto a oferecer que serve como o “coração dos parques”. Você pode vir para cá e desfazer as malas apenas uma vez, enquanto aproveita ao máximo e como quiser a incrível vizinhança do sul de Utah! Kanab proporcionará a você um ambiente relaxante e tranquilo, um cenário impressionante e algumas das pessoas mais simpáticas do mundo inteiro. Suas férias aqui certamente renderão lembranças ótimas... longe dos lugares mais badalados!

Site oficial de turismo de Kanab, Utah

Official Kanab, Southern Utah Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar