USA Radio

Venha vivenciar obras monumentais do homem e da natureza.

A região de Black Hills, em Dakota do Sul, abriga cinco parques e monumentos nacionais, inclusive o Mount Rushmore, o chamado Shrine of Democracy (templo da democracia). Uma área de diversidade infinita, que também apresenta caminhos com cenários deslumbrantes, cidades históricas do Velho Oeste, cultura dos povos indígenas americanos, jogos e uma profusão de atrações que a tornam uma região plena de atividade.

O Mount Rushmore National Memorial é uma escultura em grande escala de quatro dos mais importantes presidentes dos EUA entalhada na encosta de uma montanha de granito. O monumento foi lindamente concebido usando pedra natural em um cenário de floresta. As atividades incluem uma cerimônia de luzes noturnas, palestras no estúdio do escultor e muitas conveniências, como refeições, uma livraria e uma loja de suvenires.

O monumento fica 42 quilômetros ao sul de Rapid City. Com localização central na linda região de Black Hills, Rapid City brilha como centro das atividades de lazer dessa famosa região, com acesso imediato a muitas atrações. Além do icônico Mount Rushmore, você também pode conhecer o Crazy Horse Memorial, o Custer State Park, o Badlands National Park, o Devils Tower National Monument e muito mais.

Essa região, que os índios Lakota chamaram de “Paha Sapa” ou “montanhas negras”, é rica em arte e história dos povos indígenas americanos. O trabalho no Crazy Horse Memorial começou em 1948; uma homenagem aos índios norte-americanos e a maior escultura em montanha do mundo, localizada a apenas 27 quilômetros de Mount Rushmore. Atualmente, a missão continua para celebrar a cultura, a tradição e a herança viva dos índios norte-americanos. O complexo para visitantes inclui uma varanda panorâmica ao ar livre, o estúdio-residência do escultor, uma oficina, lojas de suvenires e o restaurante.

Divirta-se livremente no Custer State Park, que engloba vistas espetaculares, o melhor da observação da vida selvagem, 1.300 cabeças de bisões selvagens e algumas das estradas mais lindas que você jamais encontrará em outro lugar. Um dos maiores parques estaduais do país, o Custer State Park, compreende quase 29.000 hectares e há milhares de anos abriga diversas tradições culturais, oferecendo aos visitantes uma combinação de beleza cênica e lazer ao ar livre desde o início dos anos 1900. No parque, há centros de visitantes, lagos para pesca, resorts, campings, pousadas e programas educativos.

O vizinho Badlands National Park oferece aos visitantes uma experiência diferente, abrigando paisagens majestosas e fauna selvagem diversificada. Os Lakota batizaram essa terra; “mako sica” significa “land bad”, ou terra ruim. As Badlands consistem em 98.000 hectares de montículos, torres e pináculos bastante desgastados, coloridos pela maior pradaria mista protegida dos Estados Unidos. Situado em Badlands, o Cedar Pass Lodge and Badlands Inn possibilita que alguns poucos felizardos passem a noite no parque, uma oportunidade de mergulhar em seus ambientes lunares únicos.

No norte das Black Hills fica a histórica cidade do Velho Oeste de Deadwood. Nos anos 1870, Deadwood Gulch foi local da última grande corrida do ouro em regiões inexploradas da América do Norte. Deadwood prosperou com a mineração de ouro por mais de um século e, hoje, é conhecida por sua rica história, o jogo legalizado e atrações relacionadas ao ouro ou à empolgante herança da corrida do ouro dessa comunidade maravilhosamente reconstituída.

Vivencie as maravilhas de Black Hills em suas férias em Dakota do Sul.

Site oficial de viagem de Black Hills e Badlands, em Dakota do Sul

Informações oficiais de viagem de Black Hills e Badlands

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar