Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Hudson Valley em Nova York


“Deslumbrante” não é nem o início de sua descrição. Surgindo da ponta de Manhattan até a capital do estado, o Hudson Valley estende-se pelos dois lados do que é considerado um dos rios mais belos dos Estados Unidos. Aqui, você poderá vivenciar o charme dos vilarejos na orla e o arrebatamento das cidades agitadas. Tudo interligado por fazendas verdejantes que abastecem os restaurantes da região com ingredientes vindos diretamente da fazenda, como frutas e verduras amadurecidas ao sol, queijos perfumados e vinhos embriagantes. O Hudson Valley foi a primeira região produtora de vinho do país (a vinícola mais antiga ainda encontra-se aqui), e juntaram-se aos vinicultores uma crescente população de destiladores, cervejeiros e produtores de sidra, com produtos que podem ser degustados no local.

O primeiro movimento artístico da América começou aqui, na Hudson River School of Painters, com suas geniais representações dos viçosos cenários do vale. Veja como eles viviam e como pintavam nas residências restauradas, como Olana e Cedar Grove. As artes continuam tendo uma enorme presença no Storm King Art Center e no Dia:Beacon, dois espaços artísticos conhecidos internacionalmente.

Todo esse panorama se traduz em oportunidades de lazer ilimitadas, que incluem parte dos 3.200 quilômetros da Appalachian Trail, iniciada nesse lugar. A região é uma área de recreação para as quatro estações que, nos meses mais quentes, recebe adoradores da canoagem, escalada, caminhada, natação, remo, golfe, stand-up paddle e outros esportes. O inverno traz os praticantes de esqui alpino e nórdico, snow tube, patinação, snow board, apaixonados por sapatos para neve e andarilhos que adoram ver o Hudson Valley coberto de branco. Não perca a Walkway over the Hudson com suas vistas impressionantes do rio e das cadeias montanhosas ao redor.

Martha Washington manteve uma casa aqui durante a Revolução, entretendo as tropas e os parceiros militares do marido George. Passeie pelos fortes, campos de batalha e residências dos americanos que ajudaram a fundar os Estados Unidos. Pequenos solares oferecem os sabores da culinária colonial e exibem suas outras habilidades, que hoje são consideradas “artesanato”.

Falando em artesanato, há dois vilarejos especializados na região: Woodstock e Sugar Loaf. Dedicadas à arte do artesanato, muitas vezes as lojas abrigam os estúdios dos proprietários, que têm prazer em explicar seu método especializado. Os compradores inveterados ficam deslumbrados com a variedade de opções, de roupas feitas à mão a produtos de designers com descontos. São muitas as butiques, assim como as centenas de antiquários para colecionadores e para aqueles que gostariam de ter uma peça vintage do Hudson Valley.

Os espíritos do passado ainda vivem nos locais históricos da região, surgindo frente aos visitantes quando, bem, a energia os move. Vários locais assombrados por todo o vale ficam abertos durante todo o ano e, mesmo que você não encontre os fantasmas que moram ali, talvez sinta um leve toque no braço ou um arrepio gelado na nuca: essa seria a maneira deles se comunicarem com você.

O Hudson Valley entrelaça a empolgação dos dias de hoje com um rico passado histórico. Viaje ao longo do Hudson River através das Highlands até a vibrante capital do estado e explore séculos de culinária, fenômenos sobrenaturais e muita diversão!

Experiências no Hudson Valley e perto dele

Site oficial de viagens de Hudson Valley

Official Hudson Valley Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar