Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Gettysburg, Pensilvânia, é um dos destinos históricos mais icônicos dos Estados Unidos por ser o local da batalha mais trágica da Guerra Civil Americana e o lugar onde Abraham Lincoln fez seu famoso Discurso de Gettysburg.

Mas Gettysburg não é apenas um lugar onde aconteceu algo há muito, muito tempo. É um lugar onde visitantes do mundo todo vivenciam a história por meio de modernos museus, passeios interessantes no majestoso campo de batalha e uma cultura raramente encontrada em uma cidade desse porte.

Gettysburg, que fica perto de Washington, Philadelphia e da cidade de Nova York, recebe 3,5 milhões de visitantes por ano. Os visitantes são atraídos pela rica história, mas se encantam com a hospitalidade da cidade pequena, as belas paisagens e a abundância de lojas locais, restaurantes, vinícolas, mercados agrícolas e atrações que celebram a Guerra Civil e muito mais.

Em julho de 1863, mais de 165.000 soldados se reuniram nessa cidade de apenas 2.400 habitantes para travar a maior batalha da Guerra Civil Americana. A batalha não pôs fim à guerra de quatro anos, mas foi o momento da virada e sempre será lembrada como um lugar onde o sacrifício foi símbolo da unificação da nação dividida: sobretudo pelas palavras do 16° presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, em seu imortal Discurso de Gettysburg.

Hoje em dia, os visitantes andam a cavalo no campo de batalha de Gettysburg como fazia a cavalaria da União e dos Confederados, há mais de 150 anos. Os turistas estão descobrindo que a alta gastronomia não está só nas grandes cidades graças ao Savor Gettysburg Food Tour e à indústria de cidra emergente. Os visitantes estão percebendo que a história não para na entrada do campo de batalha: a história está espalhada pela cidade nas pousadas, tavernas e construções que contornam as ruas dessa charmosa cidade.

E a história não para na Guerra Civil. O 34° presidente dos Estados Unidos (e aclamado general da Segunda Guerra Mundial) Dwight Eisenhower, junto com sua esposa, Mamie, morou em Gettysburg. Sua casa e fazenda estão abertas para visitação o ano inteiro.

Gettysburg oferece diversas maneiras de passear pelo Gettysburg National Military Park: de bicicleta, a cavalo, de Segway, a pé, de carro, charrete e ônibus. Tudo com a ajuda dos conhecidos Guias Autorizados do Campo de Batalha, que completam 100 anos em 2015. Os passeios no campo de batalha são pessoais e envolventes e visam não só instruir os turistas, mas também ser algo para reflexão e inspiração.

Essa história é contada seguindo os passos de Lincoln durante sua breve, mas monumental viagem para Gettysburg apenas quatro meses depois da batalha. Hoje em dia, turistas do mundo todo visitam lugares como a Historic Gettysburg Railroad Station, onde Lincoln chegou, e andam até o cemitério onde ele disse estas famosas palavras: "87 anos atrás..."

Gettysburg é um destino que honra sua herança. À medida que os turistas do mundo todo procuram entender o início da história da América na Philadelphia ou se surpreendem com a herança da nação em Washington, D.C., Gettysburg se tornou um lugar icônico para compreender a magnitude da época mais difícil dos Estados Unidos e onde, em apenas dois minutos, um presidente abriu caminho para a unificação de um país.

Site oficial de viagens de Gettysburg, Pensilvânia

Oficial informações sobre viagens Gettysburg

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar