Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

A lendária Dakota do Norte


Os passos de muitas lendas cruzaram a Dakota do Norte. Nessas terras, Lewis e Clark, Sakakawea, George Custer e Sitting Bull sobreviveram a aventuras que vão muito além da realidade. Viaje pelo mesmo percurso que eles cruzaram anos atrás: reconstitua a expedição Corps of Discovery, seguindo a Lewis & Clark Trail, ou deixe sua imaginação passear pelo Theodore Roosevelt National Park como os bisões e cavalos selvagens que vivem no parque, e observe o mesmo cenário acidentado que inspirou o 26º Presidente dos Estados Unidos. Atualmente, os exploradores natos e pessoas que querem de divertir podem descobrir o que tornou a Dakota do Norte lendária. Caminhe, ande de bicicleta, percorra, coma e passeie por todo o estado, e faça sua própria marca nessa história.

Há uma linha comum que percorre cada uma das várias culturas da Dakota do Norte: a cordialidade. Na verdade, “Dakota” é uma palavra Sioux que significa “amigo”. O estado é conhecido por sua hospitalidade e variedade cultural. Dois dos maiores eventos são o United Tribes International Powwow, um dos encontros entre índios do país, que reúne 1.500 dançarinos e percussionistas de 70 povos indígenas americanos de todos os EUA e Canadá, e o Norsk Høstfest, o maior festival escandinavo do continente.

Da cultura lendária à aventura lendária, viva tudo o que há para viver.

Faça parte do quadro e viaje para qualquer lugar da Dakota do Norte para experimentar coisas divertidas para ver e fazer. Há o exclusivo Bonanzaville, ou você pode exercitar seus músculos de criatividade no Plains Art Museum, em Fargo. Confira as Badlands; os primeiros americanos as chamavam de “o inferno com o fogo extinto”. Hoje, os exploradores dizem que a área de North Dakota Badlands é linda, acidentada e incrível. Teddy Roosevelt ficou tão impressionado que construiu dois ranchos nas Badlands, e os visitantes podem visitar a Maltese Cross Cabin antes de entrar no Theodore Roosevelt National Park em Medora. As duas unidades do parque estão próximas às extremidades da Maah Daah Hey Trail, com 160 km, uma trilha para passeios a cavalo, caminhadas e bicicletas que liga as duas unidades do parque. Em Medora, não deixe de experimentar o fondue de carne no espeto e a noite do Medora Musical.

Siga o corredor do rio Missouri e a Lewis and Clark Trail, atravessando a Dakota do Norte. Em Bismarck-Mandan, visite o Fort Abraham Lincoln, sede da 7a Cavalaria quando eles partiram para Little Bighorn e On-A-Slant Indian Village. Outras vilas da região incluem Chief Looking’s Village e Double Ditch Indian Village, ao norte de Bismarck. Pare no State Museum do North Dakota Heritage Center, no terreno da sede do estado. Em Washburn, visite o Lewis and Clark Interpretive Center e o Fort Mandan, e faça uma parada na terra natal de Sakakawea, Knife River Indian Villages em Stanton. O Fort Union National Historic Site fica no rio ao longo da fronteira com Montana.

O International Peace Garden, com 931 hectares na fronteira dos EUA com o Canadá, simboliza a paz entre os dois vizinhos. Durante a primavera e o verão, os jardins florescem com milhares de flores que cercam os bosques ondulantes, dois lagos e trilhas para caminhada e bicicleta.

Onde quer que você vá, certamente encontrará refeições gratificantes, arte local e regional inspiradora, eventos empolgantes e muito mais.

Destaques de Dakota do Norte

Não deixe de experimentar...

A torta de morango de junho de Lund's Landing (na cidade de Ray); a sopa Knoephla (sopa de frango e batata com bolinhos de massa) do Kroll's Diner (Mandan); os chippers (batata frita coberta de chocolate) da Carol Widman's Candy (Fargo); o lefse (pão achatado escandinavo feito de batata) do Freddy's Lefse (West Fargo).

Anote estes eventos na sua agenda

Dançarinos na Hostfest

  • Maratona de Fargo (maio)
  • Feira Estadual de Dakota do Norte (julho)
  • PowWow Internacional das Tribos Unidas (setembro)
  • Festival norueguês Norsk Hostfest (setembro)

Cenários de tirar o fôlego

  • As Badlands de Dakota do Norte
  • Pôr do sol em qualquer lugar do estado
  • Acampar sob o céu cheio de estrelas
  • Búfalos andando ao lado da sua bicicleta na trilha Maah Daah Hey

As melhores oportunidades para fotografar

esculturas na Enchanted Highway

  • Búfalo branco no Museu Nacional do Búfalo, em Jamestown
  • Parque Nacional Theodore Roosevelt
  • Esculturas da Estrada Encantada.
  • O picador de madeira usado no filme Fargo, agora em exposição no Birô de Turismo e Convenções de Fargo-Moorhead
  • Jardim Internacional da Paz

Quer se divertir até mais tarde?

Vá para o Hodo em Fargo, o Toasted Frog em Grand Forks, o Peacock Alley em Bismarck, o 10 North Main em Minot ou o Boots em Medora.

Seus filhos nunca se esquecerão...

Subir ao palco no Medora Musical e dançar com Teddy, o Urso.

Não perca:

O Jardim Internacional da Paz, em Dunseith.

A história aconteceu aqui

Lewis and Clark Center

Forte Mandan, onde se encontraram com Sakakawea, o guia Shoshone. O General Custer partiu do forte Abraham Lincoln para procurar ouro (que encontrou) nas Black Hills; também esteve no forte Abraham Lincoln antes da sua malfadada expedição a Little Big Horn. Por último, mas não menos importante, o presidente Theodore Roosevelt veio a Medora para encontrar a si mesmo após uma tragédia pessoal, e encontrou em si mesmo o homem que iria conduzir o país. As histórias deles são contadas em todo o estado em muitas atrações.

Produzido no estado

  • A Touch of Honey, de Linton, usa mel dos seus próprios apiários para produzir mel líquido e cremoso. Também vende produtos de higiene corporal, como loções e cremes, bálsamos para os lábios e gel de banho
  • A cerâmica Prairie Fire Pottery de Tama Smith é valorizada pelos colecionadores pelas suas ricas cores de esmalte, que lembram a paisagem do oeste de Dakota do Norte. Visitas ao estúdio e à sala do forno, localizados na praia do centro da cidade, estão disponíveis mediante solicitação

Animação ao ar livre

O melhor modo de ver as Badlands de Dakota do Norte é da sela de um cavalo, do assento de uma mountain bike ou em caminhadas. A Maah Daah Hey Trail é uma trilha de terra de pista única — não aberta aos veículos a motor — que percorre as Badlands e partes do Parque Nacional Theodore Roosevelt. Postes de madeira marcam a trilha e campings são encontrados ao longo do caminho. Entre os animais selvagens que se podem ver aqui estão: cervos-mulas, coiotes, águias, falcões da pradaria, carneiros selvagens e alces.

Site oficial de viagens de Dakota do Norte

North Dakota Tourism Division

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar