USA Radio

A região de Adirondack, no norte do Estado de Nova York, fica a meio dia de viagem de carro da cidade de Nova York. Com mais de 2,4 milhões de hectares de extensão, as Adirondack abrigam montanhas para caminhada, lagos para passeios de barco e inúmeras oportunidades para explorar a magnífica natureza selvagem do Estado de Nova York.

Em vista de toda a sua beleza silvestre, a região oferece centros culturais famosos em meio a árvores imponentes, restaurantes excepcionais que captam a essência do lugar e uma miscelânea de locais para ficar, de luxuoso e elegante a simples e barato, e todas as outras opções entre esses dois extremos.

Chegue às Montanhas Adirondack já preparado para aventuras. Tem interesse por viticultura? Alugue bicicletas e pedale entre vinhedos e vinícolas ao longo da Trilha Adirondack Coast Wine e curta uma rodada de degustação de vinhos feitos de uvas que captam o raro terror do ar com aroma de bálsamo, maçãs amadurecidas ao sol e as ricas reservas de florestas inexploradas. Em seguida, veleje ao pôr do sol pelo Lago Champlain, que se estende por 193 quilômetros da província canadense de Quebec até o extremo sul da região de Adirondack.

Descubra as preciosidades das Montanhas Adirondack nos vilarejos e cidades que ocupam um lugar de imensa importância na história não apenas do Estado de Nova York, mas também dos Estados Unidos. A vila Lake Placid, assim chamada em virtude do lago profundo que repousa como uma pedra preciosa em seu centro, foi sede para o mundo durante dois Jogos Olímpicos de Inverno – em 1932 e 1980. Hoje, os visitantes passeiam pelo passado olímpico ou curtem uma emoção esportiva totalmente moderna em um dos estádios cuidadosamente mantidos. Que tal, trenó ou luge?

Os charmosos restaurantes e lojas ao longo da Main Street e igualmente as luxuosas opções de hospedagem oferecem um equilíbrio perfeito de cultura e sofisticação em meio à esplêndida beleza rústica das imponentes montanhas da região de Adirondack e a uma multiplicidade de lagos e rios. As Montanhas Adirondack são singulares entre as regiões montanhosas dos Estados Unidos por causa do número de lagos, rios e córregos que serpenteiam a região. Somente na Adirondack Lakes Region, há mais de 600 corpos d’água – muitos deles podem ser explorados de canoa, caiaque, barco ou stand up paddle.

No coração da região de Adirondack, alces americanos vagueiam pelas densas florestas, ursos e cervos podem ser vistos diariamente e a ave não oficial de Adirondack – a mobelha-grande – pode ser ouvida cantando no meio do Long Lake e do Lago Blue Mountain e ao redor de Inlet. Um programa imperdível é o Gilded Age Tour, que inclui um passeio pelo Great Camp Sagamore, uma obra-prima da arquitetura de Adirondack, um passeio de barco pelo Lago Raquette, com almoço ou jantar e narração do capitão, e uma visita ao célebre Museu de Adirondack – todos esses locais oferecem um vislumbre das incríveis tradições da região, bem como de seu passado e presente.

Não deixe de visitar a região de Adirondack!

Experiências nas proximidades das Montanhas de Adirondack

Site oficial de viagens das Montanhas de Adirondack

Informações oficiais de viagem das Montanhas de Adirondack

Conselho Regional de Turismo de Adirondack

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar