USA Radio

Destaques de Carolina do Sul


A forma geográfica aproximada de um diamante não é mera coincidência, Carolina do Sul parece ter sido polida por mais de 300 anos de história americana e dotada de graça por uma tradição de hospitalidade.

A Carolina do Sul – EUA oferece aos visitantes uma vasta gama de atrações e acomodações. O estado caracteriza-se por bairros históricos que pertenciam a antigas aldeias de moagem; pequenas vilas e cidades do sul, mais notavelmente Charleston; mais de 200 km de praias e atrações costeiras; mais de 380 campos de golfe; excelentes destinos ao ar livre; e especialidades culinárias da terra e do mar. Se o que você procura é uma viagem nos EUA tranquila e cheia de histórias interessantes, a Carolina do Sul certamente não vai te desapontar!

Destaques de Carolina do Sul

Cenários de tirar o fôlego

  • O amanhecer na costa da Carolina do Sul. Assim que o sol aparece no horizonte, o azul-escuro da noite se transforma em roxo, depois vermelho, depois laranja e amarelo. Talvez seja o melhor momento para passear pelas praias porque os únicos sons são os da brisa sussurrando através das algas e das aves marinhas, despertando o resto da vida selvagem.
  • A arrebatadora visão das Blue Ridge Mountains da parte alta do Caesars Head State Park: o ponto mais alto da Carolina do Sul é uma plataforma da qual se avista a Table Rock Mountain e os vales abaixo. Este também é o lugar onde os falcões são observados e suas contagens contribuem para o registro nacional.
  • A visão panorâmica da mais alta cachoeira da Carolina do Sul, Raven Cliff, da ponte suspensa Matthews Creek: é um belo local para ver os declives íngremes e a acidentada região selvagem da vastidão isolada das montanhas do interior da Carolina do Sul.

Viagem por uma estrada clássica

Da agitada área de Myrtle Beach, ao norte, até a histórica Charleston e a Hilton Head Island, ao sul, a sinuosa costa da Carolina do Sul acena com uma grande variedade de opções sedutoras. A histórica estrada U.S. Route 17 conecta os pontos costeiros deste lindo estado, tornando mais fácil explorar muitos tesouros, como Mount Pleasant, Myrtle Beach, Beaufort, Kiawah Island e Hilton Head.

Não deixe de experimentar…

  • Todo restaurante que se preze oferece camarão e grits (milho moído grosso) em seu cardápio. Os melhores pratos começam com o grits dos Anson Mills, que moem grãos há gerações e preparam um creme imbatível. O camarão deve ser pescado no local e preparado no bafo, frito e temperado com cebolas, pimentões e algum tipo de carne de porco (presunto, bacon ou salsicha). A opção autêntica é servida no Husk, em Charleston, onde o chef Sean Brock usa somente ingredientes do sul; outra fantástica versão está disponível no Blue Marlin, em Columbia.
  • Amendoim cozido, o petisco oficial do estado da Carolina do Sul, é diferente de qualquer amendoim que você já comeu: o amendoim verde cru não é torrado, mas cozido em água salgada. Eles ficam macios e esponjosos, e são mantidos em uma calda salgada, só esperando para serem saboreados. Você pode comprá-los em qualquer loja rural ou mercado do produtor.

Souvenirs favoritos

Na época em que piratas e negociantes perambulavam pelas orlas, abacaxis muitas vezes eram trazidos para casa como recompensa. Um abacaxi pendurado na porta era um aviso de que o homem da casa tinha retornado, e todos eram bem-vindos. Há versões mais picantes dessa lenda, mas não importa o que realmente acontecia: os abacaxis são presença constante nas graciosas casas da Carolina do Sul. Escolha um feito de bolas de algodão para usar como centro de mesa, juntamente com castiçais, saleiros e pimenteiros de abacaxi. E, se você estiver em Charleston, não perca o chamativo chafariz de abacaxi junto ao porto.

Filmes rodados aqui

Filmes notáveis gravados na Carolina do Sul incluem: Amargo regresso, em que quatro colegas de Atlanta viajam para fazer rafting em corredeiras numa tentativa de injetar um pouco de aventura em suas vidas; Forrest Gump, sobre um jovem de inteligência questionável que sem querer testemunha alguns dos momentos mais históricos da nação e Querido John, sobre um jovem soldado que volta para casa em licença e se apaixona por uma estudante idealista.

Na sua primeira visita...

  • Depende de onde você estiver. No interior, aprecie a vista espetacular do Caesars Head State Park e, em seguida, faça uma caminhada até as poderosas Raven Cliff Falls.
  • Em Columbia, alimente as girafas no Riverbanks Zoo and Garden.
  • Em Charleston, faça um passeio de carruagem. Os condutores são interessantes, a carruagem é coberta e o passeio passa pelas partes mais encantadoras e históricas da cidade.
  • No Hilton Head, jogue golfe no Harbor Town Golf Links, local do torneio de golfe RBC Heritage.
  • Em Myrtle Beach, eleve-se a cerca de 61 metros acima do oceano na imensa SkyWheel e, depois, caminhe pelo novo calçadão à beira-mar.

Puro deleite?

Você encontrará pousadas e hotéis excepcionais, da orla marítima às cristas das montanhas. Presenteie-se com uma manicure, uma massagem ou um dia inteiro de mimos em um spa de classe internacional. Jogue golfe em alguns dos melhores campos dos Estados Unidos, os mesmos que desafiam os maiores profissionais do mundo. Experimente um restaurante incrível depois do outro. E se estiver aqui durante os meses quentes de verão, você não pode perder os pêssegos suculentos da Carolina do Sul.

Um edifício imponente

Em um lugar com uma magnífica arquitetura de época, é uma certa surpresa descobrir que uma das estruturas mais faladas tem poucos anos. A Arthur Ravenel Jr. Bridge, que liga Charleston à cidade de Mt. Pleasant, é a maior ponte estaiada da América do Norte, com uma altura máxima de cerca de 175 metros, com oito faixas de tráfego, bem como uma faixa de pedestre e uma ciclovia.

As melhores oportunidades para fotografar

  • Nas praias da Bull Island, parte do Cape Romain National Wildlife Refuge e acessível somente por barco, você pode caminhar por uma floresta marítima e ver animais selvagens, como jacarés, cervos e linces. Não perca a Boneyard Beach, onde centenas de árvores caídas foram branqueadas pelo sol e pela água.
  • A caminhada de cerca de 12 km até o topo da Table Rock Mountain não é fácil, mas as vistas são espetaculares.
  • Ande a pé ou de bicicleta pela Arthur Ravenel, Jr. Bridge, que liga Charleston e Mount Pleasant.
  • O Landsford Canal State Park é lar da maior população do mundo de Rocky Shoals Spider Lilies (um tipo de lírio estrelado), que florescem na primavera, ao longo do Catawba River.
  • Fundada em 1676 pela família Drayton, a Magnolia Plantation de Charleston é o mais antigo jardim público dos Estados Unidos.

Você pode se surpreender com...

Durante alguns meses do inverno, o gramado na frente do banco UBS, na Main Street de Greenville, torna-se um rinque de patinação no gelo, onde as famílias são convidadas a patinar.

Para mais informações, por favor visite-nos:

Sul Oficial Carolina Informações de Viagem

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar