Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Asheville, Carolina do Norte, tem algo de especial e o mundo está apenas começando a descobri-lo. O centro dessa próspera cidade montanhosa é divertido e eclético, com centenas de estúdios e galerias de arte, culinária de nível internacional e uma cultura da cerveja artesanal, além de um cenário vibrante com música ao vivo e as vistas inspiradoras das Montanhas Blue Ridge. Esse é um destino imperdível, localizado a apenas poucas horas de carro dos aeroportos internacionais de Charlotte e Atlanta.

Montanhas antigas, Aventura e frescor

Esse é o melhor playground com uma enorme diversidade de aventuras ao ar livre. Asheville serve como base para explorar mais de 800.000 acres de vida silvestre cristalina, ecossistemas de montanhas e cachoeiras bem próximas; além de tirolesas, rafting de água doce, trilhas incríveis para fazer a pé ou de mountain bike, e as folhas outonais mais coloridas do país. A Blue Ridge Parkway – a estrada pitoresca mais visitada dos Estados Unidos – passa bem no meio de Asheville.

É uma área imbuída de história, das lendas dos índios Cherokee até o enorme esplendor da Biltmore House, a maior residência dos Estados Unidos, com 250 cômodos, e o histórico Omni Grove Park Inn, e também as tradições únicas dos Appalaches com música e artesanato que cresceram desde os primeiros colonizadores escoceses e irlandeses.

Destino: Inspiração

Asheville é um lugar único e especial que fica na sua cabeça e nas suas lembranças durante muitos anos mais. O rico legado arquitetônico da cidade mistura estilos Art Deco, Beaux Arts e Neoclássico e é um espaço urbano retrô em perfeita combinação com a energia vibrante que emana das lojinhas locais e galerias de arte, restaurantes especiais e salas de entretenimento empolgantes. Conhecida como uma colônia de arte, um resort curativo e o berço de grandes pensadores, políticos e boêmios, Asheville é uma das cidades mais vibrantes e acolhedora da América.

Feriado gastronômico: Artesanato inspirado na vida eclética do Sul

Asheville é a cidade onde a gastronomia é o centro da vida diária, com 15 mercados de agricultores, mais de 250 restaurantes independentes e diversas cervejarias locais. A cidade conta com 18 cervejarias artesanais e, por isso, é conhecida como a Cidade da Cerveja dos EUA, com mais microcervejarias per capital do que qualquer outra cidade do país. Biltmore conta com a vinícola mais visitada dos Estados Unidos. A regra básica é que os chefs cozinham com ingredientes fresquíssimos, diretos da fazenda, e cozinham muito bem. Descubra os sabores da tradição sulista e das montanhas Appalaches com tomates frescos, alho-poró selvagem, queijo artesanal, manteiga de maça picante e caviar de truta da montanha.

A tradição encontra a diversão

Um baluarte de arte e tecnologia de ponta em Blue Ridge, a cidade também se orgulha de seu fascinante passado Appalache e celebra essa cultura com eventos anuais como o "Shinding on the Green" e o "Mountain Dance and Folk Festival". Criatividade e ingenuidade florescem durante o Moogfest, um festival dedicado à tecnologia, arte e música. O Distrito River Arts, bem próximo, tem o orgulho de contar com mais de 150 artistas, de sopradores de vidro a ceramistas e pintores, que assentam ainda mais a tradição de Asheville como um destino top para os fãs das artes.

Fodors.com denominou Asheville como um dos "Lugares que vamos em 2011" e o TripAdvisor.com selecionou Asheville como a ganhadora do Prêmio de Escolha dos Viajantes para destinos principais de comida e vinho nos EUA. E isso é só o começo.

Site de viagens oficial de Asheville

Explore Asheville

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar