Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Terra dos grandes sonhos e das grandes aventuras


Rapid City, na Dakota do Sul, é a base perfeita para explorações nos Black Hills. Da cultura dos índios americanos a vários parques, monumentos e memoriais nacionais, além de uma série de parques estaduais a até uma hora de distância, Rapid City tem um vigor contemporâneo e um patrimônio profundamente significativo e rico para qualquer explorador.

Favorecida pelo acesso imediato a tesouros nacionais e joias ocultas na região, Rapid City tem localização central para monumentos épicos como Memorial Nacional do Monte Rushmore e o Memorial Crazy Horse. Descubra a beleza do Parque Nacional das Badlands ou passeie livremente como o bisão que chama esta terra de casa no Parque Estadual Custer.

A experiência cultural e o patrimônio dos índios americanos que você busca em Rapid City encontra sua expressão em diversas galerias e museus em toda a cidade. Não só você encontrará exposições dos índios americanos e belas artes, como também exposições interativas que contam a história do belo e histórico passado da Rapid City. Visite o Museu e Centro de Aprendizagem The Journey, onde você pode fazer uma jornada incrível através do tempo, da violenta reviravolta que formou o místico Black Hills mais de 2,5 bilhões de anos atrás até a saga contínua da fronteira ocidental. Quando sua jornada estiver concluída, você entenderá o legado da terra e suas pessoas.

O centro de Rapid City e a Main Street Square são o complemento perfeito para uma aventura em Black Hills, unindo a vantagem dos prazeres urbanos e dando um toque local. Excelentes restaurantes e uma série de lojas de roupas e presentes são cercadas pela City of Presidents, uma série de estátuas de bronze em tamanho real dos líderes do passado e um lembrete da herança da América.

No coração do centro, a Main Street Square é um espaço público cheio de diversão, abrigando mais de 200 eventos por ano, de shows ao vivo a exibições de filme ao ar livre e reuniões especiais para famílias. Curta a arte sendo feita conforme o escultor Masayuki Nagase esculpe a história de transformação, mudança e esperança da região como parte do “The Sculpture Project: Passage of Wind and Water” (Projeto Escultura: Passagem de Vento e Água).

Virando a esquina da Main Street Square fica o Beco das Artes, onde as expressões exuberantes e coloridas dos artistas chamam a atenção. Xodó entre moradores e visitantes, as pessoas independentes que ofereceram seu talento a esse projeto único de arte pública não têm medo de sonhar alto.

Faça coisas grandiosas. Inspire-se na beleza incrível e nas conquistas vivas que servem como essência da experiência de viagem a Black Hills. Faça seu coração palpitar e visite Rapid City.

Site oficial de turismo de Rapid City

Informações oficiais de turismo de Rapid City

Rapid City Convention & Visitors Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar