USA Radio

Descubra a Filadélfia (PHL) – uma cidade renascentista moderna onde a história se encontra com a inovação e a cultura. PHL tem uma localização muito conveniente para sua próxima grande aventura americana, entre Nova York e Washington, D.C., no centro de tudo o que acontece ao longo do corredor nordeste dos EUA.

É fácil chegar e fácil se locomover. Na Filadélfia, você terá uma profusão de experiências cosmopolita para escolher. Encante-se com esta cidade do século XXI onde a cultura inspiradora e criativa se mescla com ideias, tecnologia e educação. Sede de alguns dos locais históricos mais admirados do país, a Filadélfia tem o espírito da independência, sendo chamada de “o lugar de origem dos Estados Unidos”.

Filadélfia encontra-se no local onde nasceu o sonho americano e onde foi forjada a democracia da era moderna. Abrigando locais famosos, como o Independence Hall (um Patrimônio Mundial da UNESCO), o Liberty Bell e o National Constitution Center, aqui você terá um vislumbre do nascimento de uma nação.

A inovação e a educação estão no âmago das histórias da Filadélfia e da América. Ben Franklin, nascido na cidade, liderou o início da inovação americana, criando a primeira universidade, o primeiro hospital e o primeiro zoológico, todos situados em Filadélfia e abertos aos visitantes.

Classificada como a “Cidade nº 1 em cultura na América” pela revista Travel+Leisure, a força das artes, música, cinema, design, moda, artes cênicas e culinária de Filadélfia está em plena expansão.

A culinária internacional preparada por chefs famosos (e premiados) é encontrada em todos os diversos bairros que formam a área do centro da cidade. As opções são abundantes, pois Filadélfia tem mais de 2.500 restaurantes, 250 cafés ao ar livre e talvez mais de 200 restaurantes no estilo BYOB (Bring Your Own Bottle ou traga sua própria garrafa).

Atendendo àqueles que procuram um prazer mais visual, Filadélfia também é conhecida como uma capital cultural, com o quilômetro e meio mais artístico do país, que se estende do Philadelphia City Hall ao Philadelphia Museum of Art, incluindo a Pennsylvania Academy of Fine Arts, a Barnes Foundation e o Rodin Museum. As artes cênicas/"live arts" de PHL incluem o premiado Pennsylvania Ballet, a Philadelphia Orchestra, a Opera Company of Philadelphia, a PHILADANCO e o Ballet X.

Os bairros são a essência de Filadélfia. As ruas bem iluminadas e intimistas proporcionam a aventura da descoberta em uma cidade fácil de percorrer. Os visitantes podem explorar as ruas de paralelepípedos, a história americana e as butiques exclusivas na região de Old City, depois passear até Northern Liberties, onde uma praça ao ar livre promove shows gratuitos, mercados de agricultores e festivais animados. Conhecida como a capital dos murais, os visitantes também podem apreciar as 3.600 obras de arte a céu aberto por toda a vizinhança, uma cortesia do Philadelphia Mural Arts Program.

Com o maior sistema de parques urbanos municipais do mundo, Filadélfia é a cidade mais verde dos Estados Unidos. Infindáveis trilhas de aventura, rios, percursos para bicicletas e pistas de caminhada/corrida se entrelaçam pela cidade como em nenhum outro lugar dos EUA. Indicada como “uma das dez melhores cidades com parques do mundo” pela Frommer’s, PHL oferece diversas atividades ao ar livre e aventuras urbanas.

Quer você esteja viajando para fugir da cidade, se divertir com suas amigas ou viver uma aventura de férias, venha criar suas próximas lembranças maravilhosas em Filadélfia.

Destaques de Filadélfia, Pensilvânia

Não deixe de experimentar...

O sanduíche de cheesesteak de Filadélfia, carne de olho de lombo fatiada e servida em um longo pão branco com queijo derretido. Quanto a quem faz o melhor, a discussão não acaba nunca.

Onde os locais vão para relaxar

O Fairmount Park, maior parque urbano do mundo, tem mais de 340 quilômetros de trilhas, entre elas a Schuylkill River Trail, que inclui um caminho pavimentado de cerca de 40 quilômetros entre o centro de Filadélfia e os subúrbios adjacentes.

Você pode se surpreender com...

Entre as ruas residenciais arborizadas do bairro de artistas Parkway Museums District ergue-se a ominosa Penitenciária Estadual do Leste. Outrora a maior prisão do país, a fortaleza de 182 anos é agora um dos lugares mais sinistros da Filadélfia. Tours diurnos, noturnos e assombrados estão disponíveis — mas a momento mais popular para visitas é o outono, quando o museu é transformado em uma das casas assombradas mais bem classificadas do país.

Quer se divertir até mais tarde?

  • Quem estiver a fim de coquetéis lúdicos e criativos e de uma atmosfera retrô de festa caseira deve visitar o Penthouse Bar no Continental Midtown
  • Teste a sua habilidade no boliche nas pistas de alta tecnologia do Lucky Strike
  • Um dos mais modernos lounges da Filadélfia, o G Lounge, tem uma atmosfera sempre em evolução, graças às paredes de painéis móveis e ao "papel de parede eletrônico"
  • O Buffalo Billiards e o Metropolitan Lounge excelentes para um jogo de sinuca, uma cerveja ou um martini

Seus filhos nunca se esquecerão...

O museu infantil da cidade, The Please Touch Museum, reaberto em 2009 em um local muito maior, o Memorial Hall. O museu tem seis zonas de exposição, mais de 3.500 metros quadrados de espaço realçados por uma "réplica" de doze metros do braço e da tocha da Estátua da Liberdade, feita inteiramente de brinquedos.

Museus imperdíveis

A vasta coleção de arte renascentista, americana e impressionista faz do Museu de Arte da Filadélfia um dos mais importantes do país. Além disso, você pode subir correndo os "Degraus Rocky" mostrados nos filmes da série Rocky, como se você fosse Rocky Balboa. Ou vá ao Museu Rodin, que abriga a maior coleção de Auguste Rodin fora de Paris.

Não perca:

A música doce e sensual de Gamble and Huff, nativos da região, é conhecida como "O som da Filadélfia". O repertório deles inclui canções famosas e populares como "Love Train", "Me and Mrs. Jones" e "If You Don't Know Me By Now". Você pode experimentar algumas das famosas obras da dupla na loja de souvenirs The Sound of Philadelphia, debaixo da Philadelphia International Records. Pode até entrar na cabine de gravação e gravar a sua própria faixa!

Paraíso das compras

  • A elegante Rittenhouse Row e o diversificado distrito comercial da Walnut Street oferecem boutiques de alta qualidade, cadeias de lojas de desconto e lojas especializadas
  • Para encontrar tudo no mesmo lugar, vá para as The Shops at Liberty Place
  • Ou vá até o Piazza at Schmidt's no bairro Northern Liberties para visitar boutiques estilosas

A história aconteceu aqui

  • O Independence Hall é onde foi assinada a Declaração de Independência e a Constituição dos EUA foi adotada
  • O Liberty Bell Center mostra o famoso sino rachado contra o pano de fundo do Independence Hall
  • A Casa de Betsy Ross oferece um excelente retrato da vida de uma mulher trabalhadora na época colonial dos EUA
  • Na Elfreth's Alley, rua continuamente habitada mais antiga dos Estados Unidos, veem-se pitorescas casas de tijolo que oferecem um vislumbre da Filadélfia colonial
  • O Centro Nacional da Constituição explora um dos documentos mais influentes da história mundial

Animação ao ar livre

  • Ver as paisagens do leste da Pensilvânia do alto, a bordo de um balão de ar quente
  • Saltar de para-quedas!
  • Nadar com tubarões e alimentar arraias no Adventure Aquarium

Descubra Filadélfia

Philadelphia Convention & Visitors Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar