USA Radio

Fort Worth: cidade de cowboys e cultura


Em apenas poucos dias, você pode desfrutar de uma variedade incrível de experiências – de arte a animais, de moda a diversão familiar. Veja obras de arte valiosas no famoso Distrito Cultural de Fort Worth, com cinco museus reconhecidos internacionalmente localizados em bonitos parques. Explore o verdadeiro Oeste Americano no Distrito Histórico Nacional de Stockyards, único lugar do mundo onde o gado é reunido duas vezes por dia, com rodeio o ano todo e o maior bar tipo "honky tonk" do mundo, o Billy Bob's Texas. Faça compras e vá a um dos restaurantes na Praça Sundance de 35 quarteirões, um dos centros mais charmosos do país. Veja um show da Broadway no Bass Performance Hall (votado como uma das 10 melhores salas de óperas do mundo pela revista Travel and Leisure Magazine). Passeie pelo Museum of Living Art, no importante zoológico de Fort Worth. Visite o Bureau of Engraving and Printing (também conhecido como a Fábrica de dinheiro), uma das duas instalações nos Estados Unidos onde se imprimem divisas e o único lugar nos EUA que fabrica as novas cédulas de US$ 100. Ande pela pista mais rápida da vida no Texas Motor Speedway, com o maior telão de vídeo em HD do mundo, o BIG HOSS. Fort Worth está localizada a apenas 27 km do Aeroporto Internacional de DFW e a apenas 20 minutos do AT&T Stadium, onde os Dallas Cowboys jogam e do Globe Life Park em Arlington, sede do time de beisebol Texas Rangers.

Distrito Histórico Nacional de Stockyards

O Distrito Histórico Nacional de Stockyards é o melhor lugar dos Estados Unidos para sentir o orgulho que sentem do Oeste. Faça uma visita guiada pelo Hall da Fama dos Cowboys, veja o único lugar onde reúnem o gado duas vezes ao dia, tome uma cerveja gelada em um autêntico "saloon", ouça música country ao vivo no Billy Bob's Texas, o maior bar tipo "honky tonk" do mundo, assista ao único rodeio que acontece o ano inteiro, toda sexta-feira e sábado à noite no Cowtown Coliseum e compre botas, lembranças e acessórios autênticos de cowboys.

Distrito Cultural de Fort Worth

A poucos quilômetros a oeste do centro, você pode descobrir um dos maiores distritos de arte do país. O Distrito Cultural conta com museus que são reconhecidos internacionalmente por sua arquitetura, coleções e programas impressionantes. Esse incrível conjunto de museus inclui o Museu de Arte Kimbell, o Museu de Arte Moderna de Fort Worth, o Museu Amon Carter de Arte Americana, Museu da Ciência e História de Fort Worth e o Museu e Hall da Fama Nacional de Cowgirl.

Centro/Praça Sundance

Um modelo nacional de revitalização urbana e considerado um dos melhores centros de cidade do país, o distrito de entretenimento é aclamado por críticos e conta com 35 quarteirões com opções de compra, mais de 30 restaurantes, três teatros, um cinema AMC, galerias de arte e muito mais. O novo Sundance Square Plaza conta com chafarizes, guarda-sóis Teflon de quase 10 metros de altura, restaurantes ao ar livre, bares, um palco incorporado para shows ao vivo e o histórico Chisholm Trail Mural. No centro também está o belíssimo Water Gardens (Jardim de águas) de Fort Worth e o Tributo ao Presidente John F. Kennedy.

Site de viagens oficial de Fort Worth

Fort Worth Convention & Visitors Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar