USA Radio

Cedar City é um surpreendente refúgio com o ar fresco da montanha e atrações culturais de nível internacional em um local incrivelmente próximo da vasta aventura ao ar livre dos famosos cinco grandes parques nacionais do sudoeste de Utah. Cedar City também é conhecida como a "Cidade dos festivais dos EUA”, com inúmeros eventos ocorrendo durante todo o ano, de festivais gratuitos de música e desfiles no centro da cidade a corridas de bicicleta a passeio.

A ativa população de Cedar City ocupa seus dias com o vencedor do prêmio Tony, Utah Shakespeare Theater Festival, onde é possível vivenciar o teatro ao vivo sob as estrelas no estilo Tudor do Adams Theater. No restante do tempo, eles se apressam em visitar os parques nacionais próximos, como o Bryce Canyon e Zion, a vasta Dixie National Forest ou o Cedar Breaks National Monument.

O Cedar Breaks National Monument, um surpreendente anfiteatro natural a 3.200 metros de altura, abriga uma fauna selvagem curiosa e pinheiros secos que existem mais ou mesmo desde o último milênio. Adormeça respirando o energético ar noturno, sob o brilho de infinitas estrelas e toda a extensão da Via Láctea se estendendo sobre você. Os céus noturnos de Cedar Breaks estão entre os mais escuros do país!

Os cânions em fenda do sudeste de Utah não são reservados apenas para aventureiros radicais. Kanarraville Falls, que fica a apenas 10 minutos ao sul de Cedar City, oferece uma caminhada moderada para toda a família. Quando estiver na região, por que não se aprofundar na seção norte do Zion National Park? Os menos visitados Kolob Canyons apresentam as excepcionais rochas vermelhas do parque mais famoso de Utah em um percurso com cenários deslumbrantes, repleto de vistas de encher os olhos e inícios de trilhas para se preparar e entrar no santuário da Mãe Natureza.

A área mais elevada de esqui de Utah, o Brian Head Resort, encontra-se a apenas 30 minutos de Cedar City e conta com mais de 255 hectares onde se pode esquiar, com dois montes com tubulações e teleféricos, além de uma montanha inteira dedicada ao aprendizado do esqui e do snowboard. No verão, o resort se transforma em uma Meca da prática de mountain bike, com algumas das melhores trilhas com teleféricos do estado.

Destaques de Cedar City, Utah

Não deixe de experimentar

Tacos Navajo. Quase todas as lanchonetes locais oferecem uma versão apetitosa dessa refeição tradicional dos índios americanos, composta por fry bread, chili com carne, queijo, alface e creme de leite.

Onde os moradores da região vão para relaxar

A principal atividade na área é a caminhada. Mais de 40 trilhas diferentes estão a menos de meia hora de distância de Cedar City. As favoritas incluem Cascade Falls, Kanarraville Falls, Bristlecone Pine e Alpine Pond.

Anote esses eventos na sua agenda

Paiute Restoration Gathering (meados de junho), Groovefest American Music Festival (final de junho), Utah Shakespeare Festival (julho a outubro), Neil Simon Festival (meados de julho a meados de agosto), Fire Road Bike Race (início de julho), July Jamboree Street Festival (meados de julho), Cedar Breaks Wildflower Festival (meados de julho), Iron County Fair (fim de semana do dia do trabalho), Cedar Livestock & Heritage Festival (final de outubro), Storybook Parade (meados de novembro)

Você pode se surpreender com

Cedar City tem sua própria vinícola. A IG Winery, situada no coração do bairro central de Cedar City, oferece diariamente degustações de vinhos harmonizados com queijos e pães artesanais locais.

Museu imperdível

O Frontier Homestead State Park Museum apresenta uma porção verdadeira da vida na região oeste, com atividades práticas e exposições interativas. Explore as carroças, o vagão de passageiros de um trem e até mesmo uma antiga escavadeira a vapor. Embarque no Wells Fargo Stagecoach para poder tirar a foto perfeita.

Seus filhos nunca se esquecerão

O Greenshow, que ocorre todas as noites (somente no verão) no Utah Shakespeare Festival, com música, dança e canções sobre o tema de Shakespeare, é um dos favoritos dos moradores da região e dos visitantes. As crianças são incitadas a subir ao palco e participar, e o melhor é que o show é GRATUITO. As crianças mais velhas vão gostar do Bag Jump em Brian Head, ou único lugar em Utah onde se pode saltar de 9,1 metros de altura em um enorme “travesseiro” de ar.

Viagem por uma estrada clássica

Percorra a Scenic Byway Loop. Partindo de Cedar City, é possível avançar pela Scenic Byway 14 através dos cânions arborizados com uma incrível vista panorâmica do Zion. Depois, vá para o norte até as montanhas do Cedar Breaks National Monument pela Scenic Byway 148 e desça para o Brian Head Resort ao longo da National Scenic Byway 143, cruzando os cânions de rocha vermelha até a faixa de deserto onde se observam antigas gravuras rupestres dos índios americanos (petróglifos), e volte para Cedar City.

Paraíso das compras

O centro de Cedar City é um pequeno bairro de compras com lojas e restaurantes locais. Compre uma bolsa clássica da década de 1960 no Poser’s Place ou um enfeite de parede recuperado feito de gravatas recicladas, no Recycle Consign & Design. Você pode até encontrar um disco de vinil de sua banda favorita na Groovacious Music Store.

Puro deleite

A visita à Bulloch’s Drug Store no centro de Cedar City é como uma viagem de volta no tempo. Sente-se ao lado da Old Fashioned Soda Fountain e peça um Strawberry Malt, Iron Port ou, se tiver coragem, uma Chocolate Coke.

Site oficial de turismo de Cedar City, Utah

Official Cedar City-Brian Head Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar