USA Radio

Imagine um lugar onde você pode se sentar à mesa de um vinicultor e saborear um vinho produzido com uvas colhidas ali no quintal dos fundos. Imagine uma refeição elaborada com ingredientes que estavam ainda plantados essa manhã. Imagine uma região cheia de montes, estradas serpenteantes, cidades históricas e rios murmurantes, emoldurada a leste e a oeste por montanhas com bosques. Esse lugar inesquecível se chama Vale Willamette.

É um lugar que atraiu os pioneiros do passado, que andaram mais de 3200 km para assentar raízes nessa terra verdejante. Hoje, o espírito daqueles sonhadores determinados permanece vivo em mais de 250 vinícolas onde se elabora um Pinot Noir artesanal premiado; também nas cervejarias artesanais, pequenas destilarias e "fromageries" artesanais onde especialistas locais aceitam nada mais que o melhor em culinária e bebida; e nos campos e bosques e rios que ainda convidam os espíritos mais intrépidos.

Vinho de nível mundial
Relaxe no Vale Willamette – é um lugar com muito para explorar. Passeie por uma estrada vicinal até chegar a uma vinícola de propriedade familiar e você não vai se surpreender se a pessoa que lhe serve o vinho à mesa é a mesma que o fabricou. Duas gerações atrás, visionários refizeram pomares destruídos e serras abandonadas para plantar uvas que avassalaram o mundo do vinho. Hoje, as vinícolas premiadas inundam o vale, cada uma com sua própria história. Relaxe e saboreie uma taça de Pinot Noir mundialmente reconhecido enquanto você vê a paisagem dos vinhedos de onde nascem os sabores que você está desfrutando.

Culinária e bebidas sofisticadas
Se perguntar onde encontrar a melhor comida e bebida local no Vale Willamette, não se surpreenda se escutar uma dissertação mais do que uma recomendação. Aqui, a ideia de "local" é levada a sério. Nossas cervejarias artesanais usam lúpulos e cevada cultivados em casa, em suas cervejarias distinguidas em Oregon. Os pecuaristas alimentam o gado com pasto e as frutas vermelhas recebem a luz natural do sol; os forrageadores procuram cogumelos silvestres; e nossos chefs reúnem todas essas maravilhas e as transformam em pratos inesquecíveis de dar água na boca. E não acredite apenas na nossa palavra. Na Região Vinícola de Oregon, você pode visitar fazendas bucólicas e também conhecer os agricultores, passear pelos campos e colher uma cesta de produtos frescos para levar para casa.

Renovando a recriação
Não espere ficar muito tempo quieto quando estiver na Região Vinícola de Oregon: há muitas coisas para explorar. Que tal pedalar pelos vinhedos na Willamette Valley Scenic Bikeway? Ou mergulhar no coração do vale remando pelo Rio Willamette, uma via fluvial conhecida em todo o país? Pare e sinta o aroma das flores ou conte os pássaros no céu ou veja as borboletas em extinção, tudo isso enquanto caminha pelas áreas protegidas de vida silvestre. As florestas antigas, picos acidentados nas montanhas e cachoeiras emocionantes.

É uma terra variada, bonita, e bem cuidada há várias gerações que têm paixão por preservar a personalidade e o espírito que a distinguem. Venha saborear o Vale Willamette – é a Região Vinícola de Oregon.

Site oficial de turismo de Vale Willamette, Oregon

Official Willamette Valley Travel Site

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar