Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Destaques de New Hampshire


O Estado de New Hampshire, EUA, pode parecer pequeno no mapa, mas suas diversas regiões oferecem uma variedade de destinos e atrações — de vales históricos aos picos elevados das montanhas mais altas do nordeste.

Estradas com paredões de pedra levam a aldeias da Nova Inglaterra, quilômetros de florestas e parques pitorescos, lagos convidativos, paisagens rurais de cartões postais e uma grande variedade de atividades ao ar livre em New Hampshire.

Destaques de New Hampshire

Onde os locais vão para relaxar

Lago Echo

New Hampshire tem três grandes tipos de playground: montanhas, mar e lagos. E como o estado é compacto, dá para experimentar mais de um deles no mesmo dia. Tome um banho de mar e pegue uma cor nos 29 quilômetros de costa no Oceano Atlântico, faça um cruzeiro no lago Winnipesaukee ou um piquenique perto do lago Echo nas White Mountains.

Anote estes eventos na sua agenda

  • Maple Sugaring, festa da extração de xarope de bordo em todo o estado de New Hampshire (primavera)
  • Festival do Alce de North Country, Colebrook (verão)
  • Wildquack River Festival, Jackson (verão)
  • Festival dos Campos de Tremoço, Franconia, Sugar Hill e Easton (verão)
  • New Hampshire Highland Games, Lincoln (outono)
  • Festival da Abóbora de Keene, Keene (outono)
  • Caminhada e Comemoração das Férias de Inverno, Nashua (inverno)
  • Caminhada Anual à Luz de Velas, Portsmouth (inverno)
  • Concurso Estadual de Esculturas de Neve, Jackson (inverno)

Cenários de tirar o fôlego

No outono, as árvores brilham com cores vibrantes e os pomares estão transbordantes de frutas maduras prontas para serem colhidas. Laranjas, amarelos e vermelhos brilhantes fazem de todo o estado uma paisagem de tirar o fôlego nos meses de outono, mas os visitantes não podem deixar de passar na "The Kanc", como os locais a chamam. O Caminho Panorâmico Kancamagus é uma estrada de 45 quilômetros que se estende de Conway a North Woodstock, atravessando o coração da Floresta Nacional White Mountain. Há centenas de quilômetros de trilhas acessíveis da estrada, nas quais caminhadas e pesca são esportes populares.

Museus imperdíveis

Currier Museum of Art in Manchester

O Currier em Manchester é um museu de arte de renome internacional que apresenta pinturas, artes decorativas, fotografias e esculturas europeias e americanas, incluindo obras de Picasso, Monet, O'Keeffe, Wyeth e LeWitt. O museu também oferece tours na casa Zimmerman, projetada por Frank Lloyd Wright (reservas necessárias). Aos sábados das 10h00 ao meio-dia, entrada gratuita.

Viagem por uma estrada clássica

Os 214 quilômetros de estupendas estradas entre Tilton e Pittsburg são conhecidos como o Tour Retro da Rota 3 de New Hampshire; são um tesouro de motéis e atrações das décadas de 1950 e 1960 a preços acessíveis. Passe a noite em um lugar onde se pode nadar, cozinhar e jogar badminton ou ferraduras. Tome café da manhã em uma lanchonete ou restaurante de campo, depois passe um tempo em uma galeria ou jogue uma partida de minigolfe. Experimente um dos tradicionais parques temáticos familiares e não se esqueça de passar por uma ou duas pontes cobertas pelo caminho.

Paraíso das compras

Em New Hampshire, as compras são isentas de impostos. Procure em todos os lugares, dos antiquados armazéns "five-and-dime" às lojas de esqui e esportes, outlets de fábrica e antiquários. Se estiver procurando artigos feitos por artesãos, confira a NH Made ou faça compras em uma das oito lojas da Liga dos Artesãos de New Hampshire em todo o estado.

Um pouco de romance?

Omni Mount Washington Resort in Bretton Woods

Vários hotéis e pousadas de New Hampshire criaram pacotes especiais para os que queiram passar um tempo de qualidade com um ente querido. Três que valem a pena verificar são: o Omni Mount Washington Resort em Bretton Woods, o Glen Oaks Inn em Intervale (o pacote inclui um passeio de trenó puxado por cavalos) e o Adair Country Inn em Bethlehem (o seu quarto terá uma lareira).

Animação ao ar livre

  • Caminhadas: há milhares de quilômetros de trilhas panorâmicas, incluindo 1.930 quilômetros na Floresta Federal White Mountains e um trecho da trilha Apalache. Para os que gostam de contagens, o Estado tem 48 montanhas de mais de 1.200 metros de altitude para escalar, enquanto muitas outras caminhadas oferecem vistas espetaculares com dificuldade moderada ou mínima
  • Alpinismo em pedras: New Hampshire também tem alguns dos melhores lugares para escalada em rochas e gelo do leste dos Estados Unidos
  • Mountain bike: muitas áreas de esqui gostam de receber mountain bikers nas estações mais quentes
  • Tirolesa: um passeio de tirolesa é uma maneira divertida e única de apreciar vistas de montanha. Você passará pelas alturas com a sensação de voar como uma águia

Puro deleite?

  • New Hampshire tem uma grande variedade de spas, de hotéis grandiosos a B&Bs que oferecem tratamentos. Entre algumas das opções seletas estão: Mountain View Grand Hotel and Resort, Whitefield
  • Omni Mount Washington Resort, Bretton Woods
  • Church Landing at Mill Falls, Meredith
  • Christmas Farm Inn and Spa, Jackson Village
  • Wentworth by the Sea, New Castle

Site oficial de turismo de New Hampshire

State of New Hampshire Division of Travel and Tourism Development

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar